Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Koiti

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Koiti

  1. Idade: 22 anos Peso: 85kg Tempo de treino: 7 anos Segundo ciclo esse ano, o anterior obtive pouquíssimos/nenhum resultado, desconfio que a droga era falsa. 1-10sem - 250mg de enantato seg e qui 1-10sem - 300mg de deca seg e qui 11-14 - 100 mg propionato seg, qua e sex 11-14 - 100 mg masteron seg, qua e sex 11-14 - 100 mg de stano seg, qua e sex ou 50mg tsd Anastrazol 0,5mg dsdn até o fim do ciclo Dia seguinte que acabar o ciclo inicio com indux 1 a 15 - 100mg 15-30 - 50mg Tribulus, ZMA, silimarina - 400mg tsd por 30 dias depois da ultima aplicação. O que acham dessa estrutura? Alguma adição no TPC? Faço com clomid e tamoxifeno?
  2. Se estiver sentindo as dores durante a execução diminua, se for no pós treino creio que seja normal... Mas de qualquer forma converse com sua instrutora e se as dores estiverem muito forte procure um médico.
  3. Então deve ser por isso suas dores na lombar, já que só fazia agachamento no smith, o livre pra quem ta começando sente um pouco a lombar mesmo. Na minha opinião baseada em merda nenhuma, é bom mudar o estimulo, continue nesse e veja os resultados... =P
  4. Achei seu treino bem básico, o que mudava no antigo? Sobre as dores, verifique se está realizando movimento corretamente, principalmente no agachamento e stiff...
  5. Dados corrigidos. Se eu dobrar a deca, 600 mg por semana, continuo nessa dosagem de dura? Sobre o anastrozol, como devo toma-lo? Quais dosagens? Estou com um pote de whey da ON e outro de caseina, ambos vencem mês 8, então teria que tomar de qualquer forma, tiro uma refeição e faço 6 ou continuo com as 7? O tpc está ok?
  6. Fala galera, sou novo no fórum, esse é meu primeiro tópico e busco um direcionamento relacionado ao meu ciclo que farei agora. Já fiz 2 ciclos, com esse será o terceiro. 1.76m 84 kilos Tempo de treino: 7-8 anos 22 anos BF: 15-20 Meu objetivo seria crescer com pouco ganho de gordura, mas se for inevitável não tem problema, final do ano faço um cutting e tudo certo. Estou com: 20ml de dura - 250mg/ml 10ml de deca - 300mg/ml 70 comprimidos de metandrostenolona - 10mg/comp O tpc pretendo usar tamox e indux, tirando o tribulus, zma e silimarina (também pretendo tomar silimarina durante o ciclo, não apenas no tpc). A minha ideia inicial é: Aplicações Seg e quinta - 1ml de dura e 0,5ml de deca por aplicação, ficando 500mg de Dura e 300 mg de Deca na semana. No caso duraria 10 semanas, há possibilidade de eu comprar mais pra melhorar o ciclo, em relação a metan não faço ideia se ela se encaixa nesse ciclo e qual a melhor maneira de toma-la. Estou aqui com esses 70 comps parados e queria tomar, venho pedir ajuda de vocês se tomo e qual dosagem por dia, ou deixo ela de lado. Outra dúvida, a dosagem de deca está boa ou muito baixa? Dieta: Faço 7 refeições por dia, todas com ovo, carne vermelha ou frango. No momento não estou suplementando, somente multivitamínico e vitamina C. Tenho disponível pro ciclo whey e caseina, massss minha dúvida é a seguinte, será que meu corpo vai absorver tanta proteína, eu como MUITO, não sei se seria jogo mandar whey + caseina porque ficaria 7 refeições sólidas bem feitas e 2 com shakes. Então fica o questionamento pra galera aí, qualquer pergunta manda bala.
×
×
  • Criar Novo...