Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Blast 2: Testo + Bold! +algo?


Posts Recomendados

Em ‎29‎/‎04‎/‎2016 at 09:41, antigoargos disse:

Rsss já to tomando o soro verde \o/.

Todos podem, mas, o único farmaco é Naltrexona, de resto, pode importar, que talvez saia mais barato... Naltrexona, atualmente se fala até em uso terapêutico em low doses, pesquisa um pouco, tem muita gente mandando 4.5mg/day 4ever. .. to vendo se arrumo Uninaltrex pra diluir :D farma de manipulação tá em falta.

 

Cara, lí a bula dessa Naltrexona, deu um medinho de usar, kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, lí a bula dessa Naltrexona, deu um medinho de usar, kkk

e super tranquilo, existe vários Doutores do EUA dizendo que é a melhor coisa a se fazer, que todos deveriam usar doses baixas pelos benefícios, há estudos também dizendo que é ótimo em doses baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Cara, lí a bula dessa Naltrexona, deu um medinho de usar, kkk

 

21 minutos atrás, lucasf21 disse:

e super tranquilo, existe vários Doutores do EUA dizendo que é a melhor coisa a se fazer, que todos deveriam usar doses baixas pelos benefícios, há estudos também dizendo que é ótimo em doses baixas.

Exato, em dose 'normal' é MUITO perigoso, o rebote deve ser aniquilante... mas, pesquiser por LDN (Low Doses Naltrexone) ... em 4.5mg/dia é tratamento pra um monte de coisas, e vários médicos/pesquisas recomendam ... em tese é algo maravilhoso nessas doses... tem gente usando a anos sem nenhum colateral :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, antigoargos disse:

 

Exato, em dose 'normal' é MUITO perigoso, o rebote deve ser aniquilante... mas, pesquiser por LDN (Low Doses Naltrexone) ... em 4.5mg/dia é tratamento pra um monte de coisas, e vários médicos/pesquisas recomendam ... em tese é algo maravilhoso nessas doses... tem gente usando a anos sem nenhum colateral :x

 

55 minutos atrás, lucasf21 disse:

e super tranquilo, existe vários Doutores do EUA dizendo que é a melhor coisa a se fazer, que todos deveriam usar doses baixas pelos benefícios, há estudos também dizendo que é ótimo em doses baixas.

 

Valeu pessoal, vou dar uma lida com calma e entender um pouco mais sobre o que é isso! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2016 at 16:42, antigoargos disse:

 

Já vi relatos assim também.. por isso nem cogito misturar as 2 :x ... melhor tentar 1 de cada vez :D

 

Em 29/04/2016 at 09:12, AugustoLP disse:

 

 

@MBD e @SPhysique

 

Obrigado pelos conselhos. Pois é, eu também vivo pilhado das 8 da manhã às 8 dá noite (ás vezes 9, 10, 11...) e aprendí a manter a sanidade mental e o equilíbrio. Acho que isso pode ajudar... Mas foi legal pois era um efeito que eu não me atentei e não estava preparado para encarar, agora já sei um pouco mais do que posso encontrar pela frente...

 

Quanto mais o tempo passa, mais eu me assusto com os tópicos que nascem tipo assim "Metendo o Loco Enan + Trembo + Bold + T3 + Efedra - Vai Monstroooo". Meu, os caras não sabem o que estão fazendo, não é à toa que cada hora morre um.

 

Obrigado mais uma vez"

 

Em 29/04/2016 at 08:52, MBD disse:

@antigoargos @AugustoLP


A questão da bold é muito relativo, varia muito de pessoa pra pessoa. Eu ja usei em torno de 700mg de trembo e sofri alterações psicológicas, é claro. Você fica pavio curto, tudo te irrita no trânsito, pequenas coisas te irritam muito mais fácil, você fica mais alfa (se for trem legit fica mesmo), as fêmeas te olham diferente (true strory)...

Porém, o que você vai fazer com isso tudo, é o seu caráter e personalidade que dirão. Eu já sou pavio curto, adoro uma treta, porém quando estive on trembo, eu sabia que precisava me manter no controle. E foi isso que fiz. Já sou acostumado a viver sob pressão e a lidar com situações que não me agradam por causa do trabalho, então sinceramente, foi tranquilo. Muita gente "sai de si", mas a culpa não é da trembo ou dos AEs. Muitas rages que se vêem são apenas um reflexo do caráter do ser humano, que se ampara em uma desculpa (no caso o AE) para revelar o seu verdadeiro EU. Em resumo, se você for uma pessoa do bem, e não for um maluco varrido, vai dar tudo certo. Auto controle sempre.



Parece que foi praga hahahaha PQP to tomando bold e ta batendo no psico forte, ansiedade, paranoia em algumas coisinhas o dia a dia... pancada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JCBuilder disse:

 

 



Parece que foi praga hahahaha PQP to tomando bold e ta batendo no psico forte, ansiedade, paranoia em algumas coisinhas o dia a dia... pancada

Oloco cara hahahaha Mas fala com seu coach, as vezes ele tem algum fito que possa ajudar aí.

Mas o melhor a fazer também, é pensar que a escolha do uso foi sua e que ninguém tem nada com isso, acho que pensar assim ajuda a se acalmar e "controlar" o colateral sem descontar em ngm hahahaha Mas segue firme aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SPhysique disse:

Oloco cara hahahaha Mas fala com seu coach, as vezes ele tem algum fito que possa ajudar aí.

Mas o melhor a fazer também, é pensar que a escolha do uso foi sua e que ninguém tem nada com isso, acho que pensar assim ajuda a se acalmar e "controlar" o colateral sem descontar em ngm hahahaha Mas segue firme aí

Os colaterais são diferentes da trembo mesmo, não são de rage ou agressividade, são mais de paranóia,  pensamento como "essa droga tá subdosada", "tem alguma coisa segurando meus ganhos", "não vai dar pra competir" ..  Ansiosidade muito forte  também, mas esquema é tentar manter a cabeça calma e tentar não deixar os pensamentos martelar na cabeça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, JCBuilder disse:

Os colaterais são diferentes da trembo mesmo, não são de rage ou agressividade, são mais de paranóia,  pensamento como "essa droga tá subdosada", "tem alguma coisa segurando meus ganhos", "não vai dar pra competir" ..  Ansiosidade muito forte  também, mas esquema é tentar manter a cabeça calma e tentar não deixar os pensamentos martelar na cabeça 

Bem, SE for o caso, ao menos eu não vou ter essa se 'não vai dar pra competir' ... rsss... pq num vai dar mesmo, ainda falta MUITO pra sequer pensar nisso... rss

Mas vamos enfrente, num esquece de relatar o psico lá ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, antigoargos disse:

Bem, SE for o caso, ao menos eu não vou ter essa se 'não vai dar pra competir' ... rsss... pq num vai dar mesmo, ainda falta MUITO pra sequer pensar nisso... rss

Mas vamos enfrente, num esquece de relatar o psico lá ;D

haha sim, pode deixar que vou detalhar tudo lá, falar/escrever é até uma ajuda pra essas questões psico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...