Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
59 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Oláa!!

Pode se meter sim, estou aqui p/ ler sugestões e críticas  hahaha

Eu gosto de sofrer, tanto com treino qt com alimentacao.

Então se me falarem que eh ovo e frango o dia todo p/ alcançar o meu objetivo, é ovo e frango e ponto.

Se tiver que engolir o ovo, eu engulo  e ponto rs. Frescuras aqui cmg nao existe.

Mas...não entendi se a sua critica foi direcionada á dieta q eu montei rsrs

Se foi...poderia me dar uma ideia, pelo menos superficialmente, de como seria uma ideal?

Obriiigada :)

Loira a critica, foi aos palpites hahaha. Esteja em deficit que esta top. Carb cycling, é bom também, mas tem que saber o que esta fazendo. 

Postado
10 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Loira a critica, foi aos palpites hahaha. Esteja em deficit que esta top. Carb cycling, é bom também, mas tem que saber o que esta fazendo. 

Eu ja fiz carb cycling, o unico "problema" é quem tem que ter um feeling mt bom, pq num dia vc tá ok, no outro vc acorda sem forças até pra caminhar, hahahaha

Postado
5 minutos atrás, darkjedi disse:

Eu ja fiz carb cycling, o unico "problema" é quem tem que ter um feeling mt bom, pq num dia vc tá ok, no outro vc acorda sem forças até pra caminhar, hahahaha

Hahahahah

Imagino mesmo.

Acho q vou testar de tudo viu hahahahahah

Não, não... ja dei mto trabalho p decidir se seria cutting/bulking haha

Vou me manter nisto e pronto kkk

Vamos ver se os resultados vão aparecer né :)

8 minutos atrás, darkjedi disse:

19 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

hahahahah

Vou me manter em déficit sim, Veremos o que vai dar isto!!!

Qualquer coisa, vou adaptando né!! Não dá pra saber sem testar na prática mesmo =( rsrs

Postado
1 hora atrás, Beatriz Loira disse:

Hahahahah

Imagino mesmo.

Acho q vou testar de tudo viu hahahahahah

Não, não... ja dei mto trabalho p decidir se seria cutting/bulking haha

Vou me manter nisto e pronto kkk

Vamos ver se os resultados vão aparecer né :)

hahahahah

Vou me manter em déficit sim, Veremos o que vai dar isto!!!

Qualquer coisa, vou adaptando né!! Não dá pra saber sem testar na prática mesmo =( rsrs

Isso ai teste em você, acredito que o resultado será ótimo. Você tem linhas bonitas, cintura fina e etc. Sem contar que acho que tem silicone, então da pra secar bem e não perderá os seios. Confia em você e de tempo ao tempo, que você terá os resultados!

Postado
7 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Isso ai teste em você, acredito que o resultado será ótimo. Você tem linhas bonitas, cintura fina e etc. Sem contar que acho que tem silicone, então da pra secar bem e não perderá os seios. Confia em você e de tempo ao tempo, que você terá os resultados!

Bom diaaa!!

Este tempo ao tempo que está me matando. É duro ler relatos de meninas que com uma semana ja notaram diferenças, e, eu, entrando hj no décimo dia e não vi nada visualmente :(

Mas terei paciencia!!

Postado
5 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Bom diaaa!!

Este tempo ao tempo que está me matando. É duro ler relatos de meninas que com uma semana ja notaram diferenças, e, eu, entrando hj no décimo dia e não vi nada visualmente :(

Mas terei paciencia!!

Agora vai! haha

Postado

Boa taaaaaaarde pessoas saradas!!!

Iniciando meu 10° dia do ciclo...hj estou feliz, pois foi o primeiro dia que senti que os "corpos estranhos" alocados em meu corpo resolveram me mostrar o seu lado bom rsrs...treinei como nunca hj, fui a falha em quaase todos os exercícios e aumentei os pesos. O professor até falou: "Nossa, hoje vc está animada heeein!!" Desconfio que ele desconfia de algo kkk (afinal, as crateras que apareceram no meu rosto denunciam né?!).

Então por ora:

Ciclo: 10° dia (3° dia de cutting//3° dia com a dose de 30mg)

Colaterais:

pele oleosa

espinhas

desregulação do ciclo menstrual

maior força e disposição (a partir de hj)

recuperação mais rápida no pós treino

obs: esteticamente ainda nao sei (acredito que nao), mas quando der duas semanas eu postarei mais fotos e as medidas, ai vocês mesmo me dizem.

