Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Taciane Pimentel

Posts Recomendados

Oi pessoal, td bem? Sou nova no fórum e fico muito feliz em poder participar deste espaço,podendo trocar experiências e informações com todos vocês!!!

Quero compartilhar meu treino que estou fazendo há umas 2 semanas e meia,mas me encontro um pouco desconfortada com ele, pois comecei a sentir muitas dores nos joelhos depois que comecei esse treino em especial, dores na lombar e nos calcanhares tbm... Enfim, vcs acham que pode ter relação com o treino, excesso de exercícios q usamo joelho, sou leiga, mas com ajuda de vcs posso tentar entrar em um acordo com a instrutora da academia, e estou em busca de ganhar massa, peso, percebi q perdi medidas depois q fiz esse treino, mesmo fazendo dieta certinho e suplementando... :o Parece q meu treino anterior estava trazendo mais resultados rsrs... Desculpe os erros,escrevi td correndo :P 

VALEUUUU PESSOAL! :) 

 

treino.jpg

Editado por Taciane Pimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Koiti disse:

Bota uma foto melhor, essa não da pra ver nada...

 

 

3 minutos atrás, Nivia Franco disse:

Oie.. bota foto melhor.. pois não está dando pra ver...

 

Oiii flor, acabei de colocar no topo... :D 

Editado por Taciane Pimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Koiti disse:

Bota uma foto melhor, essa não da pra ver nada...

Oiiiee acabei de mudar, dá uma olhadinha rs :)

Agora, Koiti disse:

Achei seu treino bem básico, o que mudava no antigo?

Sobre as dores, verifique se está realizando movimento corretamente, principalmente no agachamento e stiff...

Então meus professores falaram q estão corretos :( no antigo tinha menos agacha agacha... tinha como principais agachamento smith, leg 45 esses exercícios chaves,mas por exemplo, adutor e abdutores não eram naquela máquina, eram no cross ( o q eu achava melhor) tinha gluteo no espaldar com caneleira, enfim não lembro mto, mas eu lembro q eram menos exercícios q utilizava muito joelho sei lá... :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim .. agora vi (tsc)...

Então quanto às dores é normal, desde que esta dor seja nos músculos (afinal vc está lesionando eles, de forma saudável mas esta lesionando). Dores nas articulações ( como por exemplo o joelho) já começa a ficar um pouco complicado. E interessante que você relate tudo ao seu instrutor e mesmo relatando que procure um médico pra fazer uma ressonância ou mesmo um raio x pra constatação de algum desgaste. Caso não seja diagnosticado nada, ( e tomara que não seja) daí é bom que você peça orientação de exercícios pra fortalecimento dos joelhos. O interessante que tem um monte de agachamento no seu treino (o que fortalece muito os joelhos se executado de maneira correta), e vc já o executa há duas semanas, creio que se for falta de fortalecimento, já pode ser descartado.

 

Não ignore nem um sinal de seu corpo.

 

O treino está razoável pra ser o inicio...mas continue traçando metas do estilo tempo x superação.

 

tô começando novamente há um mês... e podemos uma dar força pra outra...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Taciane Pimentel disse:

Oiiiee acabei de mudar, dá uma olhadinha rs :)

Então meus professores falaram q estão corretos :( no antigo tinha menos agacha agacha... tinha como principais agachamento smith, leg 45 esses exercícios chaves,mas por exemplo, adutor e abdutores não eram naquela máquina, eram no cross ( o q eu achava melhor) tinha gluteo no espaldar com caneleira, enfim não lembro mto, mas eu lembro q eram menos exercícios q utilizava muito joelho sei lá... :huh:

Então deve ser por isso suas dores na lombar, já que só fazia agachamento no smith, o livre pra quem ta começando sente um pouco a lombar mesmo.

Na minha opinião baseada em merda nenhuma, é bom mudar o estimulo, continue nesse e veja os resultados... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Koiti disse:

Então deve ser por isso suas dores na lombar, já que só fazia agachamento no smith, o livre pra quem ta começando sente um pouco a lombar mesmo.

Na minha opinião baseada em merda nenhuma, é bom mudar o estimulo, continue nesse e veja os resultados... =P

Hehehehehe, pois é pensando por este lado pode ser mesmo, eu estou fazendo exercícios pra fortalecer a lombar tbm, nunca tinha feito antes... devo fazer o livre com menos carga então?

4 minutos atrás, Nivia Franco disse:

Ah sim .. agora vi (tsc)...

Então quanto às dores é normal, desde que esta dor seja nos músculos (afinal vc está lesionando eles, de forma saudável mas esta lesionando). Dores nas articulações ( como por exemplo o joelho) já começa a ficar um pouco complicado. E interessante que você relate tudo ao seu instrutor e mesmo relatando que procure um médico pra fazer uma ressonância ou mesmo um raio x pra constatação de algum desgaste. Caso não seja diagnosticado nada, ( e tomara que não seja) daí é bom que você peça orientação de exercícios pra fortalecimento dos joelhos. O interessante que tem um monte de agachamento no seu treino (o que fortalece muito os joelhos se executado de maneira correta), e vc já o executa há duas semanas, creio que se for falta de fortalecimento, já pode ser descartado.

 

Não ignore nem um sinal de seu corpo.

 

O treino está razoável pra ser o inicio...mas continue traçando metas do estilo tempo x superação.

 

tô começando novamente há um mês... e podemos uma dar força pra outra...

 

Então menina, vou tentar diminuir bem a carga então e fazer exercícios q fortaleça meu joelhos :( o q fico admirada é q nunca tive problemas no joelho, isso é chato viu :o vou ficar de molho uma semana e se voltar a doer eu vou no médico... e sobre o treino em si? vc acha q dava pra melhorar? Bjussss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...