Ir para conteúdo
Clique aqui

Mari2016

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Mari2016

  • Rank
    Iniciante

Profile Information

  • Idade
    26

Últimos Visitantes

903 visualizações
  1. Boa tarde pessoal, Treino de hoje foi FLEXORA 4X15 18KG Leg Horizontal 30 kg Extensora 4x15 18KG Agachamento com barra 4x15 Avanço livre 4x15 10 kg cada Panturilha Maquina 4x20 nao lembro o peso Agachachamento (nao sei o nome da maquina kkk) Bom sou iniciante, o treino esta legal? No que posso melhorar? Preciso de ajuda meu povoooooo pra fica magra e gostosa kkk Obrigado, sempre pode melhorar mais Ola guarekz, vou me informar mais sobre entrar em cetose, mas to me adaptando com a low ainda, to na segunda
  2. Boa noite pessoal, estou firme na low. Confesso que hoje acordei meio surtadona, vontade de comer chocolate, de comer besteira. Mas ai a gente pensa como é dificil conseguir nossos objetivos, como o processo é doloroso a gente repensa muito. Ainda não postei meu treino porque sinceramente tem exercícios que não sei o nome e sempre esqueço de tirar foto e pedir opiniões kk Bom o último post eu tirei uma foto do inicio do mês e uma atual, então eu resolvi fazer uma montagem da foto de janeiro e de atual para ver bem as diferenças, até eu estou assustada com as mudanças e o
  3. Obrigado, vou postar meu antes de janeiro e o atual, eh que estou sem internet, mas foca porque vale a pena, eu tenho o metabolismo super lento e estou tendo resultados, mesmo que mais lentos mas estao vindo.
  4. Obrigado Beatriz, suas dicas estao me ajudando muito, mas muito mesmo em todo esse processo.
  5. Entao Torf eu achei que to diminuindo as digamos dobrinhas, kkk tipo na virilha, na barriga sabe, mas comecei a low segunda feira entao acredito que quando tirar foto daqui uns 15 dias que vou sentir mesmo mais diferençá. Meus resultados estao aos poucos mas estao vindos. Nas fotos nao senti MUITO diferenca nao, senti mais se comparado janeiro com agora, tanto em fotos, medidas e peso.
  6. Acompanhando, seu corpo tá lindo, parabéns pelos resultados e pelo foco!
  7. Boa noite, o comparativo acima é de 01/03 para 18/03. Comecei a lowcarb somente esta semana na segunda-feira e tenho muitos pontos a melhorar. Os resultados estão demorados, mas estão vindo. Meu objetivo é secar, quero ficar magrela, amo corpo magrelo, e tenho por objetivo o meu. Enfim, esqueci de tirar a foto lateral,mas amanhã a noite posto ela sem falta também. Bom em relação aos meus macros, na data de 17/03 ficou assim: Café da manhã (Pós Treino): 3 ovos inteiros, oregáno e 1 tomate 2 scoops de whey Almoço: 150g de patinho
  8. Nossa voce ta de parabéns pelo resultados obtidos, parabéns pelo foco. Optei pela low depois de ler muito e conversar com algumas pessoas que fazem. Eu tenho muita dificuldade para perder peso, meu objetivo [eh chegar aos 56 kg a mais de 3 anos, e eu como digamos saudável, mas consumo muito açúcar durante o dia, incluindo iogurtes e muitas frutas (estava comendo 5 frutas ao dia com alto índice glicêmico), fora que eu tenho gordura visceral ai ja viu a dificuldade toda no processo neh. Comecei a low essa semana mas quero usa-la como estilo de vida e não somente como dieta. Enfim, obrigado pela
  9. Boa noite pessoal, segundo dia nesse novo estilo de vida. Ontem comi muito poucas calorias, e seguindo o conselho do @Cássio Ramos aumentei todas. Minha amiga @Beatriz Loira disse para ficar entre 1500 kcal em média, que estou caminhando, eu tava com carbo alto e ai inventei de comer torresmo para atingir os macros e não tinha feito a ceia que foi com whey, creme de leite e abacate, que por sinal encontrei o melhor doce do mundo kkkk! Vamos lá: 18% carbo, 43% gordura e 39% proteína Gorduras 77,47 mg Colesterol 407 mg Sódio 3011 mg (muito?) Carboidrato
  10. Entao Cassio isso que a Beatriz Loira me disse, a quantidade de calorias eh muito pouca. Infelizmente eu tenho um habito horrível de contar calorias, culpa desses caras chamados nutricionistas que nunca me deram a orientação correta. Ontem eu ainda nao treinei e foi meu primeiro dia de low, entao acho que foi por isso tambem. Eu ia no mercado ontem mas nao fui, mas essa semana vou sem falta, comprar pasta de amendoim, bacon, salames, queijo, presunto, e muitas verduras entre outros para me preocupar com macros e nao calorias. Procurei bastante os alimentos low, ainda falta aprender mas ja est
  11. KKKK vale o sacrificio kkkkkkkkkkkk nada como conseguir secar kkkkkkkkkkkk Primeiro dieta na low carb, faltou algumas coisas para ser 100% mas basicamente deu 41% de gorduras, 28% de proteína e 21% de carbo. Calorias 1109 - O que acham????? %
×
×
  • Criar Novo...