Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

  • Supermoderador
4 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

hahahahahahahah

Obrigada pelas opções, vou escolher ALGUMAS daí :P.

obs: Não teve sorvete? Lixo sem sorvete :(

Coma seu sorvete hehe. eu preferi o bolo ao sorvete dessa vez :P

 

4 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Quanto a ox, aumentar a dosagem e depois diminuir, não seria contraprodutivo?

Disse pra diminuir caso virilize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/03/2016 at 08:49, Cássio Ramos disse:

Você mesma tava achando essa ox subdosada haha
Aumenta ué. Aproveita que tem sobrando. Se for preciso depois volta pra 30mg/dia.

 

Aprenda o que tu deve comer em um dia, por exemplo...

 

usK2LK9.jpg?1

Caracas só de olhar essa foto eu já engordei uns 3 kilos, eu sempre faço o dia do lixo mas não assim tão lixo...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!

 

Hoje estou encerrando a 3ª semana do ciclo e, confesso pra vcs, estou um pouco decepcionada com os meus resultados.

Primeiro, em vez de eu secar e definir, parece que estou ficando maior (isto pq estou em cutting, imagina se eu tivesse optado poor bulkar =ssss...estaria chorando neste momento)...

Segundo, parece que as danadas das celulites nos posteriores de coxas e glúteos teimam em permanecer junto a mim :( 

E os colaterais não estão fortes como antes (será que é sinal pra eu passar pra 40mg :D ???)

Aliás, libido, clitóris, voz, queda de cabelo...nada disto alterou!!

Mas que está batendo uma deprê está...me pego o tempo todo perguntando? reduzo as cals? faço mais aerobico? aumento a dosagem? isto? aquilo? 

 

Hoje fiz AEJ de manhã; uma questão: meu AEJ é dançando, então a intensidade não permanece baixa o tempo todo não (como recomendando por alguns e dito como besteira por outros)...

 

Agora a tarde fui pra academia. 

Segue o treino de hj

 

 

Supino reto 4x 15/12/10/8 (pesos: 16/18/20/22) 

 

Flexão de solo 5x até a falha (sem os joelhos ao solo eu falho em 6 :D )

Elevação frontal unilateral com halteres 4x 15/12/10/8  (6kg + 6 kg) 

 

Elevação lateral no cabo 4x 15/12/10/8   

 

Desenvolvimento 4x12  (10 kg)

 

  

 (todos com 20 segundos de descanso... a oxan aleém de estar me deixando com mais força, está fazendo com que eu me recupere mto mais rápido entre as séries)

 

ABS:

 

Elevação de pernas com peso (3 kg em cada perna) 4x20

 

Flexão de tronco na polia alta com peso (todos pesos da máquina)

 

Abs lateral isometria

E, pra finalizar, 20 minutos de HIIT (bike e jump)...bem intenso!!

 

 

Bom, amanhã inicio a 4ª semana, e farei algumas alterações na dieta (mínimas)

 

 

1.435 Calorias 5 VEZES NA SEMANA

 

PROTEINA = 145 gramas = 580 calorias = %40

 

GORDURA = 1,4*61= 95 gramas = 855 calorias = %60

 

1.815 Calorias 2 VEZES NA SEMANA

 

PROTEINA = 140 gramas = 560 calorias = %30

 

GORDURA = 95 gramas = 855 calorias = %47

 

CARBOIDRATO = 100 gramas = 400 calorias = %22

 

 

1.435 X 5 = 7175
1.815 X 2 = 3630

TOTAL = 10.805/7
POR DIA = 1.543 cals

 

Vou permanecer assim por uma semana e, caso necessário, irei baixando as cals nas demais semanas

Comecei a tomar 250mg de cafeína por dia e 9mg de ioimbina

Vou começar a fazer AEJ (45 minutos dançando) todos os dias. Já o Hiit eu farei 4 vezes na semana (sendo 3 vezes após o treino de superiores).

Espero que agora eu comece a secar =x

 

Obs: estou fazendo Jejum intermitente (+/- 8/16 horas).

