Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

Update:

Ontem recebi de última hora a notícia que ia receber visitas, aí tive que treinar rápido e abordei o cardio. Ao menos deu tempo de ir no mercado aproveitar a promoção do frango rs.


Hoje pra compensar vou dar uma caminhada de 30 min no horário de almoço e não vou usar o elevador. Eita nóis...

 

A noite vou treinar pernas e se nada me atrapalhar, cardio.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei legs e fiz cardio também. Tudo nos conformes. Tentando subir as cargas mantendo volume alto e intensidade alta também, sem perder a forma. Execução >>>> Carga.

 

Hoje tenho compromisso, mas se der tempo vou treinar push depois.


Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Não treinei sexta, só fiz um cardio rápido.

 

Sábado treinei push e fiz cardio, tudo ok.

 

Ontem só fiz cardio e não treinei.

 

Hoje tem pull (costas + bíceps) e cardio em seguida.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem treinei legs, treino foi muito bom. Estava ainda altamente putasso com estresse de trabalho, então novamente descontei nos pesos.

Destaque para um leg press exemplar com 240 kgs 5 x 15 reps, altamente cadenciado e controlado. Fechei com 20 min de cardio pois as panturrilhas estavam falecendo já.

 

Hoje vou treinar push (peito ombro e triceps).

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
35 minutos atrás, Fefe disse:

Amigo, está faltando alguma coisa nesse teu relato diário.

Cadê MBD de outrora?

 

Oi Fefê, que bom te ver por aqui S2

Tá feio o negócio pro meu lado.

Correria de horrores de trabalho, altos níveis de stress, enfim, tá pegado mesmo...

E tu como está? Só vejo lendo dinamicamente que anda treinado, e muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
54 minutos atrás, MBD disse:

Oi Fefê, que bom te ver por aqui S2

Tá feio o negócio pro meu lado.

Correria de horrores de trabalho, altos níveis de stress, enfim, tá pegado mesmo...

Por aqui também.  Acabei de sair de uma reunião e a coisa ainda vai ficar pior.  Aí falam que funcionário público não trabalha.  Vou procurar por este lugar que não conheço, porque há 31 anos venho trabalhando no chicote.

 

55 minutos atrás, MBD disse:

E tu como está? Só vejo lendo dinamicamente que anda treinado, e muito bem!

É no treino que me jogo pra ser feliz, que me realizo, que destruo o estresse.  Por coincidência, quando tomei posse foi quando iniciei na academia e venho esses anos todos pulando de um pra outro.

Dá um jeito de equilibrar as forças.  Melhor forma de se manter saudável. 

Torcendo por você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
59 minutos atrás, Fefe disse:

Por aqui também.  Acabei de sair de uma reunião e a coisa ainda vai ficar pior.  Aí falam que funcionário público não trabalha.  Vou procurar por este lugar que não conheço, porque há 31 anos venho trabalhando no chicote.

 

É no treino que me jogo pra ser feliz, que me realizo, que destruo o estresse.  Por coincidência, quando tomei posse foi quando iniciei na academia e venho esses anos todos pulando de um pra outro.

Dá um jeito de equilibrar as forças.  Melhor forma de se manter saudável. 

Torcendo por você?

 

Te entendo. Eu ando tão atolado que não tenho visto saída, a não ser trabalhar mais além do que já estou trabalhando (muitas horas a mais por dia e finais de semana também). Daqui a pouco vou ter que começar a sacrificar o cardio para poder trabalhar mais, se seguir nesse ritmo.

 

Ao menos ainda tenho conseguido manter boa aderência na dieta e treino/cardio, porém confesso que minha saúde (principalmente a mental) não está das melhores.


Preciso de férias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...