Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
20 horas atrás, Power_tr00 disse:

posicionamento sábio

estou meio sem comentar pq ando meio melancólico com esse negócio de não ter como treinar como gosto.

tô fazendo o que dá, mas ando ficando sem paciÊncia

segue vencendo

Somos dois meu amigo !!!

Não estou comentando, porém, leio os posts de quem eu me inspiro aqui tsd. Como Power frisou Fefe, posicionamento sábio.

• Moderador
Postado

O descanso funcionou a meu favor e o leg day foi de superação.  Eu estava muito a fim, então aprimorei a execução,  forcei repetições, conjuguei tudo que  podia e terminei no chão.  Saí  da academia com as pernas  bambas.

Tal foi o treino que acordei 8:14, portanto não teve AEJ, mas não  sinto dor muscular.e estou bem descansada.

Só  eu saio de um treino de pernas  pensando no próximo? Às  vezes acho que sou muito fissurada em treinar. 

Postado

Amo quando você fala "sem treinar eu não fico". Fefe sempre inspiração pra gente. Até hoje sou grato pelos alongamentos que você me passou, sempre me ajudam quando tô duro dos treinos e estresse. 

Siga firme!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, VBOL disse:

Amo quando você fala "sem treinar eu não fico". Fefe sempre inspiração pra gente. Até hoje sou grato pelos alongamentos que você me passou, sempre me ajudam quando tô duro dos treinos e estresse. 

Gostei de ler. Gosto de incentivar e saber que está  funcionando. 

Sabe o que estou fazendo? Alongando. E vou puxar ferro. 

Vlw.

• Moderador
Postado

Me conta se você  está  treinando e dietando direitinho? A maioria erra muito.

Ontem, lá  estava eu na academia treinando  as Panturrilhas. Tenho feito mais exercícios que de costume e com mais intensidade.  Elas podem não  crescer, mas são  bem duras e com formato bom.

Também tenho imprimido resistência nos abdominais, que no meu caso se restringem ao fortalecimento do core e está  em franca evolução. 

Por fim, dei um trato nas costas  e ombros (coisa leve porque nesses quesitos não  posso ousar). Fechei com 20 minutos de aeróbico na bike, pata ficar com a consciência tranquila. 

E hoje estou com muita maldade para o treino de Glúteos. Quero ver popô chorar.

Postado
Em 28/08/2020 em 14:38, Fefe disse:

Só  eu saio de um treino de pernas  pensando no próximo?

entendo vc perfeitamente....sempre que saia de um legday bolado, ja ia pra casa pensando em como tentar me matar no proximo kkkkkk

Em 29/08/2020 em 11:28, Fefe disse:

treinando e dietando direitinho?

treinando direitinho como posso, sempre dando meu maximo

dietando na maior parte do tempo e mandando pequenas refeições livres qndo bate vontade.....um pouco longe do foco de outrora, mas mto distante de estar jacando como se nao houvesse amanha

• Moderador
Postado

Pensei no treino de Glúteo a semana inteira, portanto a musculatura já  estava previamente ativada pelo cérebro,  mas tomei minhas precauções e fiz bastante sapinho com caneleiras e elástico,  seguido de cad abdutora a 45 graus. 

O terra foi concentrado e conjuguei com agacho sumô curtinho embaixo.

A elevação pélvica roubou a cena. Voltei a pegar 80 kg e a dor foi insuportável. 

Fiz ainda  Glúteo no cabo diagonal e chute pra trás que conjuguei com passada pra trás, unilateral. 

Fechei com cad abdutora tronco à  frente até perderas forças.

Considerações: nunca senti ativar tanto os feixes do Glúteo na vida; unilaterais são  excelentes  quando vc deseja uma Hipertrofia regional; se eu estou conseguindo melhorar minha musculatura aos 51 anos, você  pode muito mais que eu, já  que é  bem mais novo (a). Potanto, mãos à obra. 

Ontem eu estava um lixo e não  prestei pra nada. Só  descansei.

5 horas atrás, Richard Thomas disse:

entendo vc perfeitamente....

