Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

10 minutos atrás, Sol Hipertrofia disse:

 

Sobre seu objetivo, na verdade eu posso só opinar, mas quem decide (já decidiu) é você. Você tem um corpo lindo e bem simétrico, daí vai de objetivo mesmo, se quer ter mais "material" para definir, se joga no bulk, a ox é bem eclética e cai bem nos dois objetivos.

O meu 1º bulk foi bem mais limpo do que o meu atual está sendo agora (subi minhas calorias, mas ta indo umas "porcarias" extras na alimentação. Eu tenho um biotipo menor (sofro minha filha pra aparecer uma perninha, então por experiência e por lógica eu prefiro bulkar quando estou ciclando); o cult que fiz foi sem droga nenhuma, só alimentação e rotina de treinos, funcionou MUITO bem, o bf baixou lindamente! Pode bulkar sem medo e sem dó, que no cult, se você manter uma boa alimentação, consegue "segurar" uma boa parte dos ganhos.

A dica que eu dou é: segura a onda do "comer tudo o que vier" (que é o que eu sempre tendo a fazer, mas to tentando me segurar) e tenta manter uma dieta mais limpa, porque assim você vai acumular no seu corpo um bom material para "trabalhar" no cult e sua perda não vai ser grande.

 

Acho que foi no seu relato que li que você não pretende ciclar outra vez (se não foi, ignora kkkk), menina... te contar, acho difícil viu. A gente percebe a injustiça que é a pouca testo que mulher tem quando começamos a ver os resultados do ciclo. Temos que ter mais sabedoria para usar esse tipo de droga, pois nossos colaterais são GRITANTES, nossa observação quanto aos fatores de treino, alimentação e dosagens tem que ser detalhada e calculista, mas dá para controlar bem ter bons resultados com colaterais moderados! Tomara que você goste da ox, vai ficar com o shape mais lindo ainda ^^

 

 

hahahahahahaha

"Acho que foi no seu relato que li que você não pretende ciclar outra vez (se não foi, ignora kkkk), menina... te contar, acho difícil viu"

Eu mesma quem disse!!! E tenho medo mesmo de mudar de ideia. Minha cabeça é meio fraca quando se trata de shape... hahaha

 

Pois eh, o meu bulking é totalmente limpoo (ate demais), nao vai mesmo um grama a mais do que estipulei e nenhum alimento que lá não esteja listado. Ou seja, nao vou pecar na quantidade e nem na qualidade (SOU TÃO REGRADÍSSIMA QUE CHEGO A SER NEUROTICA), Não como mais por prazer, e sim pensando e calculando: "isto está servindo p construir minha MM e destruir minha fat". Sim, está neste nível já kkkkk

 

 

Mas mesmo eu sabendo que estou fazendo limpinho, dá um medinho né!! Afinal, são muitas calorias a mais e aeróbicos a menos (sou viciada em aeros hahaha, fazia uns 4 hiits e 5 AEJ na semana...tirei 2/3 disto pra poder focar mais ainda na hipertrofia).

 

 

E, adoorei demais ler este seu relato. Saber que você conseguiu baixar o bf posteriormente e, ainda, segurar boa parte da MM me animou. Você deveria relatar o seu ciclo :(. Pelo menos uma vez na semana hahaha. Pensa pelo lado bom, vai te motivar a segurar a onda nestas "porcarias extras" ai hahahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Olá moça. 

 

Não entendi essa sétima e oitava semana. É 40 ou 30mg por dia? Se for 40mg você pode usar 10mg a cada 6 horas também.

 

Essa porcentagem de macros ta meio estranha porque 35 + 30 + 40 = 105%?

 

No mais eu indicaria que limitasse mais os carbos e subisse a quantidade de gorduras. Coma carbo também dia sim dia não ou então a cada 3 dias. Mas fato é que você não precisa deles todos os dias...

 

Sobre marcas... Não sei se trocou mas lander ou um manipulado de confiança seriam mais indicados...

 

 

Beijo.

Oiii Cássio...

 

sabe que é? hahaha

eu fiz e refiz o post várias vezes ;D

Isto porque eu estava em dúvida se faria cutting ou bulink, ai todo dia eu editava o post com novos valores (e na hora de atualizar, deixava algo pra traás hahaha).

Aí explica tambem o porque aumentei consideravelmente os carbos...optei, com dor no s2, por bulkar. Assim, na nova dieta, será 1.900 cals todos os dias, com exceção de domingo, que será 1.600 (quase nada de carbo)

Acha que eu deveria ter optado por um cutting? Ainda estou aberta a negociações hahahah

Afinal, hj que completou uma semana. kkk

 

 

Quanto à oxan, troquei por uma manipulada (e, pelo jeito, é boa, pq os colaterais ruins ja me deram as boas vindas).

Então, por ora acho q vou manter os 30mg ate o final do ciclo (e nao aumentar mais p 40mg como pretendia anteriormente)...mas, tudo pode mudar ne!!

 

Não deixe de opinar sobre o bulking/cutting.

este está sendo o lema da vida nestes dias hahaha

só falo disto

 

bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
6 horas atrás, Beatriz Loira disse:

A claridade não ajudou, tenho mta celulite e gordura localizada nos membros inferiores.

