Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update:


Ontem foi um dia altamente estressante e conturbado no trabalho, conforme já previsto. Fiz quase 3 horas extras, o que foi até bom pois cheguei na academia num horário relativamente tranquilo. Estou participando de um grupo de trabalho pra resolver um problema que nem sabemos se existe, mas sabe como é, alguém apontou o dedo aí agora estamos investindo infinitas horas de trabalho, revirando processos e sistemas de cima pra baixo pra ver se, no final das contas, tem algum furo. E pode ser que não tenha, rs. Enfim...

 

Ontem foi dia de treinar costas, tudo ok. Segurei um pouco a carga na remada curvada e no cavalinho e aumentei o número de repetições, pra não "queimar a largada". Aí nos demais exercícios aumentei a carga e mantive a faixa de repetições. Finalizei o treino no terra com 160 kgs + 12 kgs da barra. Terminei o treino inteiro, super bem... Em compensação depois que esfriou, bateu aqueeeela dor. Antes de dormir pratiquei vacuum por uns 15 minutos, pretendo fazer todo dia anoite antes de dormir pra ver se dá uma melhorada no aspecto pançudo. Dicas sobre isso @Felipefabri ?

 

Hoje tem treino de pernas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

49 minutos atrás, MBD disse:

Antes de dormir pratiquei vacuum por uns 15 minutos, pretendo fazer todo dia anoite antes de dormir pra ver se dá uma melhorada no aspecto pançudo. Dicas sobre isso @Felipefabri ?

De minha experiencia e de alguns caras que eu acompanhei encontrei e acompanho um bom padrão e o mais comum seria parecido com: 5 séries de 15s a 20s, com uns 40s de descanso não deve durar mais que 10 minutos o protocolo todo, só fica de olho com nível de líquidos e sólidos que você tiver ingerido antes, se for o caso a prática em jejum seria a mais convidativa, eu senti boas diferenças com esse protocolo mano.. sobre a execução o principal macete não é só o quanto você pode contrair e sim expirar o máximo de ar para fora antes da contração, aquele restinho quando você achar que não tem mais ar pra sair ainda vai ter rs e logo que você não aguentar mais tirar o ar fazer a contração, permanecer estes 15s ou 20s segurando o folego, no começo um descanso de 1minuto entre as séries vai ajudar.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Felipefabri disse:

 

 

Entendi... Vou começar a fazer de manhã cedo então. Eu consigo fazer por um bom tempo, várias séries... Meu core é bem forte nesse sentido. Vou seguir suas dicas e tentar até o último suspiro rs. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dá gosto de ler teu relato, pq sempre começa com um dia corrido, estressante ou correria e depois vc relata um treino bem feito e os shots fazendo efeito.

 

E vou pegar a carona na dica do vacuum, que faço (quando lembro)  em jejum  no trabalho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Fefe disse:

Dá gosto de ler teu relato, pq sempre começa com um dia corrido, estressante ou correria e depois vc relata um treino bem feito e os shots fazendo efeito.

 

E vou pegar a carona na dica do vacuum, que faço (quando lembro)  em jejum  no trabalho. ;)

 

Heheheheeh é a sina da vida né... o dia pode estar u ma merd#, e nem por isso deve terminar da mesma maneira. Nada melhor do que se matar com os pesos pra tirar esse outro "peso" das costas. Depois que comprei um fone de ouvido pra esportes mesmo, minha vida melhorou muito na academia. Mais foco, menos falação, mais performance.

 

Sobre o vaccuum, no trabalho acho meio inviável, a não ser que faça em pé. O melhor é treinar deitado mesmo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MBD disse:

 

Heheheheeh é a sina da vida né... o dia pode estar u ma merd#, e nem por isso deve terminar da mesma maneira. Nada melhor do que se matar com os pesos pra tirar esse outro "peso" das costas. Depois que comprei um fone de ouvido pra esportes mesmo, minha vida melhorou muito na academia. Mais foco, menos falação, mais performance.

 

Sobre o vaccuum, no trabalho acho meio inviável, a não ser que faça em pé. O melhor é treinar deitado mesmo :) 

Qual fone você usa? Estou usando um auricular, mais queria trocar..

Editado por dgl123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, dgl123 disse:

 

Vale apena o investimento? Milão...

 

Milão eu não pago nem a pau, paguei a metade disso... Aí eu achei válido, porque é wireless e é daqueles que prende e não cai mesmo... Paguei o preço dos EUA, era 200 dolares mas o cara que me vendeu ganhou desconto porque comprou um macbook air, então saiu barato pra mim e ele ainda ganou um dinheirinho. Comprei zerado, nunca foi usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Milão eu não pago nem a pau, paguei a metade disso... Aí eu achei válido, porque é wireless e é daqueles que prende e não cai mesmo... Paguei o preço dos EUA, era 200 dolares mas o cara que me vendeu ganhou desconto porque comprou um macbook air, então saiu barato pra mim e ele ainda ganou um dinheirinho. Comprei zerado, nunca foi usado.

 

Ai sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...