 

 

E...repetindo...ainda estou pensando na dosagem da oxan :D

Me ajudem aiii :D 

Abraço p/ todos!

Editado por Beatriz Loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

Olá pessoal!!

 

Hoje estou encerrando a 3ª semana do ciclo e, confesso pra vcs, estou um pouco decepcionada com os meus resultados.

Primeiro, em vez de eu secar e definir, parece que estou ficando maior (isto pq estou em cutting, imagina se eu tivesse optado poor bulkar =ssss...estaria chorando neste momento)...

Segundo, parece que as danadas das celulites nos posteriores de coxas e glúteos teimam em permanecer junto a mim :( 

E os colaterais não estão fortes como antes (será que é sinal pra eu passar pra 40mg :D ???)

Aliás, libido, clitóris, voz, queda de cabelo...nada disto alterou!!

Mas que está batendo uma deprê está...me pego o tempo todo perguntando? reduzo as cals? faço mais aerobico? aumento a dosagem? isto? aquilo? 

 

Hoje fiz AEJ de manhã; uma questão: meu AEJ é dançando, então a intensidade não permanece baixa o tempo todo não (como recomendando por alguns e dito como besteira por outros)...

 

Agora a tarde fui pra academia. 

Segue o treino de hj

 

 

Supino reto 4x 15/12/10/8 (pesos: 16/18/20/22) 

 

Flexão de solo 5x até a falha (sem os joelhos ao solo eu falho em 6 :D )

Elevação frontal unilateral com halteres 4x 15/12/10/8  (6kg + 6 kg) 

 

Elevação lateral no cabo 4x 15/12/10/8   

 

Desenvolvimento 4x12  (10 kg)

 

  

 (todos com 20 segundos de descanso... a oxan aleém de estar me deixando com mais força, está fazendo com que eu me recupere mto mais rápido entre as séries)

 

ABS:

 

Elevação de pernas com peso (3 kg em cada perna) 4x20

 

Flexão de tronco na polia alta com peso (todos pesos da máquina)

 

Abs lateral isometria

E, pra finalizar, 20 minutos de HIIT (bike e jump)...bem intenso!!

 

 

Bom, amanhã inicio a 4ª semana, e farei algumas alterações na dieta (mínimas)

 

 

1.435 Calorias 5 VEZES NA SEMANA

 

PROTEINA = 145 gramas = 580 calorias = %40

 

GORDURA = 1,4*61= 95 gramas = 855 calorias = %60

 

1.815 Calorias 2 VEZES NA SEMANA

 

PROTEINA = 140 gramas = 560 calorias = %30

 

GORDURA = 95 gramas = 855 calorias = %47

 

CARBOIDRATO = 100 gramas = 400 calorias = %22

 

 

1.435 X 5 = 7175
1.815 X 2 = 3630

TOTAL = 10.805/7
POR DIA = 1.543 cals

 

Vou permanecer assim por uma semana e, caso necessário, irei baixando as cals nas demais semanas

Comecei a tomar 250mg de cafeína por dia e 9mg de ioimbina

Vou começar a fazer AEJ (45 minutos dançando) todos os dias. Já o Hiit eu farei 4 vezes na semana (sendo 3 vezes após o treino de superiores).

Espero que agora eu comece a secar =x

 

Obs: estou fazendo Jejum intermitente (+/- 8/16 horas).

 

 

E...repetindo...ainda estou pensando na dosagem da oxan :D

Me ajudem aiii :D 

Abraço p/ todos!

 

Mulher que doideira, o complicado da Oxan é que nunca sabemos (a não ser que testamos) se está sub dosada ou não, o Cássio já falou para subir um pouco a dosagem e se bater forte os colaterais diminuir, mas se está tendo boa recuperação entre as series e está com mais força, sinal que algo tem nas capsulas/comprimidos, se tiver como aumentar faça como foi citado...

