Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Felipefabri disse:

Oxan pré treino comigo batia perfeito com 40min pra mim mano, pré treino melhor que esse só treinar com uma arma apontada pra cabeça.. 

 

AEiuaehiueaheaiuea oloko, prefiro ficar com a oxan mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MBD disse:

 

Meia vida é a metade do tempo que a droga fica no organismo né, eu penso que assim que ela é digerida ela dá um pico e vai caindo... então por isso o uso seria programado pro treino cair bem na hora que ela estaria no seu auge (40-60 min depois de tomar). Tem funcionado bem... Ontem mandei 40mg pre treino e foi sinistro, força e resistência infinitos. Sei do meu débito, devo não nego pago quando puder!

 

Update:

 

Correria do DEMO aqui no trabalho, feriado no meio da semana é bom e ruim, hoje to a milhão de novo então o update vai ser rápido. Ontem fiz o teste que falei acima de aumentar a dose da oxan no pré treino e putaqueopariu, 40mg pré treino é coisa linda de deus! Treinei ombros como se não houvesse amanhã, força não faltou em nada, resistência sobraaaando... Quero só ver como vai ser o treino de braços hoje. Já vi algumas mudanças sutis no shape mas ainda to virado num balão dágua. Abraços!

 

 

Bem , vou testar hoje ;D , faz sentido o que falou.. acho que eu que to confundindo o conceito de meia vida :D 

Vlw a explicação ;D e segue firme que agora tá todo mundo on :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem , vou testar hoje ;D , faz sentido o que falou.. acho que eu que to confundindo o conceito de meia vida :D 

Vlw a explicação ;D e segue firme que agora tá todo mundo on :D

 

Testa aí, você vai gostar. Manda bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ah, esqueci de dizer... Hoje acordei inspirado, mandei o shot de manhã cedo já antes de vir trabalhar rs. Acho que vou ficar só nos delts e panturrilhas esse protocolo todo, talvez add biceps também. Vamos ver se da um grau nesses delts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MBD disse:

Ah, esqueci de dizer... Hoje acordei inspirado, mandei o shot de manhã cedo já antes de vir trabalhar rs. Acho que vou ficar só nos delts e panturrilhas esse protocolo todo, talvez add biceps também. Vamos ver se da um grau nesses delts.

 

preciso criar coragem pra aplicar na panturrilha.

depois que eu começar a shotar nela ela vai crescer mais q o capiroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 09/09/2016 at 23:49, falange- disse:

preciso criar coragem pra aplicar na panturrilha.

depois que eu começar a shotar nela ela vai crescer mais q o capiroto.

 

Panturrilha é mole jovem, é uma posição super confortável. É só usar uma agulha fina e aspirar sempre porque é uma região bem vascularizada. 

 

Update:

E ai jovens! Tudo conforme o programado. Sexta fiz o treino duplo de posterior e braços, muito bom! Dobrei o treino na sexta já que no sábado tive um evento da empresa em outra cidade e não pude ir treinar. Domingão só saí pra fazer um cardio com a patroa, +- 1h30min de caminhada rápida com algumas subidas. Resto do dia foi descanso e netflix. Por enquanto é só. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem foi um dia muito corrido, como todos os últimos tem sido. Hoje e amanhã não será diferente. Estou infinitamente atolado de coisas pra fazer no trabalho, e ainda por cima tenho umas pendências pessoais pra resolver e mal to tendo tempo de almoçar. Como a academia abre anoite eu consigo treinar normalmente. Apliquei novamente 100mg enan + 100mg masteron nos delts e treinei peito. Ontem tava meio estressado então descontei tudo nos pesos. Subi 10kgs no supino inclinado e 4kgs no declinado. Como todos os bancos retos estavam ocupados (maldita segunda-feira) troquei o drop set do crucifixo por um drop set no crossover, meio declinado/meio reto (não sei dizer exatamente em palavras o ângulo, mas vocês entenderam né?), o estímulo é diferente, mas fica mais fácil isolar toda a tensão no peito fazendo no banco com halteres mesmo. Só fiz essa variação pois tava de saco cheio de esperar. Hoje tem treino de costas, bora! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem foi um dia muito corrido, como todos os últimos tem sido. Hoje e amanhã não será diferente. Estou infinitamente atolado de coisas pra fazer no trabalho, e ainda por cima tenho umas pendências pessoais pra resolver e mal to tendo tempo de almoçar. Como a academia abre anoite eu consigo treinar normalmente. Apliquei novamente 100mg enan + 100mg masteron nos delts e treinei peito. Ontem tava meio estressado então descontei tudo nos pesos. Subi 10kgs no supino inclinado e 4kgs no declinado. Como todos os bancos retos estavam ocupados (maldita segunda-feira) troquei o drop set do crucifixo por um drop set no crossover, meio declinado/meio reto (não sei dizer exatamente em palavras o ângulo, mas vocês entenderam né?), o estímulo é diferente, mas fica mais fácil isolar toda a tensão no peito fazendo no banco com halteres mesmo. Só fiz essa variação pois tava de saco cheio de esperar. Hoje tem treino de costas, bora! Abraços.

 

ta tomando uns halo que eu to ligado ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...