Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

28 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Boa tarde pessoas saradas!!!

 

Iniciando hj a 4ª semana do ciclo de oxan (e aumentando p/ 40mg, sendo 10mg a cada 6hras...4h,10h, 16h e 22h...despertador já programado p/ 4 da madruga ;x rsrs).

 

Hoje fiz AEJ assim que acordei (levanto de pijama mesmo e vou dançar ao som de Wesley Safadão hihihihi). Me digam: como é o AEJ de vcs? intensidade baixa, moderada ou alta? Leio tanta coisa diferente a este repeito, ooo coisa controvertida :(

 

Agora a tarde treinei GLÚTEOS e POSTERIORES.

Pensem numa pessoa que ficou 5 minutas sentada ao chão no final do treino, sem conseguir se levantar...fui eu!!!

 

Segue o treino:

 

1>>  Stiff com barra 4*5 (60 kg) SS  2>>  mesa flexora  4x5/10/15/20 DROP SET (pesos: 50/40/30/20).. erap/ ser 60seg de descanso, mas confesso que passou um pouco. Eu terminava as série da mesa flexora berrando :P, o professor teve que me ajudar nos finais. 

 

3>> Elevação pélvica 3x15 (3seg de isometria em cada rep...e 20 seg de isometria ao final da série...copiei da minha amiga @Sol Hipertrofia e adorei) (26 kg) (30 seg descanso)...doía hein!!

 

4>> agachamento sumô com halter (peso: 50) 5x 15/12/12/10/10 (30 seg descanso)

 

5>>  Cadeira abdutora la na frente 4x5/10/15/20 DROP SET (30 seg descanso)...todos os pesos da máquina, esqueci de contar ;x

 

Eu ia fazer mais um exercício, mas já tinha dado 1h de treino então parei...tenho fobia de perder MM com treinos longos :D =X

 

Geeeente do céu, estou um caco :x

Mas adoroooo demais sair assim do treino.

E olha que hj eh zero carbo (carbo agora é só duas vezes na semana, por sugestão de  @Cássio Ramos ), a oxan está de parabéns neste quesito de força e disposição!! Aliás, QUASE ZERO CARBO né, pq tem o carbo do abacate, da pasta de amendoim, das castanhas do pará, do creme de leite etc)...

 

Vou descansar pq a noite ainda terei aula de dança (light). Não era pra ser hj, mas o professor quis trocar o sábado passado por hj.

 

Bom, é isto por ora!! Torcemos pros colaterais da oxan não virem com tudo agora.

 

Abraços!!!

 

 

Já descobri o seu problema Loira! O fato de não estar "crescendo" como deveria durante o ciclo, é essas músicas que dança...kkkkkkkkkkkk Isso mata todo e qualquer hormônio... Wesley Safadão foi o fim...*rs

Agora falando sério o treino me pareceu sim bem pesado, quando treino perna saiu acabado, mas ainda não dividi o treino em dois, o que devo fazer logo, ainda treino pernas em 1 dia dentro da divisão ABCD, se está tendo boa recuperação, mais força e disposição e sinal que está batendo sim, agora é cuidar da ansiedade e ficar pontuda, como falaram ai em cima :-), olhei agora as fotos e ah sim diferença, como falaram as vezes "olhamos" e não achamos, mas as imagens não mentem está melhorando o que já era bem bacana.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita que o treino rendeu! Fala sério, elevação pélvica com essas isometrias o bumbum da gente sai até dando câimbra kkkkk você perguntou ali do AEJ, to fazendo o meu 3 vezes na semana, 30 minutos na Terça e Quinta e de 40 minutos a 1hr no Domingo; faço bicicleta, eu acho que ser moderado/leve é no feeling de cada um, a resistência de cada um. Já pensou eu dançar em jejum por 1 hora? PIMBA, morria kkkkk mas se você dá conta sem sentir torneiras, fraqueza, etc, então pra você é moderado! Vamos que vamos!!!! 

Editado por Sol Hipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tshasko disse:

Já descobri o seu problema Loira! O fato de não estar "crescendo" como deveria durante o ciclo, é essas músicas que dança...kkkkkkkkkkkk Isso mata todo e qualquer hormônio... Wesley Safadão foi o fim...*rs

Agora falando sério o treino me pareceu sim bem pesado, quando treino perna saiu acabado, mas ainda não dividi o treino em dois, o que devo fazer logo, ainda treino pernas em 1 dia dentro da divisão ABCD, se está tendo boa recuperação, mais força e disposição e sinal que está batendo sim, agora é cuidar da ansiedade e ficar pontuda, como falaram ai em cima :-), olhei agora as fotos e ah sim diferença, como falaram as vezes "olhamos" e não achamos, mas as imagens não mentem está melhorando o que já era bem bacana.

Abraços

hahahahahahah

está explicado então, que oxan subdosada o que, é tudo culpa do Wesley Safadão :P

 

Então, antes eu treinava inferiores 2x na semana (dividido em quadriceps+ pantu e posterior+glúteos). Ocorre que com a oxan, minha recuperação ficou mtoo mais rápida; nos treinos eu quase morro, mas no outro dia estou inteira e sem dor alguma. Por conta disto, acrescentei, há duas semanas, mais um treino de quadriceps+pantu na semana, totalizando 3 treinos de inferiores (2°f qdc+pantu, 4°f glut-post e 6° qdcp+pantu). Confesso que, fazendo uma avaliação superficial em razão do pouco tempo testando, estou curtindo basntante (acho que era o que meus qdcp estava precisando). Está dando pra treinar pesado em todos eles e ainda estou me recuperando bem.

