Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipio x Deca x Bold x Diana + IGF-1

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 minutos atrás, lucasf21 disse:

quanto foi o igf1?

Não pode falar aqui de valores, o contato a princípio é de qualidade .. Primeira e ultima vez que invisto nisso, dia 04/08 retorno no endrocrino e vou falar sobre este peptídio e ja deixar as guias de exames prontas a cada 04 , 05 semanas refazer e ver o que altera.

Abraço!

Editado por PsychodeliC
Postado
3 minutos atrás, PsychodeliC disse:

Não pode falar aqui de valores, o contato a princípio é de qualidade .. Primeira e ultima vez que invisto nisso, dia 04/08 retorno no endrocrino e vou falar sobre este peptídio e ja deixar as guias de exames prontas a cada 04 , 05 semanas refazer e ver o que altera.

Abraço!

acho que sobre preço pode sim falar, só não pode falar sobre contatos, mas de boa, shape ta top!

Postado
Em 25/07/2016 at 16:37, lucasf21 disse:

acho que sobre preço pode sim falar, só não pode falar sobre contatos, mas de boa, shape ta top!

R$ 4.000,00 . Obrigado manim!

Em 26/07/2016 at 10:56, guribk disse:

Testa ai @PsychodeliC , se tem tudo em maos, e o shape ta top parça! so vai agregar ;) Manda balaa! e boa sorte!

Valeu, dia 04/08 vou no endócrino acertar as últimas coisas e o mais breve iniciar, ansioso pra ver os gelinho agindo kkkk

Postado

slk mano. aqui no br pep é caro d+ mano.

shape ta massa.

usa o maximo q vc consegue manter o ano todo. pep é a longo prazo mano.

isso q eh foda tipo, vc usa 3 meses ou 4 meses e depois?

tem q pensar nisso.

Postado (editado)

Boa Tarde,

Ciclo iniciado: 08/08/2016

Igetropin:

40 dias direto utilizando 01 ampola dia que equivale a 100mcg

01-04 - Deca 450mg (seg e quinta)

05-10 - Deca 600mg (seg e quinta)

01-04 - Cipio 400mg (seg e quinta)

05-10 - Cipio 600mg (seg e quinta)

01-10 - Bold 600mg (seg,qua,sex)

01-04 - Dianabol 40mg (20mg de 12h em 12h) caps são de 10mg ou tomo de 4h em 4h?

HCG - 250UI (seg e quinta)

b7cboj.jpg

Editado por PsychodeliC
erro na descrição do igf-1
Postado

Fala irmão!

Estou acompanhando aqui, gostei das fotos, parabéns pelo shape, gostei dos bujões também kkkkk

Boa sorte amigo ;)

Postado
Em 08/08/2016 at 12:07, PsychodeliC disse:

Boa Tarde,

Ciclo iniciado: 08/08/2016

Igetropin:

01-04 - 02ui tsd

05-10 - 04 ui tsd

01-04 - Deca 450mg (seg e quinta)

05-10 - Deca 600mg (seg e quinta)

01-04 - Cipio 400mg (seg e quinta)

05-10 - Cipio 600mg (seg e quinta)

01-10 - Bold 600mg (seg,qua,sex)

01-04 - Dianabol 40mg (20mg de 12h em 12h) caps são de 10mg ou tomo de 4h em 4h?

HCG - 250UI (seg e quinta)

b7cboj.jpg

Show de bola!! chegou os DANONEs! bora ficar giga parceiro! eu jogaria 600 MG desde a primeira semana de DECA ;) pra mim foi sussa! , mas segue ai seu protocolo! e boa sorte! 

Postado (editado)

@guribk, amanhã já aumento tudo!

Atualizando.

Fechando quase 1ª semana:

* Dianabol incrível, músculo ta uma bola rígida do caraleo parece que malho o dia todo, treino de pernas ontem foi lindo pump perfeito sai mancando

* Ficha ABCDE 

* Pesei hoje em jejum 77,00kg ontem comi 08 cachorro quente, acho que ainda e retenção da salsicha, não tem como ter ganho 03kgs em 07 dias

* Dieta: 1kg arroz integral + 600gr de frango + whey + pasta amendoim + pao de queijo sem neura / as vezes passo disso

* Aeróbio em jejum 03 x na semana, algumas vezes aerobio pos treino suave

* IGTROPIN:  Houve uma má interpretação da minha parte, não se os srs sabiam, na verdade o Igtropin ele não é dito em "ui's" e sim em MCG, ou seja eu viajei achando que cada caixa teriam 100ui e eu teria 400ui kkkk, na verdade cada caixinha são 10 ampolas de 100mcg que são utilizados em dose de 50 a 150mcg dia, então como comprei 04 caixas, o ciclo só dará para 40 dias, estou utilizado 01 ampola dia = 100mcg  (Estou dormindo bem pakraleo,  estou tendo uns 04 a 05 sonhos na boa, nem pa mijar to acordando) ta gostoso de mais, o problema que um dos colaterais utilizando de manhã, pos treino ele te da uma letargia, tipo como se você estivesse precisando de  mais horas de sono, ontem depois do almoço dormi fino de mais kkk, estou gostando vou utilizar os 40 dias e finish.

