Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

  • Moderador
10 minutos atrás, Aless disse:

Olha, a minha esposa tem parente em Floripanópolis... lá pra trás do estádio do Avaí, tava pensando em visitar esse final de ano ou Janeiro... daria pra assar uma carne. Ou um bate volta num final de semana...

 

9 minutos atrás, Stein disse:

Olha só....

Ai sim..

 

Demorou então, só chegar, a casa tá sempre aberta, e a churrasqueira sempre funcionando kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
14 horas atrás, busarello disse:

Agora eu vi vantagem.

 

Então agora é só botarmos pressão no Churrasqueiro pra fazermos.

 

Update:


Ontem teve treino de petchos e abdomináveis, o mesmo de sempre. Progredi na cargas no supino reto e no inclinado, mantive do declinado e do crucifixo. Nada de novo por enquanto, só o fato da patroa estar elogiando e dizendo que minhas costas estão maiores e que estou mais magro. Estou há aproximadamente 40 dias seguindo com boa consistência o planejamento (95% eu diria), então estou feliz com os resultados. Já vi melhora nas panturrilhas, tríceps e pernas também. Hoje tem treino de costas. Sem muitas novidades pra escrever por aqui, depois posto algo mais. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, MBD disse:

 

É verdade. O que ficar mais próximo, podemos chamar também o @busarello e o @helb4o que não estão tão longe, pra testarmos as habilidades churrasqueiras do @Aless já que até hoje só vi imagens... kkkk

 

Nem me chamou, então estou de mal com vc e mandarei um homem bomba pra vcs fazerem um churrasco :whistle:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, Fefe disse:

Nem me chamou, então estou de mal com vc e mandarei um homem bomba pra vcs fazerem um churrasco :whistle:

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você mora longe @Fefe... Mas se eu convidar, você vem? :D Tenho certeza que todos iam adorar sua presença :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, MBD disse:

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk você mora longe @Fefe... Mas se eu convidar, você vem? :D Tenho certeza que todos iam adorar sua presença :thumbsup_anim:

 

Agora sim eu curti :D!   Vai que um dia rola???   E aproveitar pra conhecer Floripa.

 

Por hora estou saindo de férias do mundo e vai ser difícil comer churrasco.  Mas vamos combinar que não falta vontade de comer churrasco feito pelo Aless. 

 

Aproveitem bastante por mim!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Fefe disse:

 

Agora sim eu curti :D!   Vai que um dia rola???   E aproveitar pra conhecer Floripa.

 

Por hora estou saindo de férias do mundo e vai ser difícil comer churrasco.  Mas vamos combinar que não falta vontade de comer churrasco feito pelo Aless. 

 

Aproveitem bastante por mim!

 

 

 

 

Como assim sair de férias do mundo? Vai nos abandonar? :( 


O "evento" ainda não tem data definida, podemos marcar pra um daqueles "feriados prolongados" pra que você e toda a "equipe" possam comparecer também :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, MBD disse:

 

Como assim sair de férias do mundo? Vai nos abandonar? :( 


O "evento" ainda não tem data definida, podemos marcar pra um daqueles "feriados prolongados" pra que você e toda a "equipe" possam comparecer também :guitar:

 

Se eu te contar que ando tão ocupada e numa correria monstruosa, vc se cansa só de ouvir. Nem eu sei como estou dando conta.

Então preciso relaxar, viver, desconectar, curtir e esquecer.  Mas eu volto com tudo e com mais energia.  E que Deus me ajude na dieta, porque relaxada assim, capaz eu desandar (podia levar seus hamburgers na mochila)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
29 minutos atrás, Fefe disse:

 

Agora sim eu curti :D!   Vai que um dia rola???   E aproveitar pra conhecer Floripa.

 

Por hora estou saindo de férias do mundo e vai ser difícil comer churrasco.  Mas vamos combinar que não falta vontade de comer churrasco feito pelo Aless. 

 

Aproveitem bastante por mim!

 

 

 

Pode chamar o homem bomba, eu ando armado!

 

Difícil esse churrasco acontecer em menos de 5 meses. Até porque eu não iria até floripa pra passar frio. Já tem frio o suficiente por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Aless disse:

Pode chamar o homem bomba, eu ando armado!

 

Difícil esse churrasco acontecer em menos de 5 meses. Até porque eu não iria até floripa pra passar frio. Já tem frio o suficiente por aqui...

 

HA HA HA HA, vem pro Rio pq está cheio de homem bomba andando por aqui.  Medo!

 

Somos dois que não curtimos frio.  Mas dizem que Floripa é linda nos meses de sol quente.  Precisamos conhecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...