Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Taciane Pimentel

Posts Recomendados

Oi pessoal, td bem? Sou nova no fórum e fico muito feliz em poder participar deste espaço,podendo trocar experiências e informações com todos vocês!!!

Quero compartilhar meu treino que estou fazendo há umas 2 semanas e meia,mas me encontro um pouco desconfortada com ele, pois comecei a sentir muitas dores nos joelhos depois que comecei esse treino em especial, dores na lombar e nos calcanhares tbm... Enfim, vcs acham que pode ter relação com o treino, excesso de exercícios q usamo joelho, sou leiga, mas com ajuda de vcs posso tentar entrar em um acordo com a instrutora da academia, e estou em busca de ganhar massa, peso, percebi q perdi medidas depois q fiz esse treino, mesmo fazendo dieta certinho e suplementando... :o Parece q meu treino anterior estava trazendo mais resultados rsrs... Desculpe os erros,escrevi td correndo :P 

VALEUUUU PESSOAL! :) 

 

treino.jpg

Editado por Taciane Pimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Koiti disse:

Bota uma foto melhor, essa não da pra ver nada...

 

 

3 minutos atrás, Nivia Franco disse:

Oie.. bota foto melhor.. pois não está dando pra ver...

 

Oiii flor, acabei de colocar no topo... :D 

Editado por Taciane Pimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Koiti disse:

Bota uma foto melhor, essa não da pra ver nada...

Oiiiee acabei de mudar, dá uma olhadinha rs :)

Agora, Koiti disse:

Achei seu treino bem básico, o que mudava no antigo?

Sobre as dores, verifique se está realizando movimento corretamente, principalmente no agachamento e stiff...