Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][ESTOU FAZENDO CORRETO?]


Brinatti23

Posts Recomendados

Publicidade

Eu discordo do colega a cima, cara se pode fazer refeição não treine em jejum não, não é a melhor opção nem de longe, agora se não está se dando bem, se alimente bem a noite anterior.

Não joga malto não cara, joga banana ou um arroz normal ou um macarrão normal, paçoca também é uma boa opção.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii galeera, perfeita as respostas, tô pensando então em manter minha alimentação as 5 da manhã e antes de dormir mandar uma batata doce amassada cm aveia antes de dormir mas em quantidade moderada com albumina e gordura qual vcs mandariam?  Tô pensando em complementar com 2 castanhas do Pará 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Ontem antes de dormir mandei Aveia, Albumina, e uma batata doce, e quando acordei mandei a mesma refeição as 5 da manhã fui trienar as 06:00 e maravilha, treino rendeu muito bem, foco e força sem nenhum problema. Porem só gostaria de uma ultima opniao, sera que vou prejudicar no BF fazendo dessa forma? Lembrando que no decorrer do dia eu mantenho a ingestao de carbo baixa, mando carbo só as 06:00(Antes do treino), as 09:00(Pos Treino), 15:00 e 23:00 Antes de dormir.

 

att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...