Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Euphoria disse:

como esta as doses de oxan mast enan ?

ta conseguindo secar tb ?

 

As doses permanecem as mesmas. Estou tendo dificuldade, mesmo com doses baixas e comendo pouco, eu ganho volume e peso. Maldita genética. A partir dessa semana vou começar a definhar (falando de comida) pra tentar baixar o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

Pois é... Eu gosto da bike. Não massacra em nada as articulações, porém cardio pra mim é corrida. Nada me deixa mais derretido e morto do que correr.

Eu tenho mesmo problema. Não curto bike, nem elíptico. Gosto mesmo é de correr.

Mas me junto ao coro aqui, quando tentei ficar só na esteira deu merda. Joelho completamente ferrado em poucos dias.

Então, hoje corrida só na rua. Se tiver que fazer aero na gym, faço como a Fefe. Vou pro elíptico. Ou não faço, o que é melhor :P

Editado por mootley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Euphoria disse:

como ta a dieta ? quantas refeições ? macros ?

 

Igual no primeiro post. Não sei se detalhei lá, mas não tem muito segredo. IF, poucas refs., low carb, CBL. 2.100 kcals aprox.

 

2 minutos atrás, mootley disse:

Eu tenho mesmo problema. Não curto bike, nem elíptico. Gosto mesmo é de correr.

Mas me junto ao coro aqui, quando tentei ficar só na esteira deu merda. Joelho completamente ferrado em poucos dias.

Então, hoje corrida só na rua. Se tiver que fazer aero, faço como a Fefe. Vou pro elíptico. Ou não faço, o que é melhor :P

 

Então, sofri isso em 15 minutos. Odeio esteira com todas as minhas forças. Confesso que invejo (muito) aquelas pessoas que conseguem passar quase 1 hora dentro da academia correndo loucamente na esteira. Eu to negligenciando os cardios há muito, chega de moleza - verão ta aí rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O receio de hoje: ter que correr na esteira. De manhã chuva e ventania danada não rolou, então puxei logo o treino na academia. Aproveitei que 12h o tempo deu uma sossegada e o vento parou e fui logo fazer meus tiros (chuva mesmo, não ira correr o risco de 17h o vento voltar). É ruim demais correr na esteira se loco, os caras que correr por "horas" vivem com aquelas joelheiras (como se adiantasse muita coisa) e ainda tem a ousadia de falar que os exercícios de perna que machucam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

O receio de hoje: ter que correr na esteira. De manhã chuva e ventania danada não rolou, então puxei logo o treino na academia. Aproveitei que 12h o tempo deu uma sossegada e o vento parou e fui logo fazer meus tiros (chuva mesmo, não ira correr o risco de 17h o vento voltar). É ruim demais correr na esteira se loco, os caras que correr por "horas" vivem com aquelas joelheiras (como se adiantasse muita coisa) e ainda tem a ousadia de falar que os exercícios de perna que machucam.

 

Pois é... e ultimamente aqui tem ventado MUITO. E quando bate o vento sul aqui, pode estar 35 graus que a friaca come solta. Males de se morar numa ilha... O tempo não tem ajudado meus cardios =( maldito verão que não chega nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem foi treino de costas. Botei pra moer! Patroa teve um compromisso e não foi, então o treino foi 110% focado. Quando ela vai junto, sempre fico monitorando - mesmo que de longe - pra orientar e corrigir os movimentos. Pois bem... Comecei um pouco mais leve na remada curvada pois estava meio frio mesmo depois do aquecimento e mobilizações, usei esse exercício pra botar a máquina em todo vapor. Deu certo. Resto do treino aumentei as cargas em tudo, destruí as costas mesmo. Acordei hoje com aquela dorzinha desgraçada do treino de ontem - sinal que deu certo. Final de treino fiz 25 min de bike e fui embora.


Hoje seria o dia de treinar pernas, mas como meu joelho ainda não está 100% (diria que está 70%) talvez eu foque só na técnica mesmo, faça um volume maior com intensidade moderada e pouca carga. Vamos ver como fica... Amanhã conto pra vocês. Até +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

Update:

Ontem foi treino de costas. Botei pra moer! Patroa teve um compromisso e não foi, então o treino foi 110% focado. Quando ela vai junto, sempre fico monitorando - mesmo que de longe - pra orientar e corrigir os movimentos. Pois bem... Comecei um pouco mais leve na remada curvada pois estava meio frio mesmo depois do aquecimento e mobilizações, usei esse exercício pra botar a máquina em todo vapor. Deu certo. Resto do treino aumentei as cargas em tudo, destruí as costas mesmo. Acordei hoje com aquela dorzinha desgraçada do treino de ontem - sinal que deu certo. Final de treino fiz 25 min de bike e fui embora.


Hoje seria o dia de treinar pernas, mas como meu joelho ainda não está 100% (diria que está 70%) talvez eu foque só na técnica mesmo, faça um volume maior com intensidade moderada e pouca carga. Vamos ver como fica... Amanhã conto pra vocês. Até +.

 

monitorando nada, você fica vendo se não tem nenhum sem vergonha tentando furar o seu olho.

 

eu tô nessas, meu joelho tá zoado, vou só focar na técnica msm... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...