Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

7 minutos atrás, MBD disse:

Rapaz eu fiquei pequeno perto dos caras, você viu?

ala, depois eu que sou chorão.....meu parça, como foi dito, ce pare um Viking carai, e a pose na estrategi com a mão na cintura pra dar um up no volume ainda...safado

9 minutos atrás, MBD disse:

Isso não dá pra negar... 10 nego treinando junto, a academia deu uma bugada sim kkkkkkkk

ctz mano...se fosse 10 frangolino, iam tirar onda ainda do treino em caravana, mas só blindão...sem contar que devem ter monopolizado um espaço considerável kkk 

5 minutos atrás, MBD disse:

Olha sua foto de perfil aí... Posso te garantir que a maior parte da gurizada não tem esses cortes nas pernas!

up up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
17 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Não te responderei nada e tbm nem quero imaginar as pernas de vcs, melhor deixar de onda. KKKKKKKKKK.

 

Agora quem está chorando é você meu consagrado! Engole esse choro aí! kkkkkkkk

 

13 minutos atrás, Richard Thomas disse:

ala, depois eu que sou chorão.....meu parça, como foi dito, ce pare um Viking carai, e a pose na estrategi com a mão na cintura pra dar um up no volume ainda...safado

ctz mano...se fosse 10 frangolino, iam tirar onda ainda do treino em caravana, mas só blindão...sem contar que devem ter monopolizado um espaço considerável kkk 

up up

 

Você é um baita chorão também, safado, pilantra, vagabundo! Sou um viking mirim perto de você rapaz. Olha essa barba aí, barba! kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MBD disse:

 

Agora quem está chorando é você meu consagrado! Engole esse choro aí! kkkkkkkk

 

 

Você é um baita chorão também, safado, pilantra, vagabundo! Sou um viking mirim perto de você rapaz. Olha essa barba aí, barba! kkkkkk

Devolve meu jargão. Se tem alguém que pode falar algo, esse sou eu. Parem os 2 de chorar. KKKKKKKKKKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Bom dia meus consagrados. 

 

Depois do treino e de função de sábado pra voltar pra casa, e das funções de dia dos pais domingo, resolvi descansar. O quadril pagou o preço de dirigir 7 horas no mesmo dia então fiquei de boa na segunda também. Aproveitei que era aniversário de um amigão e fui lá comemorar com ele.


Ontem retornei aos treinos e aos cardios com tudo, pau pegou no treino, aumentei as cargas, adicionei um exercício pra dorsal (e com isso mais volume), e ainda fiz 30 min de cardio.

Dieta segue 100%.

 

Hoje vou treinar legs.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Mais um dia 100% ontem. Treino foi leg day, tudo nos conformes. Boas cargas, cadência controlada, execução ótima. Fiz cardio também, 30 min.

 

Hoje o plano era acordar cedo e treinar porém o fio falou mais alto (tá frio pra kct aqui em SC). Como tenho compromisso hoje a noite, não sei se vai dar tempo pra treinar. Mas nem que eu tenha que ir treinar na academia do prédio improvisado mesmo, enfim, veremos.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Adriano BJJ disse:

Cara, se aqui tah frio que é interior de SP, imagina aí no Sul ??? Fui treinar hj as 06:00 debaixo de um vent e um frio do kct. 

 

Você tá doido. Num dá pra levantar cedão assim não... No frio ainda, sem condições!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem acabei fazendo só o cardio durante o dia mesmo (caminhada no horário do almoço), a função da noite foi longe demais e eu tava cansadão, resolvi ficar de boa e não treinei.

 

Hoje vou treinar peito ombros e tríceps, e cardio em seguida.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...