Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Enantato + Deca

Posts Recomendados

Postado
10 minutes ago, saintgraal said:

mais nenhum eu não tenho experiencia com mais nenhum spot

não sugiro panturrilha, injetei 0.5ml uma vez e não afirmava o pé no chão

Putz, eu tenho medin de ir pros delts... :ph34r:

Vou deixar eles só pra quando for aplicar tsd

Postado
24 minutos atrás, saintgraal disse:

mais nenhum eu não tenho experiencia com mais nenhum spot

não sugiro panturrilha, injetei 0.5ml uma vez e não afirmava o pé no chão

É panturrilha e glúteos que não tenho as "caras" de aplicar ainda. Os glúteos depois que vi uns relatos de abscesso fiquei no cagaço e panturrilha eu tenho medo de aplicar e não conseguir fazer um treino de pernas direito.

Postado
35 minutes ago, Fabricius said:

É panturrilha e glúteos que não tenho as "caras" de aplicar ainda. Os glúteos depois que vi uns relatos de abscesso fiquei no cagaço e panturrilha eu tenho medo de aplicar e não conseguir fazer um treino de pernas direito.

Eu comecei aplicando no glúteo D, daí E e então vasto D e E. Loop. 4 spots de saída, nunca tive nenhum problema em nenhum deles (tirando a vez que apliquei no vasto direito e quando tirei a agulha saiu tanto sangue que encheu o algodão, mas eu tinha aspirado e não tinha saido nada... e não doeu nada)

42 minutes ago, saintgraal said:

é deboa

4 dedos abaixo do pico do ombro

:blush:

Postado

Ferozes, fiz a 3ª aplicação ontem na vasto lateral direita. Tudo sossegado (só saiu um ponto de sangue ao tirar a agulha) e só doeu a noite por causa do frio. Porém ontem para bater os macros foi complicado, pois tive um mal estar estomacal (comi no almoço, mas parece que a comida não digeriu) espero que hoje dê tudo certo.

Postado

Aguardando os resultados, to fazendo algo semelhante... 

Sobre spots, uso 6 também. Aplico TSD.

Delts, vastos e ventro glúteos. Eu prefiro ventro, porque glúteo acho muito complicado, tem que girar muito sei lá, na verdade eu nunca tentei, mas como fui usando ventro glúteo e saia perfeito as aplicações, eu fiquei. Outro que uso muito raramente eh triceps, eh meu spot reserva rs 

Postado (editado)

estou acompanhando, um dia farei o meu tbm, desculpe a ignorancia mas em relação a aplicação caso eu aplique nos meus pontos fracos terei uma resposta melhor nesse grupo muscular  ou é simplismente por questão de praticidade na hora da aplicação ??? outra coisa coisa, quanto vai custar essa brincadeira ??

Editado por FabioAlex
Postado
20 horas atrás, FabioAlex disse:

estou acompanhando, um dia farei o meu tbm, desculpe a ignorancia mas em relação a aplicação caso eu aplique nos meus pontos fracos terei uma resposta melhor nesse grupo muscular  ou é simplismente por questão de praticidade na hora da aplicação ??? outra coisa coisa, quanto vai custar essa brincadeira ??

É simplesmente questão de praticidade de aplicação..tenho só aplicado nas vastos laterais por comodidade. Quanto o valor das drogas, anastrozol, tamox e miudezas tipo seringas, agulhas e algodão ficou perto dos 1k. O que tenho gastado é mais com alimentação mesmo.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Fabricius disse:

É simplesmente questão de praticidade de aplicação..tenho só aplicado nas vastos laterais por comodidade. Quanto o valor das drogas, anastrozol, tamox e miudezas tipo seringas, agulhas e algodão ficou perto dos 1k. O que tenho gastado é mais com alimentação mesmo.

putz cara ta barato pra caramba, eu só não fiz o meu ainda porque pensei  que gastaria uns 2500 em tudo, fiz um orçamento e deu 2400 só os produtos, acho que preciso de outro fornecedor hehehe. obrigado por responder e boa sorte!!

