Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Flexivel


F e l i p e

Posts Recomendados

16 horas atrás, Jaraqui disse:

 

Ultima vez que foi medido estava com 76Kg 23% BF - Medida Utilizada 4 Dobra e 6 Dobra. 

Estou com 83,5Kg então acredito que meu BF esteja muito alto. 

Se você deseja calcular seu BF pode comprar Adipômetro, qualquer profissional formado em Educação física consegue medir para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, busarello disse:

Protein Grams : 148
Fat Grams : 65
Carbs Grams : 149
Fiber Grams : 28 - 37


When all of these macros are added up, you get a total of 1770 calories.
These calories are based on your personal TDEE (which the IIFYM Calculator estimated at 2213), less the percentage you selected as your fat deficit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
14 minutos atrás, F e l i p e disse:

Protein Grams : 148
Fat Grams : 65
Carbs Grams : 149
Fiber Grams : 28 - 37


When all of these macros are added up, you get a total of 1770 calories.
These calories are based on your personal TDEE (which the IIFYM Calculator estimated at 2213), less the percentage you selected as your fat deficit

Você estabeleceu um limite bem agressivo. Eu começaria com umas 2000 calorias.

Além disso, acho que você não entendeu bem o post do @Jaraqui: Ele é maior e mais pesado do que você (40 quilos) e tem bf menor. PROVAVELMENTE sua estimativa de BF está muito elevada. Aliás, eu concordo com este ponto de vista: Ou você afere ou trabalha com uns 25%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra essa relação peso/altura sua, acho que o método das dobras cutâneas atenda satisfatorimente, desde que você dê preferência a avaliar-se sempre com o(a) mesmo(a) avaliador(a).

 

Penso que deva ser o passo inicial pra você adentrar nessas continhas (RDEE, por exemplo). Trinta pilas em geral dão pra você sair da avaliação com duas folhas contendo vários dados importantes. Dê preferência ao método das sete dobras. 

 

Aliás, se você gosta da coisa, dê também preferência pra fazer estes cálculos "no braço", por exemplo, a RDEE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, busarello disse:

 

OK, vou iniciar com 2 mil Kcal, porém vou baixando 100 Kcal a cada 15 Dias. Sobre meu BF não sei ao certo foi um chute apenas.

2 minutos atrás, Jaraqui disse:

 

Sim o calculo foi feito com dobras do braço e coxa também.  Sim foi mesmo profissional que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
9 minutos atrás, F e l i p e disse:

OK, vou iniciar com 2 mil Kcal, porém vou baixando 100 Kcal a cada 15 Dias. Sobre meu BF não sei ao certo foi um chute apenas.

 

EU deixaria para baixar as calorias a cada mês ou a cada dois meses. SE a dieta for bem montada você vai demorar um pouco para estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, busarello disse:

EU deixaria para baixar as calorias a cada mês ou a cada dois meses. SE a dieta for bem montada você vai demorar um pouco para estagnar.

Legal, Obrigado pelo FeedBalk, sua ajuda e muito valiosa nao e de hoje que sou membro do Forum, Sempre sumo quando engordo kkkkkk.

Porém eu volto, e sempre vejo você ajudando a Galera. Parabéns pelo seu Trabalho.

Desde 2011 Vejo você no Forum Hehehehe! 

Vou mandar a dieta, dentro de 1 Mês te relato o resultado de 30 Dias pelo privado hehehe obrigado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...