Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MBD - A volta dos que quase foram


MBD

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Muito massa esses burgers aí. Tu usa só carne de gado?

 

O que a gente faz aqui na empresa é 2/3 de vazio (fraldinha) e 1/3 de bacon. Eu conheço o açougueiro, daí ele bota o preço do bacon, bota da carne e moe as duas juntas, daí é só misturar um pouco na mão mesmo. Vou aproveitar a oportunidade e sacanear o jejum dos outros, já que eu estou em jejum e vi essa foto tua agora:

 

13559157_799314173502836_756802281618834

 

E eu não sei o que essa lata preta veio fazer nessa foto B)

 

13599819_799314500169470_786025774502745

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 minutos atrás, Aless disse:

Muito massa esses burgers aí. Tu usa só carne de gado?

 

O que a gente faz aqui na empresa é 2/3 de vazio (fraldinha) e 1/3 de bacon. Eu conheço o açougueiro, daí ele bota o preço do bacon, bota da carne e moe as duas juntas, daí é só misturar um pouco na mão mesmo. Vou aproveitar a oportunidade e sacanear o jejum dos outros, já que eu estou em jejum e vi essa foto tua agora:

Spoiler


13559157_799314173502836_756802281618834

 

E eu não sei o que essa lata preta veio fazer nessa foto B)

 

13599819_799314500169470_786025774502745

 

 


Heuaheuaheuheue você é um troll rapaz, fica atiçando as lombrigas alheias! Tenho uma dessa trincando na geladeira esperando uma ocasião especial B) 

 

Uso só carne de gado sim, e temperos. Nada de colocar farinha ou ovos pra dar liga. Se a carne estiver bem moída, ela dá liga tranquilo. Esse foi especial porque comemoramos a compra do AP de um casal de amigos, mas normalmente faço de acém ou fraldinha, e gosto de colocar linguiça Blumenau. Aqui é difícil achar um mercado de carnes que não tenha frescura, ninguém topa moer o bacon junto, é uma desgraça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 minutos atrás, MBD disse:


Heuaheuaheuheue você é um troll rapaz, fica atiçando as lombrigas alheias! Tenho uma dessa trincando na geladeira esperando uma ocasião especial B) 

 

Uso só carne de gado sim, e temperos. Nada de colocar farinha ou ovos pra dar liga. Se a carne estiver bem moída, ela dá liga tranquilo. Esse foi especial porque comemoramos a compra do AP de um casal de amigos, mas normalmente faço de acém ou fraldinha, e gosto de colocar linguiça Blumenau. Aqui é difícil achar um mercado de carnes que não tenha frescura, ninguém topa moer o bacon junto, é uma desgraça.

Ah sim, capital tem esses problemas. Mercadinho pequeno que tu conhece os atendentes pelo nome fica mais fácil.

 

E sim, esses bifes vão só carne mesmo, sem frescura. A carne e o carvão que dão o gosto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Aless disse:

Ah sim, capital tem esses problemas. Mercadinho pequeno que tu conhece os atendentes pelo nome fica mais fácil.

 

E sim, esses bifes vão só carne mesmo, sem frescura. A carne e o carvão que dão o gosto!

 

Sem dúvida. Acabamos fazendo nesse pequeno grill elétrico porque o ap não tem churrasqueira individual, e tava um frio da porra pra ficar lá sofrendo só por causa da churrasqueira. Mas ficou bem bom até :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aless só sacaneia mandando as fotos dos churras dele..

convidar que é bom nada...

 

te contar um segredo...

tem uma churrasqueira top ali em Floripa na casa de um certo moderador...
em Itapema também tem uma, mais simplesinha mais dá pro gasto se precisar..

to pensando que poderíamos por essa sua habilidade com as carnes a prova este ano ainda..

hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 minutos atrás, Stein disse:

 

 

É verdade. O que ficar mais próximo, podemos chamar também o @busarello e o @helb4o que não estão tão longe, pra testarmos as habilidades churrasqueiras do @Aless já que até hoje só vi imagens... kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD mudou o título para MBD - A volta dos que quase foram

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...