Editado por FabioAlex
Postado

Ontem foi a 4ª aplicação na vasto lateral esquerda (tenho só aplicado nas vastos) e mais 0,5mg de anastrozol. Balanço da 2ª semana: aumentei 1,5 kilos e notei um pequeno aumento no pump. Espero que a partir deste semana que vem comece a "agir" os roids.

Postado

5ª agulhada na vasto lateral direita+ 0,5mg de anastrozol. Ontem acordei com uma vontade de morrer danada e daí meu treino começou ruim, mas no final que era bíceps deu uma esquentada.

Postado
Agora, guribk disse:

Psico batendo @Fabricius ? ou o que quer dizer com  ''  Ontem acordei com uma vontade de morrer danada '' .... 

Opa Guribk, tipo sem ânimo para nada man, sem querer trampar, treinar, de comer então nem se fala...levei uma hora para mastigar o almoço. O treino costas / trapézio / bíceps, na parte do bíceps que me animei.

Dei uma mudada no treino (posto aqui a atualização) e semana que vem começarei a usar Lugol 5% e Vitamina D3 5.000 no ciclo.

Postado

@Fabricius Oloco parceiro, Faz isso com o ciclo nao! bata animo nesse PSICO!!! aiii... quer ter resultados! tenha Força e persistência acima de toda essa falta de animo ai! Eu quando estava fazendo esse mesmo ciclo que voce! O que nao me faltava era animo parça! :/ Bota um multivitamínico ai pra ver se ajuda... grande abraço! e força ai!

Postado

Atualizando ferozes: na quarta fiz um treino de pernas forte, que até hoje estou moído, ontem foi a 6ª aplicação, só deu uma dolorida, pois passei álcool no lugar e não esperei secar e deu aquele desconforto, o treino de peito/tríceps foi mais intenso desta semana. Acho que os roids já estão começando a bater.

Postado
3 minutos atrás, MBD disse:

Oi. Chegou a fazer algum exame para ver quanto tá tt, e2 e prolac?

TT seria testosterona total MBD?se for eu fiz e deu 311,3 ng/DL. Vou ver se anexo aqui os exames.

Postado
TT seria testosterona total MBD?se for eu fiz e deu 311,3 ng/DL. Vou ver se anexo aqui os exames.

Deu SÓ isso no meio do ciclo???

Sent from my SM-G920I using Tapatalk

Postado (editado)

Acompanhando aqui..

Fiz minha 2ª aplicação onteM, no gluteo.

1ª foi no vasto, na terça e estou meio manco até agora. Foi assim com vc também? Em questão de logistica o vasto na minha opinião é o melhor spot. Pra tirar o cabaço é zuado hein puts

Editado por Axios
Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Deu SÓ isso no meio do ciclo???

Não cara, este exame é de abril ainda, antes do ciclo.

Postado (editado)
36 minutos atrás, MBD disse:

Ah ta, pergunto durante o ciclo. Não fez?

Opa, é porque estou na 3ª semana, estava pensando em fazer na 4ª/5ª semana de ciclo. Ou você acha que devo fazer agora MBD?

Anexei meus exames em spoiler e na primeira página:

Spoiler

20160708095953662_0001.jpg
20160708095953662_0002.jpg
20160708095953662_0003.jpg
20160708095953662_0004.jpg
20160708095953662_0005.jpg
20160708095953662_0006.jpg
20160708095953662_0007.jpg
20160708095953662_0008.jpg
20160708095953662_0009.jpg
20160708095953662_0010.jpg
20160708095953662_0011.jpg
20160708095953662_0012.jpg

38 minutos atrás, Axios disse:

Acompanhando aqui..

Fiz minha 2ª aplicação onteM, no gluteo.

