Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah Fefe depois eu descobri que não era o chá verde né, é a disciplina, coisa que eu sempre pequei demais.

Hj essa minha amiga tá com mais de 60 e ainda é uma das mulheres mais lindas que eu conheço. Hj a gente só se fala por whats e só vejo ela por fotos, mas sempre que eu vejo ainda fico inspirada de me cuidar mais

Acredito que aqui no diário isso também aconteça com frequência, quem escreve não é nem 1% de quem le, então com certeza bastante gente vê e se inspira

• Moderador
Postado (editado)

Segunda treinei novamente as legs, porém dei descanso pro corpo do agachamento. 

Aproveitei pra fazer o leg 45 e o hack que geralmente não  faço. 

No mais, mantive os exercícios como cadeira extensora e flexora,  abdutora em 2 moves e panturtilhas. 

Hoje, só fiz 40 minutos de AEJ,  20 na bike e 20 no elíptico (antes trabalhei abdômen com sucesso).

Se não estiverem cansados de mim, tem o vídeo no hack no YouTube e podem ver a plenitude de Fefe treinando.

Editado por Fefe
Postado
Em 29/04/2025 em 16:01, Fefe disse:

Segunda treinei novamente as legs, porém dei descanso pro corpo do agachamento. 

Aproveitei pra fazer o leg 45 e o hack que geralmente não  faço. 

No mais, mantive os exercícios como cadeira extensora e flexora,  abdutora em 2 moves e panturtilhas. 

Hoje, só fiz 40 minutos de AEJ,  20 na bike e 20 no elíptico (antes trabalhei abdômen com sucesso).

Se não estiverem cansados de mim, tem o vídeo no hack no YouTube e podem ver a plenitude de Fefe treinando.

consistência é o nome do jogo

e segue vencendo e postando

• Moderador
Postado

Hoje teve treino de glúteos. 

Depois do alongamento e aquecimento com elástico,  comecei pela elevação pélvica. 

Na primeira série de 18 repetições já senti bem o glúteo. 

Fiz 6 séries pirâmide crescente e na última um bom drop.

Depois senti que perdi força no terra - pegada ruim - então baixei a carga

No mais fiz abdutora, cabo e mesa romana. 

Não teve aeróbico. 

Nada a reclamar .

Postado
Em 05/05/2025 em 18:37, Fefe disse:

O importante é que eu treinei, coisa que não deixo de fazer, pq faz parte de  mim.

é o essencial
e quando é importante, sempre tem um jeito

onde há vontade há jeito

é aquela história que CS Lewis contava, cuide das primeiras coisas e depois das segundas, se você cuidar das segundas antes das primeiras irá perder tanto as primeiras quanto as segundas

ou

enche um balde de pedra grande, depois de pedrinhas, depois completa com areia e depois com água
e se não colocar as pedras grandes primeiro (as coisas mais importantes) nunca mais terá como colocar sem ter de lançar fora as outras coisas

resumindo

segue vencendo

• Moderador
Postado

Então amanheci cheia de energia, mas como era dia só de aero em jejum, fui brincar na gym sem pegar pesos.

20 minutos na bike, 20 minutos no elíptico e 15 minutos na esteira inclinada.

Eu enjoo de ficar muito tempo no mesmo aparelho, então aproveito a diversidade.

Em tempo: hoje não fiz meu chá de hibiscus com chá verde, pq não tive vontade de beber.  Acontece.

@Guimers e @Power_tr00, vcs são 10 no meu conceito.  Gratidão por ter vcs por aqui.

Postado
Em 14/06/2016 em 11:05, Fefe disse:

Olá,

Sou Fernanda, mas me chamam de Fefe.

Então resolvi abrir novo diário ( o antigo, eu deletei).   Nada demais, no momento, mas  apenas minha rotina.

Brevíssimo resumo: Treino desde os 20, anos tenho 47 anos no momento, 2 filhos e nunca larguei da gym.  Diagnosticada como psicótica por treino com ferro.

Sobre treino:

Já fiz muita coisa em termos de treino, mas ontem, iniciei uma nova etapa que vinha estudando com cautela.

Escolhi como treinadora uma  atleta de ponta, que me acompanhará só no treino de pernas e fiquei muito satisfeita com a primeira aula. Aposta feita com muito critério.

Ela me matou logo no primeiro exercício (cadeira extensora - subindo peso 4 x) e ao final, eu disse que já estava com 60 cm de penas e podia ir embora.  Mal sabia o que viria pela frente.

Fizemos agachamento no pêndulo (3 ou 4 x subindo peso) , que proporciona descida até o chão e eu mal conseguia subir, mas segui o protocolo com muita dor, respeitando a cadência por ela estabelecida e sem muito tempo de descanso.

