Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, MBD disse:

 

Nesse momento não man, mas essa sofrência vai durar pouco ?

 

Update LIVE:

 

Missão outback completa com sucesso, nesse momento no meio do treino de ombros ?

 

no meio do treino de ombros e relatando no forum... frango sem vergonha, larga o seu celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
49 minutos atrás, falange- disse:

 

no meio do treino de ombros e relatando no forum... frango sem vergonha, larga o seu celular.

 

 

PORRA BATMAN, quebrando as barreiras tecnológicas pra fazer um update ao vivo e os cara fik me julgando  a si fudê ow! ????

 

Tava no intervalo dos exercícios ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

 

Hoje o dia foi bem tranquilo. Trabalho de boas e deu tempo de ir comprar umas ferramentas antes de ir pra casa porque né, todo bom homem que se preze precisa de ferramentas.

 

Treino de braços ok, aumentei algumas cargas e ja sinto os triceps mais fortes. Amanhã tem posteriores. Abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opa... Sábado fiz mil coisas na correria e acabei esquecendo de relatar o treino, shame on me.


Treinão de posteriores muito bom! Apesar de ser o treino mais curto da semana, é um dos mais intensos. Aumentei as cargas em tudo, e reduzi os intervalos. Acho que pelo fato de eu ter acordado bem cedo e ter saído pra resolver umas coisas antes de treinar, me deixou bem mais acordado pro treino de sábado. Também o fato de ter compromisso então tinha um tempo x delimitado pra treinar, fez com que colocasse mais intensidade ainda pra não atrasar. Resultado, posteriores doendo até agora rs.


Refeição livre eu fiz no sábado anoite, fui com a primeira dama na pizza hut, mas foi leve até, 6 fatias apenas. Ontem pra sair um pouco do padrão fomos no sushi anoite e comi quase nada de carbo, maior parte foi sashimi.

 

Hoje tem abd e peito. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Update:

Ontem teve treino de petchosss, porra treinei MUITO bem! Acho que foi devido à raiva...Explico: Cheguei meio tarde do trabalho em casa, aí ingeri a ref. pré treino e descansei uns 40 minutos antes de ir... Beleza, ontem caiu um vento sul meio chato (quem é do sul sabe como é o vento sul aqui), aí cheguei na academia e quando fui fechar a porta do carro o vento veio com tudo, empurrou a porta e trancou meu dedo do meio na porta do carro. Feladaputa! Putaqueopariu! PORRA batman! Que dor!! Na hora o dedo já dobrou de tamanho e tava parecendo uma batata... Que merda, logo na segunda-feira, maldito mês de agosto :angry: 

 

Como já sou de casa na academia, pedi pro coordenador pegar um gelo pra mim, e fiquei fazendo uns 15min de cardo na bike com gelo no dedo pra tentar desinchar um pouco. Felizmente deu certo, e depois desses 15 min já não estava com tanta dor nem com o dedo tão inchado. Larguei o gelo no congelador e fui treinar. Tava tão puto, mas tão puto que aumentei as cargas em tudo. Rapaz... depois do supino reto já tava todo dolorido rs. Aumentei até a carga no abdominal. Treino foi muito bom mesmo. Fazia tempo que não tinha um treino de peito tão bom. Finalizei com panturrilhas.

 

Hoje se nada der errado (sabe como é, agosto mês do cachorro louco), tem treino de costas. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, Big Greg disse:

 

 

Porra muito chato o vento aqui, males de morar numa ilha kkkk... Mesmo já acostumado, incomoda.

 

Pois é, usei de motivação pra meter o loco no treino, pelo menos a estratégia do gelo funcionou. Hoje tá pouca coisa inchada e ficou quase nada roxo. Vamos ver se hoje meto o loko denovo no treino rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...