Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Recuperar o que um dia foi meu!


roxloljapa

Posts Recomendados

Muito obrigado galera!
Bom, a dieta até então está 1511kcal, 142 carbo, 133 prot, 56gr gord
Vou manter prot a 2gr/kg, aumentar gord pra 1gr/kg e ajustar carbo conforme as calorias.

1.500kcal está ok ? Começar com 1ml clemb e aumentar +1ml a cada 2 dias, por 15 dias e depois vou cortar e manter sem clemb só pra limpar oque sobrar, pretendo manter proximo desses 1.500kcal o cutt todo, se abaixar mais que isso acho que seria exagero hah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera!
Bom, comecei quarta com 1ml de clemb e tive uma dor de cabeça muito forte o dia todo, acabei fazendo um treino meia boca e nem fiz aerobico (mantive a dieta +- 1.200kcal, sim, bem drastico, estou planejando manter o cutt apenas pelas 2 semanas do clemb, acham meio absurdo ou é engolível ?)
Infelizmente essa dor de cabeça está até hoje, e bem forte, só não sei oque é.. Creio que não seja o clemb, apenas coincidiu de começar quando comecei com ele, pois já cheguei a usar 9ml de clemb e não tive essa dor de cabeça (só a tremedeira que me dá de uma forma absurda, não consigo nem escrever em papel direito, mas só)
Amanhã manterei 2ml de clemb e vou fazer o treino de peito/triceps/ombros em jejum e farei um aerobico em seguida (não farei HIIT, vi que não tenho condicionamento pra fazer ele em totalidade, no primeiro sprint eu já perco totalmente o folego e não consigo continuar, tento o segundo e me da até tontura, irei continuar com aerobico de media intesidade com algumas intercaladas, e ir aumentando aos poucos, semana que vem tentarei HIIT novamente)

Em relação ao deficit um pouco "absurdo", acham ok ? Quarta postarei fotos e irei me pesar pra ver as mudanças, quando vai completar 1 semana.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera! 
Desculpem minha sumida aqui, nessa fase não está tendo nada demais, por isso minha sumida.

Mas adicionei 100ml de café preto antes do treino + "semi-HIIT" (estou aumentando a intensidade conforme meu corpo aguenta), amanhã fará 1 semana, mas sinceramente não foi do modo que esperava, teve dois dias que não usei clemb pela dor de cabeça absurda que estou tendo, ainda não sei oque diabos é isso.. Amanhã completando 7 dias posto foto para comparação.

 

Ia me pesar apenas amanhã, mas escrevendo aqui não aguentei e fui conferir haha
Atualmente com 65,6kg (com bermuda tactel e camiseta, sem chinelo, meu peso de 67kg foi pesado em jejum sem roupas), então estimo que estou com 65,1kg+--

Desculpe a galera que está acompanhando pela minha sumida, quarta que vem acaba, vou fazer um up de kcal até segunda+-, e segunda pretendo iniciar o blast.

 

De colaterais até agora :

Começou ontem as tremedeiras com 3ml, hoje mantive 3ml e as tremedeiras estão piores hahaha, pior que eu acho engraçado ficar tremendo, pode ser idiotice, mas é engraçado não conseguir controlar isso.

Dor de cabeça forte, mas não sei se tem relação com clemb..

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o destino me obriga a ser magro.. kkk
Quando eu começo a dar tudo de mim pra voltar.. me aparece algo rs

 

Galera, o blast está descartado por enquanto, e o cutt também. Não há necessidade de um primming sendo que não irei ciclar agora.

Voltarei com a rotina normal, ajustarei a dieta pra um clean bulking e manterei o cruise.

 

Motivo: Me apareceu a oportunidade de talvez ir para fora do Brasil por 2 anos, partindo do fim deste ano. Preciso me dedicar muito pra tentar, e não terei como dar 100% de mim, então prefiro nem fazer o blast agora, quando eu fizer, vai ser pra dar 101% de mim nele.

