Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram

MBD

Posts Recomendados

Postado
4 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Ai doido, aguenta fazer o treino com 2 grupos musculares? haha :D partiu...

Claro que nóis guenta... Fiquei um tempão treinando mais de um grupo no mesmo dia. Aqui é hardicori, mano.

Postado

Update:

Ontem foi treino de petchos, e infelizmente, o verão na academia chegou. Tive que trocar a ordem dos exercícios por causa de dois canalhas que não largavam o supino reto, fora que era tão pouco peso que nem revezar dava... Aí comecei pelo inclinado. Na hora do declinado tive que esperar quase 10 min porque o fiadamae não largava o wpp e ficava arrumando o cabelo no espelho. Só tem um banco que declina BEM, e era justo nesse que o cabra estava... Putakeepareyou. Enfim... Finalizei com crucifixo, abdominais (com direito à cãibras) e 25 min de cardio na esteira mesmo. 

Hoje seria treino de costas mas vou adiantar o treino de pernas de amanhã, pra poder treinar costas amanhã com o mamute @Alisson Santos. Abraços.

Postado
7 horas atrás, MBD disse:

Update:

Ontem foi treino de petchos, e infelizmente, o verão na academia chegou. Tive que trocar a ordem dos exercícios por causa de dois canalhas que não largavam o supino reto, fora que era tão pouco peso que nem revezar dava... Aí comecei pelo inclinado. Na hora do declinado tive que esperar quase 10 min porque o fiadamae não largava o wpp e ficava arrumando o cabelo no espelho. Só tem um banco que declina BEM, e era justo nesse que o cabra estava... Putakeepareyou. Enfim... Finalizei com crucifixo, abdominais (com direito à cãibras) e 25 min de cardio na esteira mesmo. 

Hoje seria treino de costas mas vou adiantar o treino de pernas de amanhã, pra poder treinar costas amanhã com o mamute @Alisson Santos. Abraços.

Nada contra os iniciantes, pelo contrário... maaaaaaaas, quando eu quero fazer algo, já mando vazar, e se não levantar eu derrubo kakaka

Postado

É comum ter câimbras em abdominais? Porque eu tenho com frequência, principalmente se fizer aquelas bem concentradas. Fico achando que é fraqueza do músculo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Postado
15 minutos atrás, mootley disse:

É comum ter câimbras em abdominais? Porque eu tenho com frequência, principalmente se fizer aquelas bem concentradas. Fico achando que é fraqueza do músculo.

Já aconteceu algumas vezes comigo, principalmente quando jogo um bi-set... mas vc dizer que acontece com frequência dai é estranho

Postado
1 hora atrás, mootley disse:

Comigo não é comum, raramente tenho. Costumo fazer amplitude grande e com carga. Ontem fiz o inverso, sem peso e super concentrado. Morri em duas séries, pra variar o estímulo mesmo.

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

Já aconteceu algumas vezes comigo, principalmente quando jogo um bi-set... mas vc dizer que acontece com frequência dai é estranho

Comigo ocorre bem pouco... pouco mesmo. Mas quando ocorre... é de morrer ?

• Moderador
Postado
11 horas atrás, MBD disse:

.... e 25 min de cardio na esteira mesmo. 

Não acredito!

Cadê as corridas ao ar livre?

Tempo ruim?

Postado
3 minutos atrás, Fefe disse:

Não acredito!

Cadê as corridas ao ar livre?

Tempo ruim?

Preguiça e comodidade ?

Nem ia fazer... aí entre não fazer e sofrer na esteira encarei a 2a opção mesmo :/ 

Postado
1 hora atrás, Fefe disse:

Falta treinar um dia com a franguinha  chamada Fefe.

E continua me inspirando pra treinar.

Ô Fefe, em breve realizaremos isso, promessa é dívida!

Postado
11 horas atrás, Alisson Santos disse:

Maldito Netflix e maldito Angeloni que oferecem comodidade na cama kakakakka... Aaaah valeu pelo 'grande" nois.

Foda kkkkkkk

Update:

Ontem teve treino de ombros. Eu tava "endiabrado" então aumentei os pesos em quase tudo, + intensidade, e até adicionei umas séries extras. Fiz a aplicação no deltoide posterior do lado direito que eu havia relatado como ponto fraco. Além disso, tomei também 10mg tadalafil pra dar aquela inchada nos ombros. Posso dizer que a diferença foi nítida. Ontem mesmo depois do banho (já sem pump) analisei pelos mesmos ângulos de antes e o volume ali já melhorou bem. Claro que muito é devido à aplicação local (mesmo sendo apenas 0,9ml), mas o efeito foi imediato. Talvez esse efeito também seja pelo fato de eu concentrar mais a contração no lado fraco justamente para dar ênfase ali. Fazia tempo que não fazia encolhimento com barra, foram 95kgs x 15, 115 x 15, 135 x 12, 155 x12 (x 2) e 115 x 20. Até que o ombro guenta um "pesinho". Tive que migrar pra barra porque o halter mais pesado é de 36, aí fica foda dar algum estímulo.

