Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

17 minutos atrás, pedrosantos19 disse:

 ???????????????????? qual que é ? Só fiz uma pergunta ... eu indiquei algum site? eu mencionei algum site ? Ah que isso na moral ...... 

O amigo ali já me respondeu que aqui não pode indicar nenhum site de vendas... isto basta nao acha? 

 

Leia as regras do fórum, evite advertências e até ban de bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brcristina @darkjedi não tenho monitor cardíaco mesmo :( . Será que tem como saber +/- quando estamos nesta frequência somente observando nossas reações?

@Sol Hipertrofia adorei o tópico de música. Hoje vou atualizar minha playlist. Mas vai continuar sendo sertanejo hahahaha

;xxxx

Quem me vê treinando, seeequer imagina que estou ouvindo Gustavo Lima...

 

Falando em música, gostei das dicas de fone de ouvido. Não aguento mais o meu, de fio. Tem horas q embaraça nos braços, cabelos, enrosca nos aparelhos. Alem do mais, consigo ouvir as mulheres "fofocando" nas esteiras rs. Quero um que elimine os ruídos externos.

Editado por Beatriz Loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Meu AEJ é dentro do quarto (não dá mesmo p/ sair de pijama kkkk), as 6hrs da manhã, com as luzes apagadas e só acendo uma luminária (que uso pra leitura) pra dar impressão que são as luzes do show dele :P e me acabo na pista hahahhaah....O MOMENTO GOSTOSO!!

 

Fiquei imaginando a doida descabelada de pijama as 6 da manhã cantando saporra aí, kkk. Eu não casava com essa não... Imagina se os filhos aderem, cambada de doido fazendo show a essa hora da manhã e o coitado do pai dormindo! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AugustoLP disse:

 

Fiquei imaginando a doida descabelada de pijama as 6 da manhã cantando saporra aí, kkk. Eu não casava com essa não... Imagina se os filhos aderem, cambada de doido fazendo show a essa hora da manhã e o coitado do pai dormindo! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Imagina a mãe dela entrando no quarto kkkkkkkkkkkkkk

Uma vez minha mãe me pegou de short e top pulando corda no quarto velho... quase cai da janela haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk ai já pensou se compra um foninho desses sem fio e menores que quase não dá pra ver, alguém entra no quarto ta lá a mulher no puro silêncio só com os fones pulando de um lado pro outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, brcristina disse:

Imagina a mãe dela entrando no quarto kkkkkkkkkkkkkk

Uma vez minha mãe me pegou de short e top pulando corda no quarto velho... quase cai da janela haha

 

5 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

Fiquei imaginando a doida descabelada de pijama as 6 da manhã cantando saporra aí, kkk. Eu não casava com essa não... Imagina se os filhos aderem, cambada de doido fazendo show a essa hora da manhã e o coitado do pai dormindo! KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

 

hahahahhahaha

eu não caanto, só danço!!!! :P

Mas confesso que as vezes minha mãe reclama do barulho (pulo muito :P )

2 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

Kkkkkkkkk ai já pensou se compra um foninho desses sem fio e menores que quase não dá pra ver, alguém entra no quarto ta lá a mulher no puro silêncio só com os fones pulando de um lado pro outro!

hahahahahahahahahhah

Estou rindo demais imaginando a cena hahahahahahahahah

Geeeente, vale tudo pra conseguir realizar o AEJ todo dia de manhã :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoas!!!

 

Hoje levantei e fiz meu AEJ (sim, ao som do Wesley, meu eterno companheiro matutino rs).

 

A tarde teve treino de superiores e mais 20 minutos de hiit na bike (estou priorizando a bike agora, pra ver se dá um pump nos quadriceps). Sinto muuuuita dor nos quadriceps quando faço bike em ritmo intenso (só assim percebo o quanto eles são fracos). Quando faço hiit dando tiros, me sinto mais ofegante, todavia meus quadriceps nem dão sinal de que estão sofrendo. Portanto, agora vou de bike...aproveitar que a recuperação dos treinos está sendo rápida e nao vou  prejudicar meu treino de inferiores do dia seguinte.

 

Bom...

hj é o terceiro dia SEM CARBO (já falei que agora como 100g de carbo apenas 2 dias na semana né?) e meu corpo deu sinal de que não gostou não; minha disposição não estava a mesma. Mas nada que me impedisse de treinar forte...treinei assim mesmo!! Amanhã terei carbo e recupero o meu glicogênio :P 

 

Segue o treino de hoje:

 

TODOS COM 20 segundos de descanso

 

1>>  Puxada alta pela frente 4x 15/12/10/8 (20 kg)

 

2>>  Puxada alta unilateral 4x 15/12/10/8 (10 kg)

 

3>>  Crucifixo inverso  SS  4>> encolhimento de ombos 20kg (5x até a falha)... se os quadríceps não resolvem aparecer, pelo menos meus ombrinhos estão dando sinal já, estão ficando marcadinhos...

 5>> Lombar 7x20 20 kg  (GENTE, EXISTEM EXERCÍCIOS QUE "AFUNDAM" A LOMBAR??? :D ) SS com barra fixa no gravition (comecei com 30 kg, diminui pra 25, e, por fim, fui com 20kg - mas com este peso, só me puxei 3x :( ). Um de meus desejos fitness é fazer barra fixa sem suporte, puxando todo o meu peso...quem sabe ainda né!!)

ABS: 

 

Elevação dos joelhos  4x20 85 kg (só aguentei 12 rep)

 

Eu ainda tinha que fazer mais abs, mas a disposição não deixou, então fui pra bike hiitiar

 

Estou morta!!!

 

Esta semana está sendo fo...

Além de ter incluído AEJ todos os dias, troquei o Hiit de tiros pelo Hiit na bike (que, pra mim, é mais dificil) e, ainda, diminui um pouco das calorias da dieta (tirei do carbo), mas nada tão radical (coisa de 50 cals por dia).

Ahhh, tenho que intensificar isto né; afinal, já entrei na 4ª semana do ciclo e nada dos BICUDOS SALTITANTES darem as caras.

 

Bom, só pra deixar registrado:

22° do ciclo, agora com 40mg de oxan

 

colaterais:

>>as espinhas já diminuíram muito, qse não aparecem mais;

>>oleosidade mínima tmb;

>>crescimento dos pelo está muiiiito mais rápido ;x

>>nada de alteração em voz, clitóris, libido, cabelo (apenas um pouquinho mais oleoso, mas nada de queda)...

 

 

Bom, é isto!!!

 

Abraçooos!!

 

 

 

 

Editado por Beatriz Loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...