Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

  • Supermoderador
11 horas atrás, Beatriz Loira disse:

@Cássio Ramos ...respira ou não no VACUM?

A @Sol Hipertrofia respondeu abaixo.

 

1 hora atrás, falange- disse:

 

Gosto muito da cetogênica em obesos, em pessoas que já treinam e já tem um shape bom pra mim seria carb cycling, CBL, mas cetogênica não...

Você vai perder desempenho, humor, não sei se valeria a pena.

Ah cara, pra mim isso é algo bem individual, Conheço atletas e não atletas com corpo de atleta que se dão muito bem em keto. Então é algo a se testar. Eu mesmo indico pra ela tentar keto agora mesmo EU não gostando dessa estratégia pra mim. Mas vejo tantas pessoas se dando bem que não tem como generalizar. Se humor ou desempenho cair aí depende da prioridade dela. Humor pelo menos é contornável...
 

1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

hahahahahha

Não estou conseguindo, viu!!

Este ciclo está fazendo com que eu me cobre demais; e, quando não consigo corresponder às expectativas, fico me punindo mentalmente.

Definitivamente, não tenho maturidade nem p/ fazer um ciclo hahaha

Calma que você é novinha nesse mundo então justamente não se deve cobrar. Meu primeiro ciclo foi um desastre também. Na verdade não só o primeiro como talvez os 3 primeiros... Então não se cobre.

 

1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

Antes do ciclo eu já consumia numa faixa de 1.600 cals a 1.700 cals, então talvez o problema esteja aí, não reduzi o suficiente pra ficar em déficit...

Yep. É por isso que gosto de subir minhas calorias aos poucos antes de entrar em cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
3 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

hahahahahahha

meniiina, hj não estou nada bem, viu!!

Ainda bateu uma deprê rs...deve ser coisa da oxan isto. Nunca tive isto kkkk

Conte-me mais sobre essa depre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cássio Ramos que sabe bem mais pode falar como a ox age nisso? Ja ouvi falar que alguns aes trazem um quadro depressivo, mas não senti na primeira vez que usei, achei que fosse em casos mais raros e em ciclos mais complexos.

 

@Beatriz LoiraHoje bateu uma tristeza nostálgica em mim, tipo uma morbidez sabe? Eu sou agitada, ai quando fico assim ngm merece, puxo coisa laaaaa do passado pra pensar, fico numa bad que só, mas ai procuro fazer algo que gosto para distrair, no meu caso é tocar violão e cantar, me faz bem, fica aí uma dica!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

@Cássio Ramos que sabe bem mais pode falar como a ox age nisso? Ja ouvi falar que alguns aes trazem um quadro depressivo, mas não senti na primeira vez que usei, achei que fosse em casos mais raros e em ciclos mais complexos.

Só se for através de dopamina. Mas não creio ser o caso dela pela dosagem. Mas até pode ser. Com mulher é bem incomum isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beatriz Loira Temos um órgão no corpo bem "muito' complexo que é nosso cérebro e para complicar ainda mais esse cara consegue bolar pensamentos "sozinho" é um cara quase que independente esse danadinho... 
Cuide dele, quando estamos esperando muito (tipo um ciclo só por exemplo) e os resultados não são o que esse "cara" quer, mesmo o espelho falando que o resultado está vindo, pode rolar sim uma depre, sem entrar no mérito "fisiológico" isso eu deixo para o @Cássio Ramos, muito mais capacitado do que eu, mas cuide da cabeça, dance suas músicas loucas de manhã, treine com dedicação, siga sua dieta e os resultados virão...

 

Força ai...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...