 

Não sei se a galera vai querer continuar acompanhando, pois o intuito do diário era outro. Vou manter ele como um "semanário", fazendo atualizações, pois como é uma incerteza, a chance de eu ir, EU creio ser menor que 5% (será uma seleção de 2 alunos dentro de +- 600) (ps : obviamente a chance não é 2/600, pois não é sorteio mas sim uma seleção), vou atualizando aqui pra caso não de certo, eu já partir dali pra um cutt seguido de um blast.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, roxloljapa disse:

Parece que o destino me obriga a ser magro.. kkk
Quando eu começo a dar tudo de mim pra voltar.. me aparece algo rs

 

Galera, o blast está descartado por enquanto, e o cutt também. Não há necessidade de um primming sendo que não irei ciclar agora.

Voltarei com a rotina normal, ajustarei a dieta pra um clean bulking e manterei o cruise.

 

Motivo: Me apareceu a oportunidade de talvez ir para fora do Brasil por 2 anos, partindo do fim deste ano. Preciso me dedicar muito pra tentar, e não terei como dar 100% de mim, então prefiro nem fazer o blast agora, quando eu fizer, vai ser pra dar 101% de mim nele.

 

Não sei se a galera vai querer continuar acompanhando, pois o intuito do diário era outro. Vou manter ele como um "semanário", fazendo atualizações, pois como é uma incerteza, a chance de eu ir, EU creio ser menor que 5% (será uma seleção de 2 alunos dentro de +- 600) (ps : obviamente a chance não é 2/600, pois não é sorteio mas sim uma seleção), vou atualizando aqui pra caso não de certo, eu já partir dali pra um cutt seguido de um blast.

 

Abraços!

 

isso aí. se dedique aos estudos, tudo tem seu tempo. Estarei acompanhando

Editado por Axios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Axios disse:

 

isso aí. se dedique aos estudos, tudo tem seu tempo. Estarei acompanhando

Muito obrigado man!
Desculpe de eu não atualizar ele o quanto deveria, mas espero que continue aqui até eu finalizar esse projeto, quem sabe, subindo aos palcos rs

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, roxloljapa disse:

Parece que o destino me obriga a ser magro.. kkk
Quando eu começo a dar tudo de mim pra voltar.. me aparece algo rs

 

Galera, o blast está descartado por enquanto, e o cutt também. Não há necessidade de um primming sendo que não irei ciclar agora.

Voltarei com a rotina normal, ajustarei a dieta pra um clean bulking e manterei o cruise.

 

Motivo: Me apareceu a oportunidade de talvez ir para fora do Brasil por 2 anos, partindo do fim deste ano. Preciso me dedicar muito pra tentar, e não terei como dar 100% de mim, então prefiro nem fazer o blast agora, quando eu fizer, vai ser pra dar 101% de mim nele.

 

Não sei se a galera vai querer continuar acompanhando, pois o intuito do diário era outro. Vou manter ele como um "semanário", fazendo atualizações, pois como é uma incerteza, a chance de eu ir, EU creio ser menor que 5% (será uma seleção de 2 alunos dentro de +- 600) (ps : obviamente a chance não é 2/600, pois não é sorteio mas sim uma seleção), vou atualizando aqui pra caso não de certo, eu já partir dali pra um cutt seguido de um blast.

 

Abraços!

Boa sorte man, vai ganhar dinheiro pra fazer uns blast futuros ai haha.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sério, ou eu sonho muito alto e sempre me desaponto, ou eu sou azarado kkk
Não poderei participar desse projeto por um simples detalhe : Tive uma reprova semestre passado por que deixei de fazer uma prova pra viajar com minha namorada, e essa reprova está no meu historico da faculdade, e a exigencia do projeto é não ter reprova nos ultimos dois semestres consecutivos...

 

Vou tacar o foda-se, já que não vou pro Canadá, eu vou pra Mens Physique ano que vem.

 

Amanhã posto uma foto aqui, pra galera que está acompanhando dar um parecer sobre continuo no cutt pra abaixar mais o BF ou se é suficiente pra começar o blast.

 

Objetivos agora : junho-julho-agosto (Blast ~72kg), setembro-outubro-novembro-dezembro (75kg e manter BF), janeiro-fevereiro-março (blast ~78kg), abril-maio-junho (pré contest ~73kg menor BF possivel). Exatamente 1 ano.

 

Eu nunca competi e não faço ideia de como é uma preparação, quem já competiu/tem mais experiencia, acha que esse cronograma é possível ou surreal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...