Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

16 minutos atrás, AugustoLP disse:

 

O que escrever depois dessa... Veja bem... Por mais difícil que seja fazer AEJ não precisa fazer dele uma tortura interminável, você não precisa sofrer durante o AEJ, sacou? Atividade em jejum já é difícil e dificultar mais não vai trazer mais resultados, kkkkkk

 

Jamais faria um AEJ de pijama dançando, kkkk. Meu AEJ é na rua, gosto de correr na Paulista e controlo a frequência cardíaca, geralmente corro 5km entre 30 e 35 minutos ouvindo um som muito TOP, dependendo do dia vou de trance, rock clássico ou até mesmo um dance dá época em que eu tinha uns 20 anos, kkkk

 

Nóoo, Safadão da sofrência kkkkk mas quanto a AEJ de pijama, melhor coisa ♥ hehe, menos se for na rua né... imagina o ser de pijama correndo em plena Paulista 

 

@Beatriz Loira quando fui fazer o AEJ hoje mais cedo lembrei de você falando que ouve Safadão e pensei: "gente... como consegue né?" Ai me dei conta que as músicas que escuto para cardio estão mais ou menos nesse pé kkkk eu amo batidas de Rap e Hiphop para treinar, mas na hora do cardio sei lá o que acontece, hoje foi uma playlist incluindo Shakira, Anitta, Valesca Popozuda e Ludmila, pense...  kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hahahahahahhaah @Sol Hipertrofia @AugustoLP...Wesley Safadão me anima deeeeeemais!! Não acho sofrência não!!! hahahah. Sofrência é Jorge e Matheus vai. Meu AEJ é dentro do quarto (não dá mesmo p/ sair de pijama kkkk), as 6hrs da manhã, com as luzes apagadas e só acendo uma luminária (que uso pra leitura) pra dar impressão que são as luzes do show dele :P e me acabo na pista hahahhaah....O MOMENTO GOSTOSO!!

Também gosto de Henrique e Juliano, Pedro Paulo e Alex e por aí vai (o repertório é grande). Aaah, e tem mais, estas são as mesmas músicas que escuto nos treinos de musculação. Me aniiiima demais da conta!!!!

 

@Sol Hipertrofia, tenta WESLEY tmb!!! :P 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pedrosantos19 disse:

Onde posso comprar Oxalandrona da Landerlan em um site seguro e 100% confiável ? Alguém que já comprou pode me indicar 1 ? 

O fórum proíbe qualquer indicação de sites ou pessoas que vendam aes.

 

@Beatriz Loira ó, aqui é um post sobre múscia nos treinos que eu achei e compartilhei, acho que se eu ouvir Wesley Safadão nos meus, meu rendimento para. Maaass cada um com seu gosto musical e vida que segue! 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

hahahahahahhaah @Sol Hipertrofia @AugustoLP...Wesley Safadão me anima deeeeeemais!! Não acho sofrência não!!! hahahah. Sofrência é Jorge e Matheus vai. Meu AEJ é dentro do quarto (não dá mesmo p/ sair de pijama kkkk), as 6hrs da manhã, com as luzes apagadas e só acendo uma luminária (que uso pra leitura) pra dar impressão que são as luzes do show dele :P e me acabo na pista hahahhaah....O MOMENTO GOSTOSO!!

Também gosto de Henrique e Juliano, Pedro Paulo e Alex e por aí vai (o repertório é grande). Aaah, e tem mais, estas são as mesmas músicas que escuto nos treinos de musculação. Me aniiiima demais da conta!!!!

 

@Sol Hipertrofia, tenta WESLEY tmb!!! :P 

Eu amoooo todos eles! Adoro treinar com um sonzinho assim, na boa!

E um bom set do Alok, Steve Aoki ou do Steve Angelo pra animar nos dias de muito sono kk

 

Lembrando q o AEJ entra numa faixa de queima, em pelo menos 80-85% do BPM, mas como vc faz em casa, ai não tem como aferir pra acompanhar... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

O fórum proíbe qualquer indicação de sites ou pessoas que vendam aes.

 

@Beatriz Loira ó, aqui é um post sobre múscia nos treinos que eu achei e compartilhei, acho que se eu ouvir Wesley Safadão nos meus, meu rendimento para. Maaass cada um com seu gosto musical e vida que segue! 

 

 

 

 

maaaanda inboxxxx !! kkkkkkk oook , é verdade! tentarei jogar na sorte então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
3 horas atrás, pedrosantos19 disse:

Onde posso comprar Oxalandrona da Landerlan em um site seguro e 100% confiável ? Alguém que já comprou pode me indicar 1 ? 

Da próxima é BAN! Por enquanto ficará na advertência oral, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cássio Ramos disse:

Da próxima é BAN! Por enquanto ficará na advertência oral, ok?

 ???????????????????? qual que é ? Só fiz uma pergunta ... eu indiquei algum site? eu mencionei algum site ? Ah que isso na moral ...... 

O amigo ali já me respondeu que aqui não pode indicar nenhum site de vendas... isto basta nao acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...