Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Taciane Pimentel

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Taciane Pimentel disse:

Hehehehehe, pois é pensando por este lado pode ser mesmo, eu estou fazendo exercícios pra fortalecer a lombar tbm, nunca tinha feito antes... devo fazer o livre com menos carga então?

Então menina, vou tentar diminuir bem a carga então e fazer exercícios q fortaleça meu joelhos :( o q fico admirada é q nunca tive problemas no joelho, isso é chato viu :o vou ficar de molho uma semana e se voltar a doer eu vou no médico... e sobre o treino em si? vc acha q dava pra melhorar? Bjussss

Se estiver sentindo as dores durante a execução diminua, se for no pós treino creio que seja normal... Mas de qualquer forma converse com sua instrutora e se as dores estiverem muito forte procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a divisão é um abcdef? 

eu não curti, mulheres não deve treinar mais superior do que inferior...

eu faria de 2 a 3x na semana inferior, e duas vezes na semana superior, enfatizando dorsais e ombro, que é o que deixa a mulher mais "Bonita"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasf21 disse:

a divisão é um abcdef? 

eu não curti, mulheres não deve treinar mais superior do que inferior...

eu faria de 2 a 3x na semana inferior, e duas vezes na semana superior, enfatizando dorsais e ombro, que é o que deixa a mulher mais "Bonita"

Oi Lucas, pois é concordo com vc, meu treino é ABCD... BD seria braço, superiores, A C inferiores, o problema é q tem semana q cai muito mais braço fica cansativo, fora q essa combinação de exercícios inferiores não rolou mto pra mim... :huh: vc acha que esse treino para mulher q quer ganhar volume, está bom? 

2 horas atrás, Koiti disse:

Se estiver sentindo as dores durante a execução diminua, se for no pós treino creio que seja normal... Mas de qualquer forma converse com sua instrutora e se as dores estiverem muito forte procure um médico.

Obrigada amigo, farei isso, a dicas de vcs me ajudaram bastante, não vou desanimar, vou retomar o q é necessário! :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ignore dores nos joelhos e dores na lombar, principalmente se for durante o exercício. 

 

As causas podem ser várias, mas cuide antes que as dores se tornen problemas maiores. Experiência própria. 

 

Vá ao médico, estude sobre e invista em exercícios de mobilidade e estabilidade e aprimore a mecânica correta dos exercícios. Não confie no que a maioria dos instrutores dizem: é responsabilidade principalmente sua de cuidar do seu corpo, não deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FabianaF disse:

Não ignore dores nos joelhos e dores na lombar, principalmente se for durante o exercício. 

 

As causas podem ser várias, mas cuide antes que as dores se tornen problemas maiores. Experiência própria. 

 

Vá ao médico, estude sobre e invista em exercícios de mobilidade e estabilidade e aprimore a mecânica correta dos exercícios. Não confie no que a maioria dos instrutores dizem: é responsabilidade principalmente sua de cuidar do seu corpo, não deles.

Olá Fabiana, muito obrigada pelo seu comentário produtivo! Farei isso que disse. Essa semana vou repousar, estou tomando anti inflamatório, vou ficar de molho. Já senti melhoras de ficar em descanso esses últimos dias, quando voltar a treinar vou procurar dar atenção redobrada nos exercícios e diminuir as cargas, para focar na execução correta dos exercícios, e então vou observar se volta as dores. Se não voltar, é lucro, graças a Deus, caso contrário vou imediatamente ao médico. Obrigada mais uma vez querida! Um abraço e bjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o objetivo é ganhar massa muscular isso são muitos exercícios.

Isso parece quase um treino aeróbico.

Menos exercícios e mais intensidade com menor tempo de descanso entre eles.

 

exemplo.

grupos musculares pequenos - 3 exercícios de 4 series ou 4 exercícios de 3 series.

grupos musculares grandes  - 4 exercícios de 3; 4 ou 5 series.

 

P.S. - é completamente descabido 6 exercícios para o ombro! ;)

 

bons treinos. bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Don.Gio disse:

Se o objetivo é ganhar massa muscular isso são muitos exercícios.

Isso parece quase um treino aeróbico.

Menos exercícios e mais intensidade com menor tempo de descanso entre eles.

