Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Taciane Pimentel

Posts Recomendados

Em 18/05/2016 at 19:27, Taciane Pimentel disse:

Hehehehehe, pois é pensando por este lado pode ser mesmo, eu estou fazendo exercícios pra fortalecer a lombar tbm, nunca tinha feito antes... devo fazer o livre com menos carga então?

Então menina, vou tentar diminuir bem a carga então e fazer exercícios q fortaleça meu joelhos :( o q fico admirada é q nunca tive problemas no joelho, isso é chato viu :o vou ficar de molho uma semana e se voltar a doer eu vou no médico... e sobre o treino em si? vc acha q dava pra melhorar? Bjussss

Então desculpe e a demora em responder...

 

Já voltou a ativa, ? resolveu o problema das dores??? então sobre o treino.. ele ja esta confortável pra vc?? ja esta executando tudo certinho? se sim... é hora de mudar... seu objetivo é crescer? então comece a focar nos exercícios e aparelhos por grupo de músculo/dia, ou seja, posterior em um dia, abs na terça, anterior na quarta e superiores na quinta.. e aumente a intensidade...lembrando que dependendo do grupo de musculo é o aumento de carga que faz crescer acentue os exercicios isolados.. dependendo do grupo é  a quantidade (fadiga ) qu faz crescer, neste caso intensifique as combinações e aparelhos multiplos...  Comigo por exemplo em três semana ja tenho que mudar os exercicios... eu ora aumento a caraga outra ora aumento o numero... faço drops... sempre buscando a lesão do tecido. Estou alcançando bons resultados.. ABraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...