Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

3 horas atrás, MBD disse:

 

1 hora antes +- mas galera usa 30 min antes... 40 min... vai de cada um. Testasse com a diana? Tenho um amigo usando turina pw e disse que dá pra fazer uns 3 treinos no mesmo dia, energia infinita.

Já usou beta alanina? To querendo algo sem cafeína para pw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, MBD disse:

 

1 hora antes +- mas galera usa 30 min antes... 40 min... vai de cada um. Testasse com a diana? Tenho um amigo usando turina pw e disse que dá pra fazer uns 3 treinos no mesmo dia, energia infinita.

E questão de sono tanto seu qto do seu amigo? pergunto pq treino a noite e tenho medo de não dormir rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, BUSY disse:

E questão de sono tanto seu qto do seu amigo? pergunto pq treino a noite e tenho medo de não dormir rs

 

Sono? Nah... Eu vivo a base de café. Se eu encostar em qualquer lugar eu durmo, não tenho essa frescura de perder o sono não.


Pra ser bem sincero, eu durmo melhor quando treino anoite, quanto mais tarde treino melhor durmo. A droga influencia muito pouco no sono. E se você olhar pela ótica de que usando ela no pré treino você consegue treinar mais e melhor, o nível de desgaste causado pelo treino é maior, logo o cansaço maior tende a te levar a um sono sinistro de bom rsrs. Comigo funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MBD disse:

 

1 hora antes +- mas galera usa 30 min antes... 40 min... vai de cada um. Testasse com a diana? Tenho um amigo usando turina pw e disse que dá pra fazer uns 3 treinos no mesmo dia, energia infinita.

sim ja testei, mas falar a verdade pra vc, não senti nada de mais saca.. não sei pq, mas diana era pra ser foda, só sinto um pump maior, mas força continua a mesma. talvez turinabol ou halotestin que da uma força a mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, lucasf21 disse:

sim ja testei, mas falar a verdade pra vc, não senti nada de mais saca.. não sei pq, mas diana era pra ser foda, só sinto um pump maior, mas força continua a mesma. talvez turinabol ou halotestin que da uma força a mais..

 

Então mas não é ganho de força em si, porque isso é um efeito da droga e acontece de um jeito ou de outro. A maior diferença em questão quando usada uma dose maior pré treino é na resistência mesmo. Hoje aumentei as cargas em tudo e fiz repetições a mais em quase todos os exercícios. Acho que essa é a principal diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, rafakhh disse:

MBD , você costuma ter problemas com espinhas nos seus ciclos? ou quando aparece controla com algum IA?

 

Cara normalmente eu não tenho, mas tive alguns meses atrás e estou tratando até hoje. Porém não foi decorrente diretamente dos hormônios, e sim do quadro geral. IA julgo sempre necessário, sempre faço uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2016 at 11:40, MBD disse:

 

1 hora antes +- mas galera usa 30 min antes... 40 min... vai de cada um. Testasse com a diana? Tenho um amigo usando turina pw e disse que dá pra fazer uns 3 treinos no mesmo dia, energia infinita.

Me corrija se estiver errado, não seria mais interessante tomar 1 meia vida antes? visto que é o tempo pro seu organismo absorver metade da dose, tenho a teoria que jogar por ex. Diana com meia vida de 8h 30 minutos antes do treino, é meramente placebo, visto que praticamente nada entrou no corpo.

Em 06/09/2016 at 15:34, mootley disse:

Já usou beta alanina? To querendo algo sem cafeína para pw.

Eu uso, é muito bom, mas, ela não dá 'energia' como cafeína ou estimulantes, a ação principal é 'bloquear ácido lácteo', então você sente muito menos 'queimação' ideal para descansos curtos (menos de 1:15) ou séries de 12 repetições ou mais, só cuidado, em exercícios como agachamento, pode não perceber quando dá ou não pra fazer mais 1 repetição, e ai, se tiver sem parceiro, pode dar ruim :D.

 

Ac aqui, sempre em off, mas acompanhando, e só pra contar, 'natural' nem as plantas mais, é tudo com fertilizante, e afinal de contas, o que são os Aes se não fertilizantes. :D

Ps: devendo fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 horas atrás, antigoargos disse:

Me corrija se estiver errado, não seria mais interessante tomar 1 meia vida antes? visto que é o tempo pro seu organismo absorver metade da dose, tenho a teoria que jogar por ex. Diana com meia vida de 8h 30 minutos antes do treino, é meramente placebo, visto que praticamente nada entrou no corpo.

 

Ac aqui, sempre em off, mas acompanhando, e só pra contar, 'natural' nem as plantas mais, é tudo com fertilizante, e afinal de contas, o que são os Aes se não fertilizantes. :D

Ps: devendo fotos.

 

Meia vida é a metade do tempo que a droga fica no organismo né, eu penso que assim que ela é digerida ela dá um pico e vai caindo... então por isso o uso seria programado pro treino cair bem na hora que ela estaria no seu auge (40-60 min depois de tomar). Tem funcionado bem... Ontem mandei 40mg pre treino e foi sinistro, força e resistência infinitos. Sei do meu débito, devo não nego pago quando puder!

 

Update:

 

Correria do DEMO aqui no trabalho, feriado no meio da semana é bom e ruim, hoje to a milhão de novo então o update vai ser rápido. Ontem fiz o teste que falei acima de aumentar a dose da oxan no pré treino e putaqueopariu, 40mg pré treino é coisa linda de deus! Treinei ombros como se não houvesse amanhã, força não faltou em nada, resistência sobraaaando... Quero só ver como vai ser o treino de braços hoje. Já vi algumas mudanças sutis no shape mas ainda to virado num balão dágua. Abraços!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...