 

exemplo.

grupos musculares pequenos - 3 exercícios de 4 series ou 4 exercícios de 3 series.

grupos musculares grandes  - 4 exercícios de 3; 4 ou 5 series.

 

P.S. - é completamente descabido 6 exercícios para o ombro! ;)

 

bons treinos. bj

Olá Don, td bem? Pois então, eu também achei exagero esses exercícios de ombro, o problema que estou enfrentando é que paguei 1 ano de academia,mas meus instrutores dificultam um pouco, minha professora não é fácil de lidar e me sinto mal ao pedir pela troca de treino, sempre vem com uns treinos mirabolantes, longos que me desgastam... Vocês poderiam dar uma força em um modelo de treino para hipertrofia pra mim? Eu não entendo muito,se eu tentar fazer talvez posso me equivocar...:( Muito obrigadaa bjusss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taciane,

 

O melhor é você entrar na sessão de treinamento aqui do fórum e se informar a respeito, já que tem problemas com os instrutores da sua academia.

Comece por este tópico do Stein, e depois poste um treino para avaliação na área correta. Fica mais fácil de te ajudar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Taciane Pimentel disse:

Olá Don, td bem? Pois então, eu também achei exagero esses exercícios de ombro, o problema que estou enfrentando é que paguei 1 ano de academia,mas meus instrutores dificultam um pouco, minha professora não é fácil de lidar e me sinto mal ao pedir pela troca de treino, sempre vem com uns treinos mirabolantes, longos que me desgastam... Vocês poderiam dar uma força em um modelo de treino para hipertrofia pra mim? Eu não entendo muito,se eu tentar fazer talvez posso me equivocar...:( Muito obrigadaa bjusss!

 

Olá Taci ;) . estou bem obrigado, espero que também estejas.

 

Podemos seguir algumas dicas de instrutores experientes mas com o tempo vamos descobrindo o nosso corpo e a melhor resposta que ele nos dá aos estimulos.

Ou seja, não importa seguir infinitamente um treino dado por um personal.

Importa sim aprendermos. e como fazemos isso? não esperando que alguém faça por nós aquilo q está facilmente ao nosso alcance.

A melhor forma de saberes estruturar um plano de treino é observares exemplos e leres um pouco sobre o treino. Seguido isto monta um plano e depois pede opinião sobre esse plano para os seguidores mais experientes te poderem dar dicas e corrigir algumas coisas.

 

peço desculpa se há algo que vocês não entendam mas sou português.

 

bons treinos

abraços / beijos

Editado por Don.Gio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Don.Gio disse:

 

Olá Taci ;) . estou bem obrigado, espero que também estejas.

 

Podemos seguir algumas dicas de instrutores experientes mas com o tempo vamos descobrindo o nosso corpo e a melhor resposta que ele nos dá aos estimulos.

Ou seja, não importa seguir infinitamente um treino dado por um personal.

Importa sim aprendermos. e como fazemos isso? não esperando que alguém faça por nós aquilo q está facilmente ao nosso alcance.

A melhor forma de saberes estruturar um plano de treino é observares exemplos e leres um pouco sobre o treino. Seguido isto monta um plano e depois pede opinião sobre esse plano para os seguidores mais experientes te poderem dar dicas e corrigir algumas coisas.

 

peço desculpa se há algo que vocês não entendam mas sou português.

 

bons treinos

abraços / beijos

Amigo, muito obrigada pelo seu comentário, pois realmente eu estava perdida, mas com essa orientação conseguirei fazer meu treino e então com a ajuda de vocês estruturar melhor ele. Farei tudo isso então, vou pesquisar e postar aqui meu treino! Compreendi tudo que disse sim! :D Obrigada pelo auxílio um grande abraço e bjo! :blush:

 

6 horas atrás, rhitaleejones disse:

Taciane,

 

O melhor é você entrar na sessão de treinamento aqui do fórum e se informar a respeito, já que tem problemas com os instrutores da sua academia.

Comece por este tópico do Stein, e depois poste um treino para avaliação na área correta. Fica mais fácil de te ajudar.

 

Farei isso, vou entrar no link e logo postarei meu novo treino. ^_^

Muito obrigada amigo! Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...