* Inicio 2ª semana - 15/08/2016

600mg deca (seg, quar, sex)

600mg cipio ((seg, quar, sex)

600mg bold (seg, quar, sex)

40 mg dianabol (12h em 12h)

Shape: 77,00kg - retenção linda!

jfgugi.jpg

Editado por PsychodeliC
erro de grafia
Postado

Peso: 77.3 kg

Shape bem mais cheio, inchado, retido .. pump nos treinos lindos focando nos pontos fracos, quase fechando a 2ª semana!

Gostando bastante, devagar vamos chegando.

Agradeço a força galera. Sucesso!

Um fim de semana de paz! Até ..

f1miir.jpg

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

4ª Semana Fechada - Dianabol encerrado 

Peso: 78,7 kg

5ª Semana será aumentando somente a deca:
600mg cipionato + 750mg deca

Peguei um volume legal, estou sem usar IA, não estou retendo muito e gostando do pump.

Nunca cheguei nesse peso com uma qualidade melhor de massa magra, devagar vamos crescendo.

Obrigado!

• * IBAGENS:

10y2b8w.jpg

Postado (editado)

Boa Noite,

Atualizando, dia 19/09/2019 fecha a 6ª semana

Peso na média: 78,7 - 79,2

Minhas pernas melhoraram e muito, calças tudo coladas, ta ruim ainda, mas do campeonato pra k ta bacana..

Continuo com:

600mg cipionato

600mg deca

600mg boldenona

Estou sentindo um pouco falta da diana kkk, ela deixa eu uma bola o dia todo kkk, mas tá bom não podemos exagerar, devagar vamos melhorando.

@MBD Obrigado guerreiro!

@davidevh alguns atletas já estão fazendo os testes desta marca, mas aina não tive retorno positivo, todos que comprei são manipulados, estão dando show, já paguei caro de mais em produtos com alguns nomes ai, agora to aprendendo e sabendo investir melhor hehe. Abraço!

20tla4h.jpg[]

Editado por PsychodeliC
Postado
Em 16/09/2016 at 19:11, LucasBora disse:

Parabéns pelo shape cara, meu objetivo de shape é o semelhante ao seu

Obrigado irmão, fico feliz em inspirar no meu shape, até que não estou tão ruim rsrs

Em 20/09/2016 at 16:15, gockiks disse:

Cara, fez exames antes e durante aplicacao do igf-1? Se sim, quais os valores?

esse igtropin e kigtropin não sao 100% puros, tem em torno de 98% de pureza, entao é bom fazer acompanhamento com exames.

Antes fiz sim, mas durante não.. Não sei se foi o IGF, mas ele dava um sono bom, e usei ele quase todo na perna por 40 dias - 100mcg melhorou um pouco, mas não sei dizer se foi ele sozinho que ajudou, mas não gasto mais com isso é muito dinheiro pra pouco resultado, ainda mais pra um shape de iniciante igual o meu hehe.

Obrigado por comparecer ao tópicp.

Atualizando:

26/09/2016 - Fecha a 7ª Semana

- Peguei sinusite braba, tomando antibiótico 500mg de amoxilina + 125mg de clavulanato

- Força diminuiu é claro, me deixou bem fraco, com preguiça mas não deixei de malhar, alimentação consegui manter, são 10 dias, ainda falta 05 dias de remédio, mas já estou 70%.

- Não estou conseguindo mais ganhar peso desde que acabou o dianabol, fiz o teste de alimentar tudo limpo meu peso abaixa, ai quando como algo por fora dou uma aumentada, mas mesmo assim, ontem comi pizza, sorvete, hoje acordei 79,5 mas parece que to é emagrecendo kkk

- Arrependi de não ter colocado o Dianabol agora no final, apesar da ultima vez eu ter feito este teste e não ter gostado.

- Não sei se espero fechar a 8ª semana e faço um cruise de 06 a 08 semanas, após exames e iniciou os produtos que tenho aqui que são

- Propionato - 40ml

- Finaplix - 40ml

- Masteron - 40ml

O que vocês acham?

Treininho sexta de ombro e tríceps, ombro não cresce nem a pal to malhando certinho, mas genética de frango é assim mesmo, tem que sofrer pra conseguir, vamo que vamo!

6pupz8.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...