Hoje o treino foi posterior de coxa:

1 Aquecimento: agachamento profundo (sem carga) 2x30 (20 seg de descanso)

2 e 3  Stiff com barra (peso: 50) SS  agachamento sumô com halter (peso: 40) 5x 15/12/12/10/10 (30 seg descanso)

4 Cadeira flexora 5x5/10/15 DROP SET (pesos: 45/35/25).. no final, eu ia abaixando o peso e fazia ate falhar (doeu hein, dei uns  gritinhos la)

5 Agachamento profundo (na academia não tem suporte p/ o agachamento, entao eu estava executando o exercício na máquina...mas hj fiz o professor me ajudar a improvisar um suporte lá e deu tuuudo certo :) ). Fiz 4x8 com 50 kg (descendo até o chão mesmo)...este foi o unico exercicio que nao fui ate a falha.

7 Panturrilha Na máquina 3x60 DROP SET (20+20+20)

Panturrilha Na máquina 3x60 DROP SET (20+20+20)

Bom, quanto a dieta, continuo com o  carb cycling e pretendo adaptá-lo a um JI (estou lendo mto a respeito e, por ora, só vi benefícios neste estilo de vida).

OBS: Com o uso da oxan, senti que minha recuperação nos treinos está sendo mto mais rápida. Já nao sinto dores no pós treino e em questão de horas já conseguiria treinar novamente (juro que não é por ausencia de intensidade nos treinos). Sendo assim, o que vocês acham de eu treinar quadriceps 2x na semana? (repetindo> quadriceps é o meu problema maior :D ). Lembrando que meus treinos de inferiores estão hoje divididos assim:

2ª feira> quadriceps

4ª feira> gluteos (so os exercicios isolados)

6ª feira> posterior de glúteos (com os exercicios compostos)

obs: gosto do descanso de 2 dias entre posteriores e quadriceps, pq em ambos eu faço agachamento; por isto dividi assim.

Bom, por enquanto é istoo!!!

Qualquer sugestão/crítica, ficarei feliz em ler!!

2 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Agora vai! haha

:D

espero!!

:D 

1 hora atrás, Mari2016 disse:

Agora vamos!

Estou de olho em vc :) 

Faça seus relatos :) 

Postado

Shape respeitável, senhora.

Quanto aos colaterais, o quäo grande está a oleosidade da pele e a quantidade de espinhas?

Postado (editado)
25 minutos atrás, Torf disse:

Shape respeitável, senhora.

Quanto aos colaterais, o quäo grande está a oleosidade da pele e a quantidade de espinhas?

Oláaa!!

Então, aumentou consideravelmente, mas nada que não dê pra eu aguentar rs. Já esperava por isto.

Na verdade, sempre tive tendencia à pele oleosa, bem como a ter espinhas. Mas tomava anticoncepcional justamente por este motivo (sim!! qt desperdicio né, minha MM que o diga). ...aí interrompi o uso há seis meses, mas como o medicamente fica no organismo por uns cinco, seis meses, acredito que coincidiu de eu estar "limpa" agora do anticoncepcional e, ainda, colocar a oxan no corpo. Até então, minha pele estava sem nada. Atribuo estas duas ocorrencias à aparencia das crateras, já que minha dose não está tão alta assim (6 dias com 20mg e 3 dias com 30mg até agora);

Vamos ver agora se vai normalizando.

Obrigada por acompanhar!

Editado por Beatriz Loira
Postado

Você disse sobre a pele estar com muitas espinhas. Muito quanto?! Se você for em um dermatologista será que não ajudaria? Não sei o quanto vai interferir no seu ciclo se ele passar algum medicamento, mas as vezes ajudaria.

Postado
53 minutos atrás, Lari Zerbinato disse:

E aí, como é que estão as coisas?

Lari,

hoje iniciando meu 12° dia

Dieta OK

treinos ok

colaterais ruins indo e vindo

mudanças estéticass: NADA

Fico pensando se isto é norma :(

10 horas atrás, Mari2016 disse:

Você disse sobre a pele estar com muitas espinhas. Muito quanto?! Se você for em um dermatologista será que não ajudaria? Não sei o quanto vai interferir no seu ciclo se ele passar algum medicamento, mas as vezes ajudaria.