1ª foi no vasto, na terça e estou meio manco até agora. Foi assim com vc também? Em questão de logistica o vasto na minha opinião é o melhor spot. Pra tirar o cabaço é zuado hein puts

Mano, até agora não fiz nenhuma aplicação fora da vasto. Pois como você falou, melhor lugar de spot, prático, indolor. Só sinto desconforto quando saio no frio e o "óleo esfria" na perna, mas fora isto vou continuar aplicando nela.

Editado por Fabricius
Postado
16 minutos atrás, Fabricius disse:

Opa, é porque estou na 3ª semana, estava pensando em fazer na 4ª/5ª semana de ciclo. Ou você acha que devo fazer agora MBD?

Pode ser na 4ª ou 5ª. Perguntei pelo lance que você falou da depre e tal, só por isso. Não notou nenhum colateral de e2 alto?

Postado
4 minutos atrás, MBD disse:

Pode ser na 4ª ou 5ª. Perguntei pelo lance que você falou da depre e tal, só por isso. Não notou nenhum colateral de e2 alto?

Não notei e tenho tomado DSDN os 0,5mg de anastrozol. O lance da deprê acho que não foi pelos roids MDB, foi stress de cidade grande mesmo. Agora quais exames devo fazer durante o ciclo?

Postado
26 minutos atrás, Fabricius disse:

Mostrar conteúdo oculto

20160708095953662_0001.jpg
20160708095953662_0002.jpg
20160708095953662_0003.jpg
20160708095953662_0004.jpg
20160708095953662_0005.jpg
20160708095953662_0006.jpg
20160708095953662_0007.jpg
20160708095953662_0008.jpg
20160708095953662_0009.jpg
20160708095953662_0010.jpg
20160708095953662_0011.jpg
20160708095953662_0012.jpg

Mano, até agora não fiz nenhuma aplicação fora da vasto. Pois como você falou, melhor lugar de spot, prático, indolor. Só sinto desconforto quando saio no frio e o "óleo esfria" na perna, mas fora isto vou continuar aplicando nela.

mas a primeira aplicação nos vastos não te deixou com dor por uns dias? Apliquei na terça e até agora estou meio manco.. 

Postado
1 minuto atrás, Fabricius disse:

Não notei e tenho tomado DSDN os 0,5mg de anastrozol. O lance da deprê acho que não foi pelos roids MDB, foi stress de cidade grande mesmo. Agora quais exames devo fazer durante o ciclo?

Testo e Deca em 400mg não dão rage cara, inconscientemente você está usando isso como desculpa pra "se soltar", mas é normal. Perguntei porque você não falou em rage antes, falou em deprê, e isso pode ser causado por desequilíbrios hormonais. Mas como você relatou o uso do IA corretamente, provavelmente foi psicológico e não fisiológico. Sobre os exames, faça os que acha que deve fazer. Eu faria o básico. Hemograma, Colesterol total e frações (LDL, HDL), LH, FSH, TT, E2, DHT e prolactina.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Axios disse:

mas a primeira aplicação nos vastos não te deixou com dor por uns dias? Apliquei na terça e até agora estou meio manco.. 

Nada, na minha primeira aplicação foi tão sossegada que fiquei ansioso para aplicar a segunda vez, o único desconforto é que aqui estava fazendo frio e de madrugada sentia o óleo esfriando na perna.

10 minutos atrás, MBD disse:

Testo e Deca em 400mg não dão rage cara, inconscientemente você está usando isso como desculpa pra "se soltar", mas é normal. Perguntei porque você não falou em rage antes, falou em deprê, e isso pode ser causado por desequilíbrios hormonais. Mas como você relatou o uso do IA corretamente, provavelmente foi psicológico e não fisiológico. Sobre os exames, faça os que acha que deve fazer. Eu faria o básico. Hemograma, Colesterol total e frações (LDL, HDL), LH, FSH, TT, E2, DHT e prolactina.

Vou providenciar.

Edit: esqueci de dizer, mas irei fazer uso de lugol e vitamina D3, creio que semana que vem estarei com ambos em mãos.

Editado por Fabricius
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...