Abraços e acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Tshasko disse:

 

Mulher que doideira, o complicado da Oxan é que nunca sabemos (a não ser que testamos) se está sub dosada ou não, o Cássio já falou para subir um pouco a dosagem e se bater forte os colaterais diminuir, mas se está tendo boa recuperação entre as series e está com mais força, sinal que algo tem nas capsulas/comprimidos, se tiver como aumentar faça como foi citado...

Abraços e acompanhando.

 

 

Oláaa!!

 

Sim, algo tem nas benditas, haha. Isto pq na primeira semana já desregulou tootalmente  o meu ciclo menstrual, além de ter me deixado cheia de espinhas e com a pele mega oleosa. Mas...durou pouco!! Em questão de dias, meu corpo deve ter se acostumado e os colaterais reduziram (olha que doideira, agora me pego querendo os colaterais pra me sentir confiante de que estou tomando o treco mesmo hahaahha).

 

Já tomei três dias de 40 mg, mas fiquei insegura e ontem voltei aos 30mg. Isto pq nos relatos femininos que  li -que, aliás, são POUQUÍSSIMOS, queria mais mulheres relatando - a maioria ficava em 20mg a 30mg de oxan (exceto algumas que misturou com stano ou bold, aí é outro caso); mas como o próprio Cássio me disse, isto é muito individual e o certo é eu seguir o feeling. Agora me diz: como seguir o feeling sendo meu primeiro ciclo e sendo eu tão confusa? hahaha.

Mas, pelo que conheço do meu organismo, ele é beeem resistente às mudanças...tanto que fiz um ciclo de clembuterol e não senti mudança alguma.

 

 

Vou criar coragem e partir pra 40mg !! rs

 

Qualquer sugestão/ crítica fique a vontade!!

 

Abraço!!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AugustoLP disse:

Cadê as fotos para comparação? Será que os resultados estão aparecendo e vc não está percebendo? Acontece muito comigo, kkk

hahahaha

Acontece mto né!!! E eu, ainda, que sou beeem autocrítica...

Na página anterior eu tenho um relato de sábado que passou. Lá eu postei as fotos do 7° dia do ciclo e de 10 dias depois (17° dia do ciclo) juntamente com as mudança de peso e medidas...

dá uma olhadinha e me diz o que achou!! :)

 

obs: resultados eu tive (MÍNIMOS MAS TIVE), principalmente em abs (q eh onde tenho facilidade)...mas o meu ciclo está sendo realizado por conta da IMEEENSA dificuldade que eu tenho em "saltar os meus quadríceps" hahaha...então o meu foco é neles; e, pra mim, eles continuam estagnados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

hahahaha

Acontece mto né!!! E eu, ainda, que sou beeem autocrítica...

Na página anterior eu tenho um relato de sábado que passou. Lá eu postei as fotos do 7° dia do ciclo e de 10 dias depois (17° dia do ciclo) juntamente com as mudança de peso e medidas...

dá uma olhadinha e me diz o que achou!! :)

 

obs: resultados eu tive (MÍNIMOS MAS TIVE), principalmente em abs (q eh onde tenho facilidade)...mas o meu ciclo está sendo realizado por conta da IMEEENSA dificuldade que eu tenho em "saltar os meus quadríceps" hahaha...então o meu foco é neles; e, pra mim, eles continuam estagnados.

 

Putz, desculpa, não tinha olhado a página anterior....

PELO QUE EU PERCEBÍ, você parece estar mais fina sim, mais desenhada, cintura, ABS, ombro e costas. Parece também que o quadríceps está maior, mais "bicudo" se é que me entende, mas acho que você ainda está devendo um pouco no posterior de coxas (desculpe a sinceridade).

 

Mas SIMCERAMENTE, é um crime você falar que não teve resultados, parece que não, mas uma mudança desta levaria alguns meses... Quando usei Oxan pela primeira vez achei que meus problemas acabariam pra sempre, mas na verdade o que aconteceu foi a quebra de um platô que durava alguns meses, agora estou em cutting e me preparando para quebrar o próximo platô (só que agora vou de trator, kkk). Não tem jeito, dieta, treino, disciplina e paciência. Vai dar tudo certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...