Então Mari,

por enquanto estou conseguindo controlar hahaha

muitos creminhos e esfoliação haha

Postado
34 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

mudanças estéticass: NADA

Mas e quanto à forca, disposicäo, intensidade do treino... Notou alguma diferenca nessas duas semanas?

Postado
4 horas atrás, Torf disse:

Mas e quanto à forca, disposicäo, intensidade do treino... Notou alguma diferenca nessas duas semanas?

Sim, Torf!

Mais força!

Mais disposição!!

Recuperação mto mais rápida!! (Está demais esta parte, dá vontade de treinar duas vezes ao dia. Não sinto nem necessidade de tirar um cochilo depois do treino mais).

Mas esteticamente (que é o que mais ficamos "encucados"haha) NADICA...

4 horas atrás, Lari Zerbinato disse:

Vc já está nos 30mg/dia?

Sim, Lari

Há 5 dias já

Postado
7 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Mas esteticamente (que é o que mais ficamos "encucados"haha) NADICA...

Vc não acha cedo demais querer essa mudança toda tão rápido assim?

Outra coisa, vc ta acompanhando por fotos? pq espelho, as vezes, engana tb.

Postado
Agora, darkjedi disse:

Vc não acha cedo demais querer essa mudança toda tão rápido assim?

Outra coisa, vc ta acompanhando por fotos? pq espelho, as vezes, engana tb.

Não acho cedo não :D:P:P:P 

Sou ansiosííííma!!! hahah

Fico lendo relatos e mais relatos. E sempre as alterações são rápidas...

Estou acompanhando por espelho tão somente. Mas 3ª feira, em que se completara DUAS SEMANAS, vou tirar fotos, medidas e postarei aqui.

Aí vocês poderão me falar!

Postado
9 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Não acho cedo não :D:P:P:P 

Fico lendo relatos e mais relatos. E sempre as alterações são rápidas...

Estou acompanhando por espelho tão somente. Mas 3ª feira, em que se completara DUAS SEMANAS, vou tirar fotos, medidas e postarei aqui.

Aí vocês poderão me falar!

Pois é, acompanhar por fotos é a melhor coisa q vc faz, aí coloca uma do lado da outra e compara, mas duas semanas tá bem cedo, eu, pelo menos, acho.

Postado
13 horas atrás, Beatriz Loira disse:

Acrescente 5-HTP 50mg de manhã e a noite, valeriana umas 300mg antes de dormir e se der até uma naltrexona 3mg antes de dormir haha :P 

Keep calm and control yourself hahaha

Postado

Uma coisa que funcionou para a oleosidade excessiva da pele pra mim foi zinco quelado, 60mg/dia foi melhor do que tomar os antibióticos que a dermatologista me receitou além de ser mais barato.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Postado
9 minutos atrás, jeanzim disse:

Uma coisa que funcionou para a oleosidade excessiva da pele pra mim foi zinco quelado, 60mg/dia foi melhor do que tomar os antibióticos que a dermatologista me receitou além de ser mais barato.

Estava com E2 alto?

Postado

Não, tava normal o e2 e nada resolvia. A dra chegou a receitar roakutan, mas não quis tomar, dai vi aqui no fórum mesmo a respeito do zinco, e foi a melhor coisa que já tomei, havia tentado clindamicina, tetralysal e nada resolvia. Vlww

Postado
13 horas atrás, jeanzim disse:

Não, tava normal o e2 e nada resolvia. A dra chegou a receitar roakutan, mas não quis tomar, dai vi aqui no fórum mesmo a respeito do zinco, e foi a melhor coisa que já tomei, havia tentado clindamicina, tetralysal e nada resolvia. Vlww

B5 também ajuda bem com espinhas...

Postado
B5 também ajuda bem com espinhas...

Do b5 eu não tinha conhecimento, vou atrás tb, obrigado pela dica.

Postado
5 horas atrás, jeanzim disse:

Do b5 eu não tinha conhecimento, vou atrás tb, obrigado pela dica.

Só pega leve porque ele pode causar umas dorzinhas nas articulações.

49 minutos atrás, Fábio Junio disse:

Acompanho desde o primeiro dia moça, porem fico na miúda! 

Cássio Ramos, tem alguma diferença do zinco citrate e quelado?

O citrato de zinco é uma forma de zinco quelato porém com melhor absorção, assim como o gluconato de zinco e o orotato de zinco.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...