Daí foi a vez do afundo (3x com mesmo peso) e nesse eu senti ânsia de vômito e muito enjôo.  Respirei bem fundo por alguns minutos e fui até o final.  Nesse momento as pernas estavam mega duras e eu já não dobrava mais o joelho pra andar, tamanha dor.

Então fiz 4 x de flexora, 4x abdução (tronco pra tras e pra frente) e 4 x panturilha. Todos esses sem subir peso.

Conversamos sobre meus pontos fracos: interno de pernas e posterior, que não são ruins, mas não acompanham meu vasto lateral.

Não vi a hora passar. Foi muito rápido.  

Sobre dieta:

Estou fazendo consultoria com a equipe AXIS TEAM , por indicação do Hannibal Lecter (aqui do fórum), desde outrubro do ano passado o que contribuiu muito para minha evolução.  

Sigo jejum intermitente de 16 horas.  e uma dieta que é sempre modificada, reduzindo calorias para eu perder minha personal banha.

Desde que comecei até hoje, não perdi muito peso, mas perdi muita medida abdomnal.  

Iniciei com 59 kilos, cheguei a 60, baixei pra 57 e hoje estou com 58.  Mas perdi 7 cm de abdomen (nem eu acredito).

Faço AEJ quase todos os dia.  Hoje eu fiz, embora as pernas e glúteo estejam muito doloridas.

Por enquanto, é o que tenho a dizer.  Aos poucos vou contando mais.;)

Sobre suplementação:

1) 2 caps de vitaC 500 gr.

2) 3 caps de Ômega

3) 1 cap de Vita D

4) 1 cap de 7Keto

5) Whey Protein

6) BCAA

7) Beta Alanina

8) Magnésio PA

9) Lugol

10) Glutamina (quando lembro)

11) Melatonina

EDIT:  Como não falei dos objetivos e acho isso primordial, vamos lá: a perda de barriga subiu pro pódio  e a massa muscular se acomodou em segundo plano.  Ou seja, secar gordura é a meta e segurar o que já tem é considerado ganho.

Lugol já pode parar, só vai atrapalhar seu metabolismo e fuu.  Der sua tireóide ao longo do tempo. De resto, tá de boas. Lugol não é Detox é medicamento pós exposição a radiação.

Postado
Em 06/05/2025 em 12:43, Fefe disse:

Então amanheci cheia de energia, mas como era dia só de aero em jejum, fui brincar na gym sem pegar pesos.

20 minutos na bike, 20 minutos no elíptico e 15 minutos na esteira inclinada.

Eu enjoo de ficar muito tempo no mesmo aparelho, então aproveito a diversidade.

Em tempo: hoje não fiz meu chá de hibiscus com chá verde, pq não tive vontade de beber.  Acontece.

@Guimers e @Power_tr00, vcs são 10 no meu conceito.  Gratidão por ter vcs por aqui.

cárdio sempre é meio chato, então se ser criativa ajuda a manter o engajamento, seja criativa

servimos bem para servir sempre :P 

Postado
Em 07/05/2025 em 07:06, Power_tr00 disse:

cárdio sempre é meio chato, então se ser criativa ajuda a manter o engajamento, seja criativa

O que me ajudou mto com cardio foi podcasts. Eu simplesmente boto algo que me interesse e esqueço que estou me exercitando.

Postado
Em 07/05/2025 em 10:08, T. Wall disse:

O que me ajudou mto com cardio foi podcasts. Eu simplesmente boto algo que me interesse e esqueço que estou me exercitando.

o que me ajudou foi entrar em luta
meu cárdio melhorou lutando pq a agressão gera compreensão

Postado
Em 07/05/2025 em 10:12, Power_tr00 disse:

o que me ajudou foi entrar em luta
meu cárdio melhorou lutando pq a agressão gera compreensão

Segundo algumas pessoas do fórum, luta não é cardio 🤡

Postado
Em 07/05/2025 em 22:08, T. Wall disse:

Segundo algumas pessoas do fórum, luta não é cardio 🤡

5 minutos sem perder a amizade com esse povo, pfv

eles irão ver quão ruim o cárdio deles está

Postado
Em 08/05/2025 em 14:22, Fefe disse:

O que me ajuda no cardio hoje em dia é meditar dizendo pra mim o quanto sou boa, maravilhosa, interessante, gata, poderosa, inteligente, forte, e por aí vai.  Isso lustra o ser interior e aproveita pra deixar meu dia mais suave.  Claro que não é toda pessoa que faz isso, mas começa com pouco que vai indo mais a frente. É um baita estímulo.

Eu faço isso ao dormir hehehe =) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...