Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador

Update: 

 

Atualizando aqui. Sexta treinei braços, treino rendeu bem, aumentei algumas cargas, fiquei com dor nos bíceps até ontem anoite. Sábado era dia de treinar posterior mas senti que o corpo precisava de um dia de descanso, aí fiquei relaxando em casa mesmo. Em compensação ia fazer um cardio no domingo. Pro meu azar, choveu horrores e meu cardio foi pro brejo. Então essa semana sabe-se lá como vou ter que arranjar tempo pra fazer uns treinos de corrida. Vamos ver como a semana se desenvolve. Acredito que a partir de hoje as coisas ficam mais tranquilas no trabalho também, que vai me dar mais tempo pra fazer esses cardios. Simbora mai frends! Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 16/09/2016 at 15:37, Alisson Santos disse:

Aliás, em coisa de 10 dias de protocolo já ganhei 3 kgs. Porra, eu não quero ganhar peso! Ao menos não agora.

 

Reclamando de barriga cheia.  Deve ter muita MM nesse peso que ganhou. 

 

O que viu de positivo no shape.  Se olhe no espelho e relate?  No photo, please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Fefe disse:

Reclamando de barriga cheia.  Deve ter muita MM nesse peso que ganhou. 

O que viu de positivo no shape.  Se olhe no espelho e relate?  No photo, please.

 

Então, estou nitidamente mais magro (menor BF), mas com certeza nesses 3kgs metade é agua. Já percebi uma melhora nos cortes musculares em geral, os ombros melhoraram também até porque estou fazendo acupuntura entendedores entenderão neles. Parte do pânceps já deu uma enxugada... Reparei as bordas de cheddar menores também... Efeito "geral" melhor, mas nada assustador ainda. Todavia considero um bom resultado "visível" pra tão pouco tempo de uso. Ainda tenho 10 semanas pela frente B) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, Rastas disse:


fiquei curioso tem foto do shape nessas 12 paginas?

seguei firme fera

 

Não postei nenhuma ainda.

 

Update:

Atualizando rapidão aqui que tenho reunião até o início da tarde. Ontem teve treino de peito, mandei 30mg pré treino e shot nos delts, treino foi MUITO bom! Aumentei tanto as cargas e repetições nos supinos reto e inclinado que no declinado já tava quebrado rsrs. Mas rendeu muito mesmo. Hoje vai ter treino de costas. De tarde atualizo algo mais se tiver um tempo. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:


Ontem foi correria no trabalho, reunião, treinamento, etc... Mas deu tudo certo. Consegui sair relativamente cedo no horário e fui treinar. Esse lance de treinar com fone de ouvido realmente é muito melhor, perde-se muito menos tempo entre as séries e exercícios, menos gente vem falar merda puxar conversa, menos distrações, muito mais foco. Os treinos tem ficado curtos por conta disso. Acabei meu treino e enquanto a primeira dama ainda estava na metade do dela, aproveitei pra fazer um cardio de uns 25 min (foi o que deu) numa bike de spinning. Deu até uma saudade dos meus tempos de MTB... Como estava um pouco mais frio anoite, fiz o cardio de moletom. Pensem numa criatura derretendo. Yeah, that's me

 

Hoje tem treino de pernas, vamos ver como sai. Estou focando menos em força e mais em volume já que em 3 semanas tenho um revezamento de corrida trail, onde vou correr uns 17 km aproximadamente. Então o foco nessas semanas é condicionamento. Por enquanto é só. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, MBD disse:

Estou focando menos em força e mais em volume já que em 3 semanas tenho um revezamento de corrida trail, onde vou correr uns 17 km aproximadamente

Bacana!!! Cara, nos seus treinos de perna tem feito avanço? Desde que os adicionei notei uma boa melhora nas minhas trails (especialmente em morros), agora tenho começado elas com carga (uma passadinha mais fechada) e depois dá-lhe reps só com BW e com uma passada bem aberta. Além disso uns strechs para tornozelos (gosto do ankle stretch with plates caíram como uma luva, melhoraram demais a flexibilidade dos pés nesses terrenos irregulares de merda, as subidas ficaram muito mais confortáveis de serem feitas e o pós-prova ficou easy na recuperação).

Vai com bag de hidratação ou à la caralha e se garantindo nos postos de hidratação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Ricardo Queiroz disse:

Bacana!!! Cara, nos seus treinos de perna tem feito avanço? Desde que os adicionei notei uma boa melhora nas minhas trails (especialmente em morros), agora tenho começado elas com carga (uma passadinha mais fechada) e depois dá-lhe reps só com BW e com uma passada bem aberta. Além disso uns strechs para tornozelos (gosto do ankle stretch with plates caíram como uma luva, melhoraram demais a flexibilidade dos pés nesses terrenos irregulares de merda, as subidas ficaram muito mais confortáveis de serem feitas e o pós-prova ficou easy na recuperação).

Vai com bag de hidratação ou à la caralha e se garantindo nos postos de hidratação?

 

Opa! Faço sim, na verdade eu tento fazer né. Porque depois de 10-12 séries de agachamento, umas 4 de leg press, 5 de extensora, não sobra muita coisa pra contar história. Eu sempre tive facilidade em trail porque sempre treinei força e minha cadeia posterior é muito forte, mas confesso que depois que passei a usar o tênis de LPO pra treinar minha mobilidade sofreu. Preciso voltar a trabalhar os mobs. Eu sou daqueles que passa todo mundo nas subidas e é ultrapassado no plano rs.

 

Nunca usei hidratação, não gosto de nada preso. Gosto de correr só de tênis, compressão e viseira. Até o garmin me irrita pra ser sincero kkkkk... Vou só nos postos e olhe lá. São 2 trechos, um de quase 10km e um de quase 8, então é tranquilo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a bag mas agora raramente uso nos treinos, também não gosto muito de correr com ela não (mas as vezes uso devido ao calor no horário que corro e o tempo total do treino, mas é chato). A cinta do FC garmin também anda me incomodando quando corro sem blusa, o braço roça ali e fica assado =/

Em novembro a cidade vai sediar um dos eventos da aptr, 4 distâncias: 6km, 14, 27 e 50 (ultra pik), o dedo de fazer a inscrição chega a coçar nesses 14 hahahahahhaha

http://www.aptrailrun.com.br/etapa/aptr-arraial-do-cabo

 

Tenho melhorado minhas subidas agora, e também é onde ganho algumas posições XD, o tempo dos treinos com um foco na força deram um up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

 

14 é tranquilo né? Pra mim já seria ruim ir até aí só pra correr 14, compensaria me preparar melhor e correr os 27... Mas quem sabe um dia kkk! Tem outras provas boas por aí também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...