Fechei o treino com 30 min de esteira (intermináveis, diga-se de passagem), mas pelo menos com música e lendo o fórum foi de boa. Dos 30 minutos intercalei caminhada rápida com corrida, devo ter corrido uns 12 minutos desses 30.

Hoje tem treino de braços B)

Até +.

Postado
40 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Tenho medo de usar tadafil e engravidar a mulher kaka

É um risco a se correr... kkkkk

Postado

Acompanhando...

Curtiu o treino de um grupo muscular por dia? Treino A-F tb mas jogo dois musculos, Peito-Ombro, Posterior Triceps, Costas Biceps, Perna foco em quadriceps, peito ombro, e costas e posterior... Foda é focar no meu ponto fraco, que ao meu ver é todos kkkkk

Postado
8 minutos atrás, carlosoliveira disse:

Acompanhando...

Curtiu o treino de um grupo muscular por dia? Treino A-F tb mas jogo dois musculos, Peito-Ombro, Posterior Triceps, Costas Biceps, Perna foco em quadriceps, peito ombro, e costas e posterior... Foda é focar no meu ponto fraco, que ao meu ver é todos kkkkk

Sim cara, gosto bastante. De fato um volume maior em um dia junto de um descanso maior, me fez evoluir bem. Antes eu fazia ABC 2x, cansava muito e não conseguia dar o estímulo necessário, mesmo treinando 2x na semana o mesmo músculo. Tenho evoluído bem mais assim.

Postado

Update:

Bom dia meu povo e minha pova. Fiquei meio off do fórum no fim de semana por motivos de força maior (sol do caceta + cansaço + preguiça), mas a rotina seguiu 100%.

Sexta treinei braços, aumentei as cargas, aumentei intensidade, porra pumpzão sinistro. A primeira dama ficou até impressionada quando mandei um duplo bíceps de frente pra ela. Beach muscles, babe! 

Sábado foi dia de treinar posterior, fiz um de 20 min depois fui pro treino. Aumentei as cargas também, os treinos estão rendendo MUITO. To até surpreso pra ser sincero. Uma pena que o shape não evolui na mesma velocidade do treino, mas tenho certeza que é esse caminho que vai levar o sucesso.

Toda vez que eu uso AEs em doses mais altas (blast) eu percebo o quanto eu tenho facilidade em ganhar peso e massa. Meu corpo tem uma ressíntese de glicogênio absurda, às vezes eu nem acredito. Se eu dou uma lixadinha leve, leve mesmo, tipo 2 fatias de pizza sem nada muito gordo, já ganho um peso absurdo e uma sensação de fullness muscular sinistra. Ou seja, mesmo comendou pouco e limpo a semana toda, e lixando quase nada no final de semana, meu peso não desce. Ontem pesei 93 anoite (alimentado é claro). Vou ter que apertar BEM a dieta, vou cortar muita coisa (até proteína), pra ver se o peso baixa de algum jeito. Já estou conseguindo fazer 3 a 4 cardios curtos (20 a 40 min) na semana, vou intensificar isso. Vamos ver como fica.

Hoje tem treino de petchos. Abs.

Postado
14 minutos atrás, Bleakstare disse:

Com relação a Tadalafila, você compra de 5mg na farmácia ou de outro lugar?

Eu mando manipular de 10mg, considerando uma possível subdosagem... Mas gosto bastante dos resultados. 

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Eu mando manipular de 10mg, considerando uma possível subdosagem... Mas gosto bastante dos resultados. 

E quanto ta pagando pra manipular? Liguei pra uma farmácia aqui perto e tá mais caro que na internet

Postado
1 minuto atrás, Bleakstare disse:

E quanto ta pagando pra manipular? Liguei pra uma farmácia aqui perto e tá mais caro que na internet

Cara não sei te dizer ao certo, quando eu faço já peço logo 200 caps porque meus amigos tudo usam também, aí acaba saindo mais barato. Cada um pega umas 5 caps e fica tudo certo. Dura um tempão... Não lembro quanto foi da última vez.

Postado

Update:

Ontem foi dia de treinar peito, treino muito bom. Mandei pouco menos de 15 min de aeróbico pra começar, fiz os abdominais e parti pro treino de peito. Pump sinistro ontem, absurdo mesmo e nem tinha mandado tadalafil. Depois mandei panturrilhas e mais 15 min de cardio na bike.

Hoje tá fazendo um calor do diabo aqui, tinha programado pra acordar 6:45 pra fazer AEJ mas pouco depois das 6:15 já tinha acordado com o calor. Fiz 35 min de caminhada rápida/corrida leve, suei litros e sigo em jejum até meio dia. Como falei ontem, partiu passar fome. Abs.

Postado
4 minutos atrás, pedroferraz disse:

De boa passar fome, poxa... Gostoso kkkk

Foda... 11:40 e to com um buraco sem fim no estômago.

Postado
3 minutos atrás, Pivateli disse:

E eu acabei de mandar umas castanhas com whey, bom demais ta doido

Eu vou segurar mais um pouco e vou fazer a primeira ref. logo logo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...