Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

4 horas atrás, MBD disse:

. Eu sempre tive facilidade em trail porque sempre treinei força e minha cadeia posterior é muito forte, mas confesso que depois que passei a usar o tênis de LPO pra treinar minha mobilidade sofreu. Preciso voltar a trabalhar os mobs.

 

Comprei um tênis da Reebook de crossfit (promoção, claro...) e não me arrependo. O bicho tem uma sola dura da porra, bem flat, mas é muuuuito bom para fazer agachamento e terra. Mobilidade agradece!

Mas tem que levar outro tênis se for correr depois. Cai na besteira de correr 5km com ele no calçadão depois de um treino...pense em tornozelos e solas dos pés horrivelmente doloridos no dia seguinte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, MBD disse:

 

14 é tranquilo né? Pra mim já seria ruim ir até aí só pra correr 14, compensaria me preparar melhor e correr os 27... Mas quem sabe um dia kkk! Tem outras provas boas por aí também...

Sim 14, vai de boa, montei um esquema que me permite correr com qualidade (com isso digo terminar inteiro hehehehe) em trails de até 16km (ou até uma 1/2 em asfalto, mas não curto muito correr em rua não). 27 consigo fechar, mas não terminaria a prova com o corpo em um estado bacana não, no começo já fiz umas trilhas avulso de 21-24km e fechei, mas dias seguintes era só o pó, atualmente o treino não tem quilometragem p/ terminar uma dessas sem risco de dar merda e também não to com vontade de aumentar a milhagem semanal não (do jeito atual está bacana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, mootley disse:

 

Comprei um tênis da Reebook de crossfit (promoção, claro...) e não me arrependo. O bicho tem uma sola dura da porra, bem flat, mas é muuuuito bom para fazer agachamento e terra. Mobilidade agradece!

Mas tem que levar outro tênis se for correr depois. Cai na besteira de correr 5km com ele no calçadão depois de um treino...pense em tornozelos e solas dos pés horrivelmente doloridos no dia seguinte!

 

Sim sim, sem chance correr com ele! Só uso em dias de treino de lower. Acho que o seu é igual ao meu, esse aqui:

 

Spoiler

Reebok-Crossfit-Lifter-White-Black-Flat-

 

3 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

Sim 14, vai de boa, montei um esquema que me permite correr com qualidade (com isso digo terminar inteiro hehehehe) em trails de até 16km (ou até uma 1/2 em asfalto, mas não curto muito correr em rua não). 27 consigo fechar, mas não terminaria a prova com o corpo em um estado bacana não, no começo já fiz umas trilhas avulso de 21-24km e fechei, mas dias seguintes era só o pó, atualmente o treino não tem quilometragem p/ terminar uma dessas sem risco de dar merda e também não to com vontade de aumentar a milhagem semanal não (do jeito atual está bacana)

 

Eu também abandonei a vida de asfalto há tempos... No auge (antes de ter um pneumotórax e ser encostado por obrigação) eu corria provas trail de 21 tranquilo. Um pouco quebrado no final é claro, mas concluía "de boa". Ainda penso em, quem sabe um dia, treinar pra um ultra trail, mas olha, tanta coisa boa pra fazer nessas horas que teria de investir correndo... kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, mootley disse:

O meu tênis é esse aqui:c26d3d94e148e24ef07760701fa35f2d.jpg

É bem flat, sem o salto. Me ajuda na mobilidade de tornozelo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

 

Ahh sim, esses modelos são legais também. São bem mais móveis do que o lifter que eu tenho. Meu já tá pela bola 8, o proximo vai ser um desses mais "overall", que são pau pra toda obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Hoje tive treinamento pela manhã então fiquei só nos uatizapi e respondendo algumas coisas pelo celular, deixei pra postar no PC. Ontem teve treino de pernas, e como dito previamente, foquei mais em volume do que em cargas. Foi bom! Resultado, minha resistência tá uma bela bosta kkkkkkkkkkk... Tive um pequeno problema em casa antes de ir treinar que me desestabilizou um pouco, o que é difícil de acontecer. Modéstia a parte consigo quase sempre direcionar meu mindset pra coisas positivas e usar isso a meu favor. Mas ontem não rolou. Anyway... Treinei, e levei a patroa pra comer um crepe depois pra mudar um pouco, mulher enjoa fácil de tudo... Crepe muito bom, ibagens meramente ilustrativas abaixo. O escolhido foi "escondidinho":

 

Spoiler

vwyGT1p.png

 

 

Hoje tenho quiropraxia e em seguida vou treinar corrida, e após irei treinar ombros. Haja forças... :D Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Ontem tinha programado correr e depois treinar ombros, mas tive uns problemas e tive que matar postergar o treino de corrida, mas o treino de ombros foi cabuloso. Aumentei a intensidade em tudo e algumas cargas, foi top mesmo. Fazia tempo que não saía do treino já tão falho mesmo. Ombros falhando a todo momento, e mesmo com a academia lotada, consegui fazer o treino em 50 minutos. Hoje tem treino de braços. Até mais, pessoas. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:

Update:

 

Ontem tinha programado correr e depois treinar ombros, mas tive uns problemas e tive que matar postergar o treino de corrida, mas o treino de ombros foi cabuloso. Aumentei a intensidade em tudo e algumas cargas, foi top mesmo. Fazia tempo que não saía do treino já tão falho mesmo. Ombros falhando a todo momento, e mesmo com a academia lotada, consegui fazer o treino em 50 minutos. Hoje tem treino de braços. Até mais, pessoas. Abs.

 

MDB como você está dividindo seus treinos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...