Vc me compreende perfeitamente. 

É  outro louco por treino.

Bora!

Postado
28 minutos atrás, Fefe disse:

Pensei no treino de Glúteo a semana inteira, portanto a musculatura já  estava previamente ativada pelo cérebro,  mas tomei minhas precauções e fiz bastante sapinho com caneleiras e elástico,  seguido de cad abdutora a 45 graus. 

O terra foi concentrado e conjuguei com agacho sumô curtinho embaixo.

A elevação pélvica roubou a cena. Voltei a pegar 80 kg e a dor foi insuportável. 

Fiz ainda  Glúteo no cabo diagonal e chute pra trás que conjuguei com passada pra trás, unilateral. 

Fechei com cad abdutora tronco à  frente até perderas forças.

top como sempre Fefe

28 minutos atrás, Fefe disse:

Considerações: nunca senti ativar tanto os feixes do Glúteo na vida; unilaterais são  excelentes  quando vc deseja uma Hipertrofia regional; se eu estou conseguindo melhorar minha musculatura aos 51 anos, você  pode muito mais que eu, já  que é  bem mais novo (a). Potanto, mãos à obra. 

up

• Moderador
Postado

Lembram da essência de lavanda que andei usando pra dormir melhor?  Fiquei sem por um tempo, mas retornei com o uso e hoje acordei 8:30 da manhã.  Assim, não  dá  pq o dia não  rende, mas dormir muito me deixa novinha  em folha (linguagem figurada).

Não  teve AEJ nem ontem, nem hoje e ontem não  quis treinar. Fiquei só no pole dance mesmo,  pq perdi a força e a resistência. Tenho que correr atrás. 

Segunda-feira teve AEJ e treino de pernas, mas decidi que essa semana vou fazer menos séries e poupar meu corpo,  porque o treinador vai vir com treino novo.

Aí  pensa comigo: eu achei que fiz menos mas meu reto femural está  apresentando dor tardia. Vai entender!

E vale contar que fui no quiropraxista pra dar uma soltada na musculatura e nas articulações.  Que sensação boa!

E pode deixar que hoje vou treinar alguma coisa , mem que seja a língua ? 

Pra terminar: quem está  na saga do SV? Não  desista. Eu tenho feito diariamente.

Postado
3 horas atrás, Fefe disse:

Lembram da essência de lavanda que andei usando pra dormir melhor?  Fiquei sem por um tempo, mas retornei com o uso e hoje acordei 8:30 da manhã.  Assim, não  dá  pq o dia não  rende, mas dormir muito me deixa novinha  em folha (linguagem figurada).

Não  teve AEJ nem ontem, nem hoje e ontem não  quis treinar. Fiquei só no pole dance mesmo,  pq perdi a força e a resistência. Tenho que correr atrás. 

Segunda-feira teve AEJ e treino de pernas, mas decidi que essa semana vou fazer menos séries e poupar meu corpo,  porque o treinador vai vir com treino novo.

Aí  pensa comigo: eu achei que fiz menos mas meu reto femural está  apresentando dor tardia. Vai entender!

E vale contar que fui no quiropraxista pra dar uma soltada na musculatura e nas articulações.  Que sensação boa!

Pra terminar: quem está  na saga do SV? Não  desista. Eu tenho feito diariamente.

Bora lá vencer

Postado
18 horas atrás, Fefe disse:

porque o treinador vai vir com treino novo

eita nois, segura, mas tenho ctz que vc dará conta

kkkkkkkkkkk

preciso voltar a fazer isso, acho que vou começar hj  mesmo, programar o cel pra despertar e dale kkkkk

• Moderador
Postado

Boa tarde,

Treino realizado com sucesso. Tri-set matador de fortalecimento do core, 3 exercícios (um conjugado) para panturtilhas e 7 exercícios  de superiores envolvendo miolo das costas, Triceps e ombros.

Pergunta:  eu acho que a dor da Panturrilha (no treino)  é  surreal?

Hoje eu fiz AEJ toda satisfeita ? 

