Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
9 minutos atrás, deluzes disse:

Fala mbd já li aí q tu usava oxan em low doses continuamente smp q dava, sentia alguma coisa por efeito dela ou nada demais? Vale a pena p um natural q não quer inibir totalmente o eixo? 

 

Eu usei um BOM tempo, parei, e agora uso às vezes, quando to muito cansado ou quero fazer um treino mais volumoso ou mais intenso. 40mg já sinto bastante diferença, principalmente no desempenho do treino e na recuperação após.


Acho que é o único protocolo sem testo válido pra naturais, oxan. Ela vai inibir o eixo sim, mas não chega a zerar. Algo entre 40 a 60mg já trazem bastante resultado se todo o resto estiver sendo feito de maneira correta, sem erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em ‎08‎/‎08‎/‎2019 em 09:51, MBD disse:

Update:

Ontem treinei legs. Treino foi bom, aumentei um pouco o volume e reduzi a intensidade. Contudo, treinei em 40 min. Não fiz cardio pois tive que ir buscar uns vagabundos aí (não vou citar nomes) que vieram aqui pra cidade e treinaremos hoje a noite.

 

Em caráter excepcional irei dividir os treinos para poder treinar com os jovens nesses próximos 3 dias, hoje será peito, amanhã braços, e sábado ombros.

 

Abs.

Pô mano, queira eu ser um desses vagabundos pra estar aí treinando com vc.  KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Pô mano, queira eu ser um desses vagabundos pra estar aí treinando com vc.  KKKKKKKKKKK.

 

Quando vier à SC, o treino é por minha conta.

Será uma honra.

Só avisar que combinamos meu consagrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Entre mortos e feridos, sobrevivemos todos. Sexta-feira treinamos braços lá na Gym que eu treino.


Sábado de manhã busquei a trupe e fomos rumo à Curitiba encontrar os demais confrades. Fomos direto pra churrascaria almoçar, e umas horas depois fomos treinar na Smartfit ali próxima (uma das maiores). Puxei um treino de ombros, e aproveitei pra mostrar pra gurizada como é possível sofrer com halteres de 6kg, que nem tudo se resume à carga porém sim à técnica. Treino foi muito satisfatório.

 

A noite voltei pra casa por conta das funções de dias dos pais com a família, e não treinei.

Hoje retorno à rotina 100%.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

Update:

Entre mortos e feridos, sobrevivemos todos. Sexta-feira treinamos braços lá na Gym que eu treino.


Sábado de manhã busquei a trupe e fomos rumo à Curitiba encontrar os demais confrades. Fomos direto pra churrascaria almoçar, e umas horas depois fomos treinar na Smartfit ali próxima (uma das maiores). Puxei um treino de ombros, e aproveitei pra mostrar pra gurizada como é possível sofrer com halteres de 6kg, que nem tudo se resume à carga porém sim à técnica. Treino foi muito satisfatório.

 

A noite voltei pra casa por conta das funções de dias dos pais com a família, e não treinei.

Hoje retorno à rotina 100%.


Abs

Confrades não né ??? Monstros !!! E vc no meio. Rapaz, Fiquei imaginando vcs entrando na academia, até os halteres se esconderam. KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Confrades não né ??? Monstros !!! E vc no meio. Rapaz,

 

Rapaz eu fiquei pequeno perto dos caras, você viu? 

 

18 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Fiquei imaginando vcs entrando na academia, até os halteres se esconderam. KKKKKKKKKK.

11 minutos atrás, Richard Thomas disse:

é a mesma cena que eu imaginei.......galera la de boa, olha pro lado, 10 manolo giga colando....ta é doido

 

Isso não dá pra negar... 10 nego treinando junto, a academia deu uma bugada sim kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Rapaz eu fiquei pequeno perto dos caras, você viu? 

 

 

 

Deixe de onda rapaz, vc parecia aqueles caras da série Vikings, Giga do caramba !!! Como eu disse pro Barba, se eu fosse, seria o tiozinho que ficaria pegando e guardando peso pra vcs (Se eu aguentasse é claro). KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Adriano BJJ disse:

Deixe de onda rapaz, vc parecia aqueles caras da série Vikings, Giga do caramba !!! Como eu disse pro Barba, se eu fosse, seria o tiozinho que ficaria pegando e guardando peso pra vcs (Se eu aguentasse é claro). KKKKKKKKKK.

 

Capaz mano... Olha sua foto de perfil aí... Posso te garantir que a maior parte da gurizada não tem esses cortes nas pernas!
Ter ombro grande é fácil, ter perna grande é outro rolê...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MBD disse:

 

Capaz mano... Olha sua foto de perfil aí... Posso te garantir que a maior parte da gurizada não tem esses cortes nas pernas!
Ter ombro grande é fácil, ter perna grande é outro rolê...

Não te responderei nada e tbm nem quero imaginar as pernas de vcs, melhor deixar de onda. KKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...