Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jiu Jitsu


PedroRoocks

Posts Recomendados

Pessoal que treina a arte suave ou entendidos: Voltei aos treinos (AZUL) de BJJ depois de mais de um ano parado e sabe como é: Perdi totalmente a pegada, minha pele desacostumou do tecido do kimono, ou seja, voltando para a casa todo queimado nos dedos e no rosto, meu quadril está totalmente travado e meu condicionamento, uma porcaria. Faço 3/4 randoris de 3min cada e já estou quase desmaiando. Alguém tem dicas de melhorar a pegada e soltar mais o quadril, tirando a fuga de quadril ? e uma dúvida relacionada ao treinamento na academia: Seria interessante priorizar o treinamento de força ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma olhada no tópico Physical Culture, e em um que criei sobre Treino Primal aproveite tudo de lá, vai ter muita coisa para deixar antebraço e pegada mais forte, e o quadril. Tem uns trenos na Physical para artes marciais, eu postei uns de Karate  para ajudar quem tem punho e ombro fraco e quer melhorar a força da mão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Wesley Pinto disse:

Da uma olhada no tópico Physical Culture, e em um que criei sobre Treino Primal aproveite tudo de lá, vai ter muita coisa para deixar antebraço e pegada mais forte, e o quadril. Tem uns trenos na Physical para artes marciais, eu postei uns de Karate  para ajudar quem tem punho e ombro fraco e quer melhorar a força da mão. 

 

Valeu mano. Vou dar uma olhada lá agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Vou aproveitar esse tópico pra comentar de lutas "no-gi", cujos participantes não precisam ser obrigatoriamente originários do jj. Vi recentemente esse vídeo e fiquei impressionado com a evolução.

 

 

É simplesmente impressionante o quanto que os caras evoluíram nas técnicas, na explosão. E, pelo que estou vendo, os entendidos que me corrijam, parece que o slam foi liberado, né?

 

Por isso eu penso que qualquer jovem que esteja por aí, ocioso, sentindo-se agressivo, etc, que dê uma passada numa academia onde haja um bom professor de jiu jitsu. Ali com certeza todo esse excesso de testosterona poderá ser drenado, além da prática da "nobre arte" (o bom e velho sexo, cuja disponibilidade nem sempre há para nós, homens).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...