Mas fique insatisfeita quando  vi que meu diário  só  tem 3 estrelas. Me senti literalmente uma bosta, mas vou lidar com isso e vou  descontar no treino de pernas,  que passa.

6 horas atrás, Richard Thomas disse:

preciso voltar a fazer isso, acho

Volta ontem. É  excelente e dá  diferença no treino. 

Postado
3 minutos atrás, Fefe disse:

Mas fique insatisfeita quando  vi que meu diário  só  tem 3 estrelas. Me senti literalmente uma bosta, mas vou lidar com isso e vou  descontar no treino de pernas,  que passa.

não entendo, seu diário é da melhor qualidade

só coisa boa

só pode ser recalque dazinimiga

Postado
10 horas atrás, Fefe disse:

Boa tarde,

Treino realizado com sucesso. Tri-set matador de fortalecimento do core, 3 exercícios (um conjugado) para panturtilhas e 7 exercícios  de superiores envolvendo miolo das costas, Triceps e ombros.

Hoje eu fiz AEJ toda satisfeita ? 

Volta ontem. É  excelente e dá  diferença no treino. 

Quem acompanha de verdade da todas estrelas possiveis fefe liga nao haha , voce e foda no shape,conhecimento e como pessoa , ja ajudou muita gente aqui no forum

• Moderador
Postado

Hoje a pessoa apareceu cedo pra contar do treino de anterior e posterior de coxas. Fui com tudo.

1. Aquecimento de 100 repetições na extensora pra pré ativar a musculatura, com 20 kg. 

2. Aquecimento na flexora deitada com 4 séries todas com Isometria no final, mas peso baixo.

3. Agachamento livre 4 x 20/40/60/70 kg

4. Hack 4x100 kg com Isometria conjugado com sumô com halteres de 22 kg.

5. Leg 45 , faz 3 rápidas e uma super slow na subida e descida, 3 rápidas  uma slow até  morrer. 3 x 60 kg

6. Stiff cadenciado 4 x 42 kg

7. Flexora sentada 3 x 35 kg

Deu um pump incrível e saí sem chance de fazer  mais nada.  Certeza de um bom treino.

Agora vou fazer um AEJ na academia e só,  por hoje.

17 horas atrás, Power_tr00 disse:

não entendo, seu diário é da melhor qualidade

só coisa boa

Isso é  seu olhar individual mas não reflete a maioria. 

6 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Quem acompanha de verdade da todas estrelas possiveis fefe 

Outro olhar isolado que agradeço. 

De boa, eu comentei pq achei relevante.  Se estou aqui é  para somar. Vou refletir o que precisa  melhorar, mas aceito sugestões? 

Postado
17 horas atrás, Fefe disse:

acho que junto ao antebraço, são os musculos que mais fritam e tentam sabotar nossa mente a desistir pela dor, mas eu gosto mto

25 minutos atrás, Fefe disse:

5. Leg 45 , faz 3 rápidas e uma super slow na subida e descida, 3 rápidas  uma slow até  morrer. 3 x 60 kg

ja usei essa pegada tbm, faz com que questionemos nossa sanidade, por nos submetermos a essa """tortura""" kkk

25 minutos atrás, Fefe disse:

Vou refletir o que precisa  melhorar

quer outro olhar individual? rs

?

• Moderador
Postado

Só pra constar que ontem teve treino de core em triset e 5 exercícios para as panturtilhas fritarem de vez.

Em casa, ainda teve giros e subidas no pole.

Porque o que tem quer feito deve ser feito ✔ .

Em 04/09/2020 em 09:54, Richard Thomas disse:

quer outro olhar individual? rs

?

O fato é  que vocês  gostam de mim.

Só  tenho a agradecer o carinho que demonstram.

Postado
2 horas atrás, Fefe disse:

Só pra constar que ontem teve treino de core em triset e 5 exercícios para as panturtilhas fritarem de vez.

Bom treino

E gostamos de vc

Postado
6 horas atrás, Fefe disse:

Você é a nitroglicerina deste fórum.

Uma espécie de engrenagem básica.