 

Sim, meu maior defeito é a ansiedade. Sou assim em todos os aspectos da minha vida e isto atrapalha bastante o ciclo.

Vou tentar me controlar rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sol Hipertrofia disse:

Eita que o treino rendeu! Fala sério, elevação pélvica com essas isometrias o bumbum da gente sai até dando câimbra kkkkk você perguntou ali do AEJ, to fazendo o meu 3 vezes na semana, 30 minutos na Terça e Quinta e de 40 minutos a 1hr no Domingo; faço bicicleta, eu acho que ser moderado/leve é no feeling de cada um, a resistência de cada um. Já pensou eu dançar em jejum por 1 hora? PIMBA, morria kkkkk mas se você dá conta sem sentir torneiras, fraqueza, etc, então pra você é moderado! Vamos que vamos!!!! 

HaHAHAHA

então, não sinto fraqueza, tontura, indisposição...nadica!! Em contrapartida, suuuuo demais. Então não deve estar moderado rsrs.

Mas vou seguir o feeling (esta palavrinha já não sai da minha cabeça hahahah, o feeling dificil de seguir, viu).

Quanto à elevação pélvica, doooooi demais menina!! hahahah

Mas que dorzinha gostosa né, fala sério!!! Quando o exercício não doí ou não incomoda eu fico encafufada haha

Continue postando seus treinos, viuu!!Tem alguem querendo copiá-los hahahah

Beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse povo maromba é esquisito né? No início a gente acha ruim porque dói, depois a gente acha ruim se não dói #somosmuitocomplexos kkkkkkk :D :upsidedown:

Editado por Sol Hipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sol Hipertrofia disse:

Esse povo maromba é esquisito né? No início a gente acha ruim porque dói, depois a gente acha ruim se não dói #somosmuitocomplexos kkkkkkk :D :upsidedown:

hahahahaha

Aaaah see fosse só isto!! hahahah

Agora acho ruim quando os colaterais da oxan aparecem; quando somem acho ruim tmb, pq coloco na cabeça que tá errado o negócio. hahahaha

Complexidade mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

hahahahaha

Aaaah see fosse só isto!! hahahah

Agora acho ruim quando os colaterais da oxan aparecem; quando somem acho ruim tmb, pq coloco na cabeça que tá errado o negócio. hahahaha

Complexidade mesmo!!!

Ô mulher desesperada. Eu achava que era ansiosa, mas descobri que você me superou! Não vou nem falar pra manter a calma mais, que não adianta kkkk mas vai dar tudo certo, você vai ver! E ainda capaz de repetir a dose, que aquilo de "não ciclarei mais" eu duvido muito ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
14 horas atrás, didigo disse:

 

 

Cara só de olhar pra isso já engordei uns 4 kg.

 

Sério meu metabolismo é tão mas tão lixo, que se eu comer apenas metade dessa pizza no outro dia o ponteiro da balança já sobe.

 

Tenho engordado 1 kg apenas aumentando um pouco de calorias no Refeed.

 

Mas como se diz, desistir jamais!

Ganhei 9kg nesse aí. Segunda fui treinar peito e ombro e na hora de ir embora eu não conseguia virar o volante do meu carro com apenas uma mão, tamanho era o pump...

14 horas atrás, Mari2016 disse:

HAHAHA eu tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu estou fazendo low, tenho mt a perder ainda ate fazer um dia de lixo como esse. Acho que me da uma diarreia louca kkk

De fato meu intestino funciona mais rápido nesses dias de lixo, porém sem diarreia.

 

10 horas atrás, Beatriz Loira disse:

E olha que hj eh zero carbo (carbo agora é só duas vezes na semana, por sugestão de  @Cássio Ramos ), a oxan está de parabéns neste quesito de força e disposição!! Aliás, QUASE ZERO CARBO né, pq tem o carbo do abacate, da pasta de amendoim, das castanhas do pará, do creme de leite etc)...

Obrigado, de nada.

 

Esse carbo tu nem precisa contar, a graaaande maioria aí são fibras que não possuem valor energético.

 

8 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Sim, meu maior defeito é a ansiedade.

Ah, vá. É memo? Ainda não havia notado isso em você.. :whistle:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Ganhei 9kg nesse aí. Segunda fui treinar peito e ombro e na hora de ir embora eu não conseguia virar o volante do meu carro com apenas uma mão, tamanho era o pump...

De fato meu intestino funciona mais rápido nesses dias de lixo, porém sem diarreia.

 

Obrigado, de nada.

 

Esse carbo tu nem precisa contar, a graaaande maioria aí são fibras que não possuem valor energético.

 

Ah, vá. É memo? Ainda não havia notado isso em você.. :whistle:

:P

:P

:P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Hoje fiz AEJ assim que acordei (levanto de pijama mesmo e vou dançar ao som de Wesley Safadão hihihihi). Me digam: como é o AEJ de vcs? intensidade baixa, moderada ou alta? Leio tanta coisa diferente a este repeito, ooo coisa controvertida :(

 

O que escrever depois dessa... Veja bem... Por mais difícil que seja fazer AEJ não precisa fazer dele uma tortura interminável, você não precisa sofrer durante o AEJ, sacou? Atividade em jejum já é difícil e dificultar mais não vai trazer mais resultados, kkkkkk

 

Jamais faria um AEJ de pijama dançando, kkkk. Meu AEJ é na rua, gosto de correr na Paulista e controlo a frequência cardíaca, geralmente corro 5km entre 30 e 35 minutos ouvindo um som muito TOP, dependendo do dia vou de trance, rock clássico ou até mesmo um dance dá época em que eu tinha uns 20 anos, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...