E, como eu sempre repito, quadriceps não saltam pra fora rsrs

Acho que esse seu post responde se você deveria crescer ou secar, e minha opinião é que deveria secar. Você já tem um volume nos inferiores e pelo visto tem silicone (mulheres morrem de medo de secar e perder os seios). Então poderia aproveitar pra secar. Além de que os músculos só irão "saltar" se a camada de tecido adiposo, vulgo gordura, sobre eles, diminuir.

 

Mas lógico que eu entendo que você pode ter algum complexo de magreza e tal, talvez de infância, e que isso faça com que você queira sempre crescer. O importante é que você ande no caminho que te leve ao que irá te deixar mais satisfeita. Mas minha opinião está aí ;) .

 

Não vejo necessidade de mexer na ingestão calórica no domingo também, insignificante isso na prática.

 

Não sei se escreveu aí mas espero que não esteja usando anticoncepcional no momento, hehe.

 

 

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Cássio Ramos disse:

Acho que esse seu post responde se você deveria crescer ou secar, e minha opinião é que deveria secar. Você já tem um volume nos inferiores e pelo visto tem silicone (mulheres morrem de medo de secar e perder os seios). Então poderia aproveitar pra secar. Além de que os músculos só irão "saltar" se a camada de tecido adiposo, vulgo gordura, sobre eles, diminuir.

 

Mas lógico que eu entendo que você pode ter algum complexo de magreza e tal, talvez de infância, e que isso faça com que você queira sempre crescer. O importante é que você ande no caminho que te leve ao que irá te deixar mais satisfeita. Mas minha opinião está aí ;) .

 

Não vejo necessidade de mexer na ingestão calórica no domingo também, insignificante isso na prática.

 

Não sei se escreveu aí mas espero que não esteja usando anticoncepcional no momento, hehe.

 

 

Beijo.

 

Então:

1) Sim, tenho silicone, então secar não seria um problema neste sentido

2) Não uso anticoncepcional há seis meses (momento em que optei e considerei ciclar)

 

3) O LEMA É

(  ) não tenho os vastos dos quadriceps "saltados" e aparentes porque minhas gorduras os encobrem

(  ) não tenho os vastos dos quadriceps "saltados" e aparentes porque eles não são tão desenvolvidos por ausencia de MM

 

entendeu o meu lema? hahahaha

meu bf é por volta de 20

Não tenho complexo de magreza, so tenho complexo dos meus quadriceps (ja fiz cuttings por diversas vezes e eles nao "saltam")

 

obs: e o ciclo está acontecendo justamente pela minha insatisfação com os benditos hahaha

Editado por Beatriz Loira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

3) O LEMA É

(X) não tenho os vastos dos quadriceps "saltados" e aparentes porque minhas gorduras os encobrem

(X) não tenho os vastos dos quadriceps "saltados" e aparentes porque eles não são tão desenvolvidos por ausencia de MM

Na minha opinião iria de cutting ainda, porque ainda sim seria possível ganhar uma "massinha" com essa ox mesmo em cutting.

 

Butttt so good luck, girl.

 

 

Beijo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô gente, a mulher com essas pernas enormes e com "complexo no quadriceps", se eu te mostrar o meu você chora comigo kkkk Eu não acho, não parece pelo menos, que você não tenha a MM necessária para fazer destacar os quadriceps, talvez seja mesmo só questão de definição por ter que melhorar o BF.  Não fica se castigando entre bulk e cut assim não, se já se definiu com o bulk vai firme na meta,  você tem um belo shape e se apresenta ser determinada, vai e consiga o máximo de MM que puder no bulk, você vai ganhar volume não essa gordura toda que tem medo. Se ao final você perceber que era o BF, o que vc perde? Nada ue, foi regrada e ganhou a MM que pôde, só vai ter que fazer uma dieta para secar mais. Você tem a viiiida toda ai pela frente kkkk existe vida após ciclo, se não alcançar o que queria, é so traçar rumo novo. Sem neura moça! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia, não acompanhei aqui, mas no inicio dei um toque sobre a USP. Você chegou a trocar? Acho suas linhas lindas, bem femininas mesmo, sobre seu saltar o quads, nada melhor que socar peso no leg. O agachamento, trabalha gluteo e quads num todo, mas o leg aaaa o leg sim da aquele pump. Tenta iniciar os treinos de quads com leg faça mais series e repetiçoes. Eu concordo com o cassio, que deveria fazer cutting, dificilmente acho que uma mulher precise de bulking kkkkk. Irei acompanhar aqui!  Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Cássio Ramos disse:

Na minha opinião iria de cutting ainda, porque ainda sim seria possível ganhar uma "massinha" com essa ox mesmo em cutting.

 

Butttt so good luck, girl.

 

 

Beijo.

Vou de cutting!! 

Espero que eu consiga os quadriceps "saltitantes" ;P (usei o seu termo)

hahahahahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Vou de cutting!! 

Espero que eu consiga os quadriceps "saltitantes" ;P (usei o seu termo)

hahahahahahahha

Hahahahaha. Tomara que alcance o quadríceps saltitante haha. Senão eu que vou ouvir depois...

 

#quadricepssaltitante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...