Várias vezes me perguntei se iria treinar em um dado dia e via que você tinha relatado aqui sua rotina.  Todos podiam falhar (até o barba) e você gabaritava.

É o jeito de eu expressar que gosto de sua presença por aqui, moça.

• Moderador
Postado

Treino de glúteos  (sábado)

Claro que comecei no sapinho básico  com elástico e caneleiras para aquecer (4 x 20).

Depois teve terra sumô que está me auxiliando a construir glúteos fortes (4 séries). 

Aí foi a vez da elevação pélvica. 

Faço constar que elevei 90 kg. Doeu intensamente e fazer as outras séries e foi questão Honra ( 5 séries )

Ainda teve Glúteo no cabo na diagonal e pata trás (4 séries)

Fechei com abdução na máquina  em altas repetições.

O pump foi incrível, assim como a certeza de que aprendi a ativar esse musculatura adequadamente. 

Em 05/09/2020 em 20:20, Vecchio disse:

É o jeito de eu expressar que gosto de sua presença por aqui, moça.

Amigo, sem palavras pra te agradecer adequadamente. 

Muita gratidão ???‍♀️

• Moderador
Postado

Na segunda-feira tinham só 10 pessoas na academia, mas ontem o baile ferveu e eu que não sou santa me irritei. 

Era dia de abdominais, panturtilhas e superiores.

Os abdominais e as panturtilhas foram devidamente trabalhados, mas não  posso  dizer o mesmo dos superiores.  Só  fiz ombro, tríceps e peitoral, ainda assim pq me esforcei muito.

As polias e as máquinas estavam lotadas (coisa rara de acontecer) , então  o  treino de costas não  rolou e eu me estressei com a situação,  mas não criei caso com ninguém.

Vou ter que arranjar outro fucking treino pra treinar costas e isso me quebra.

Aliás, ainda não  falei aqui mas essa coisa de menopausa está  acabando  comigo. Não  sabia que  o bagulho era tão brabo.

A composição corporal muda e a perda de gordura fica mais difícil.  Triste ? realidade. 

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

Fefe como sempre, top demais....não há como nao se animar/motivar vendo seus relatos....Fefe Maravilha ??

Ahhh, amigo, vc não precisa de motivação. ?

• Moderador
Postado

atualização:

Ontem foi só pole dance, com inversões que pegaram bem as costas, então matei dois coelhos de uma só  vez.

Hoje iniciei o dia com AEJ, iniciei nova dieta com mais calorias, abrindo mão  do jejum de 16 horas e vou inaugurar novo treino passado pelo treinador.

É  hoje!

• Moderador
Postado

O treinador optou por dividir meu treino de inferiores em A (seg e quin ) e B (ter e sex), onde A é foco em quadríceps e glúteo maximo e B com foco em isquiotibiais e glúteo médio, e ontem iniciei  pelo treino A.

De ontem,  o pump dos glúteos ficou notório, mas preciso adequar umas exceções para extrair o melhor dos exercícios. 

Hoje vou fazer o treino B e não fiz AEJ porque o treino de ontem castigou.

Vou tirar fotos pra comparar minha evolução nesse novo mesociclo de treino.

• Moderador
Postado

Como foi o seu fds?

Ontem, passei o dia igual preguiça em cima do galho vendo fimes e só  levantei pra comer, rsrs.

Sábado, porém,  fiz o último treino da semana para ombros,  miolo das costas e core.

Hoje já  mandei meu AEJ com todo calor do errejota e estou cheia de vontade de treinar as pernas. 

4 horas atrás, ManguitoRotador disse:

Meu sonho é encontrar uma mulher igual a você, é chama-la de esposa

Diga semelhante a melhor parte de  mim, pq assumo que sou muito complicada, rsrs. 

Postado
8 minutos atrás, Fefe disse:

Como foi o seu fds?

foi tipo "The Lazy Song" do meio da tarde de sabado pra frente kkkkkk

9 minutos atrás, Fefe disse:

com todo calor do errejota

te falar que hj ta assim por aqui tbm viu.....vou ter que tirar minhas regatinhas do fundo da gaveta hj to achando kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...