Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

8 horas atrás, Anthon disse:

Minha dica. Esquece graviton(pra mim é muleta). Troque por pull up australiano. Pull up hold. E negativa pull up ( pula e desce bem devagar). faça uns apoios tb.

Não basta parecer forte. Tem que ser forte

Então, estou "tentando ganhar força" com o gravition pra ir pras barras, pois não consigo meeeesmo me puxar rs. Mas amanhã vou pedir pra alguem me ajudar e tentar os pull. Veremos rs

 

Fiquei confusa agora @Marombeiro4ever @Cássio Ramos ...respira ou não no VACUM?

Estou inspirando o máximo de ar que consigo, aí solto devagarinho e ao mesmo tempo vou "colando o abs" nas costas. Aí tento ficar o máximo possível assim (mas lá pros 12 seg, não aguento mais e tenho que respirar). Aí descanso uns segundos e faço de novo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

Então, estou "tentando ganhar força" com o gravition pra ir pras barras, pois não consigo meeeesmo me puxar rs. Mas amanhã vou pedir pra alguem me ajudar e tentar os pull. Veremos rs

 

Fiquei confusa agora @Marombeiro4ever @Cássio Ramos ...respira ou não no VACUM?

Estou inspirando o máximo de ar que consigo, aí solto devagarinho e ao mesmo tempo vou "colando o abs" nas costas. Aí tento ficar o máximo possível assim (mas lá pros 12 seg, não aguento mais e tenho que respirar). Aí descanso uns segundos e faço de novo.

 

 

Respira. O @Marombeiro4ever deve ter se confundido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Então, estou "tentando ganhar força" com o gravition pra ir pras barras, pois não consigo meeeesmo me puxar rs. Mas amanhã vou pedir pra alguem me ajudar e tentar os pull. Veremos rs

 

Fiquei confusa agora @Marombeiro4ever @Cássio Ramos ...respira ou não no VACUM?

Estou inspirando o máximo de ar que consigo, aí solto devagarinho e ao mesmo tempo vou "colando o abs" nas costas. Aí tento ficar o máximo possível assim (mas lá pros 12 seg, não aguento mais e tenho que respirar). Aí descanso uns segundos e faço de novo.

 

1 - AEJ o importante é a frequência cardíaca.. compra um medidor... 130R$ se compra um relógio. . e mantem a frquência entre 60~65% da máxima (220 - sua idade) ... e pronto.... vai observar que quanto melhor seu condicionamento, mais ritmo vai precisar pra chegar nessa fc.

2 - já pensou em fazer natação? 12seg é muito pouco... mas em teoria, seria como você colar o máximo possível... meu máximo é sem respirar... se for seu caso... faz seus 12seg (tenta melhorar) ... e segue com respiração curta pra bater o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Não confundi, você tem que segurar o máximo de tempo o ar. Antes de começar você solta todo o ar e puxa de uma vez. 

 

Quando estava pesquisando sobre essa técnica para começar a fazer, pelo que vi ficava mais ou menos assim: Expirar toooodo o ar, travando o abdômen e o puxando para dentro (fica como  se ele estivesse "colando nas costas"), segura o ar máximo que der, quando não der mais, você pode dar pequenas "respiradas", até completar 30/40 segundos, ai relaxa o abd e repete o movimento. Errado isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

 

Quando estava pesquisando sobre essa técnica para começar a fazer, pelo que vi ficava mais ou menos assim: Expirar toooodo o ar, travando o abdômen e o puxando para dentro (fica como  se ele estivesse "colando nas costas"), segura o ar máximo que der, quando não der mais, você pode dar pequenas "respiradas", até completar 30/40 segundos, ai relaxa o abd e repete o movimento. Errado isso?

Correto, Meu Vaccum chega ta estranho.

Mais e muitoooo bom,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

 

Quando estava pesquisando sobre essa técnica para começar a fazer, pelo que vi ficava mais ou menos assim: Expirar toooodo o ar, travando o abdômen e o puxando para dentro (fica como  se ele estivesse "colando nas costas"), segura o ar máximo que der, quando não der mais, você pode dar pequenas "respiradas", até completar 30/40 segundos, ai relaxa o abd e repete o movimento. Errado isso?

 

Isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sol Hipertrofia disse:

 

Quando estava pesquisando sobre essa técnica para começar a fazer, pelo que vi ficava mais ou menos assim: Expirar toooodo o ar, travando o abdômen e o puxando para dentro (fica como  se ele estivesse "colando nas costas"), segura o ar máximo que der, quando não der mais, você pode dar pequenas "respiradas", até completar 30/40 segundos, ai relaxa o abd e repete o movimento. Errado isso?

Entendi, Sol!

Coisinha complicada!! rsrs

Vou tentar colocar em prática.

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Não confundi, você tem que segurar o máximo de tempo o ar. Antes de começar você solta todo o ar e puxa de uma vez. 

Entendiii!!

Obrigada :)

 

29 minutos atrás, Fefe disse:

Bia,

 

Fazer o stomach vacuum dento d´água é muito melhor.

 

Se vc tem possibilidade, tente.

Oiii Fefe!!

Não tinha pensando nisto, vou tentar!!!

Muuuito brigadaaa :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...