Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
7 minutos atrás, Corleone disse:

 

Vai ir monitorando o figueiredo?

 

Cara a princípio não, já usei muitos orais e como sou muito regrado quanto à dieta (raramente bebo etc), conheço já meu corpo. Sei quando a dor de cabeça vem do fígado, então até posso fazer exames no meio mas vou me apegar mais aos sintomas do que aos números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
14 minutos atrás, falange- disse:

60mg de oxan não faz nem cócegas no fígado.

quando eu fiz o uso de 70mg meu fígado melhorou.

usei ainda junto 50mg de hemo por umas 2 semanas e continuou melhor do que sem usar nada.

AHUAHUAHUh


Mas que porra, você é ex usuário de que tipo de narcóticos pro fígado ter melhorado sr falange? eaheauehauaehuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem teve treino de peito... Como as bomba tão liberada, mandei 20mg de oxan pré treino e deuzulivre, o que era pra ser 8 reps virou tudo 12... Tenho vários amigos usando orais como pré treino (dose única) e todos tem relatado grande benefício. Vários coaches e médicos estão passando dessa forma também. No meu caso vai ser 20mg de 8 em 8 horas, então vou tentar sempre ir treinar cedo pra bater mais próximo possível do horário da segunda dose. Que maravilha esse treino....

 

Antes de dormir abri a "caixa de pandora" e apliquei 100mg enan + 100mg masteron (metade em cada delt) e fui dormir. B) Hoje acordei sem dores, nem parece que treinei. Se eu já estava dedicado antes amigos, agora é que o bicho vai pegar. Pela lógica hoje seria treino de costas mas vou treinar pernas pra tentar ir treinar costas amanhã numa academia um conhecido porque né, feriado a academia que treino nunca abre (malditas academias de bairro). Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, MBD disse:

Como as bomba tão liberada, mandei 20mg de oxan pré treino e deuzulivre, o que era pra ser 8 reps virou tudo 12

 

É a parte que faz meus  olhos brilharem.  Força, disposição e recuperação. Te dedico!

 

Hoje em dia ando sem força, disposição até que não posso reclamar, mas a recuperação é uma bosta daquelas mais horrorosas.

 

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 minutos atrás, Fefe disse:

 

 

A maior diferença pra mim é na recuperação em si. No meio do treino quando bate aquela dor você sabe que pode ir mais um pouco sem se preocupar com o dia seguinte. Mas confesso que esse uso do oral como pré treino é do capeta... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, lucasf21 disse:

MBD, por curiosidade, essa oxan pré treino, tu manda logo antes do treino (uns 5, 10 min) ou manda 1 hora antes?

 

1 hora antes +- mas galera usa 30 min antes... 40 min... vai de cada um. Testasse com a diana? Tenho um amigo usando turina pw e disse que dá pra fazer uns 3 treinos no mesmo dia, energia infinita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
56 minutos atrás, P.M791 disse:

Fala MBD

Se puder postar as fotos do início, seria bacana pra termos uma base de como tá ficando o shape..

Segue firme!

 

Preciso mesmo, to devendo pro coach também. Vou tentar providenciar amanhã que é feriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...