Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Franky

Franky Salles

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí pessoal ✌

To começando um projeto novo na minha vida, tenho 22 anos e 175 cm de altura,sempre fui adepto da academia, só que desde que comecei minha relaçao com minha noiva que eu desando com o meu corpo, eu pesava 75 kgs e em dois anos subi pra 96.Ela que é de família Italiana adora fazer massa e isso foi um dos fatores mais determinantes, claro que a culpa foi toda minha por esse grande vacilo, mas essa mudança de hábitos, ter saído da casa dos meus país para morar com ela e assumir uma casa com todas as despesas somado a própria vida de casal é tudo muito estressante, e isso mudou tudo em minha vida e descontei na comida... oque foi o fator determinante para ter essa grande transformação física em meu corpo.

Agora minha meta é recuperar oque eu perdi e se pá até melhorar o meu shape comparado ao que era antes, para ajudar a perda de peso vou ciclar o EC ( efedrina+cafeína), dei uma pesquisada antes e vou fazer o 15 on e 15 off, oque tenho aqui é o Franol e outro suplemento de cafeína. Pretendo começar tomando meio comprimido e ir subindo a cada 5 dias até terminar com os 2 comprimidos por dia.

-Meu ciclo com efedrina vai ser assim:

1°dia:

Manhã - meio comprimido e vou fazer um AEJ logo ao acordar antes do serviço

Noite- meio comprimido + 150g de cafeína ( 1 cápsula) e ir treinar

( vou seguir até o 5° dia fazendo isso)

6°dia:

A mesma rotina porém na parte da manhã é meio comprimido e antes do treino é 1 inteiro+ 1 cápsula e meia de cafeína

( até o 10° dia assim)

11 ~ 15° dia:

A rotina continua, só que vai ser 1 inteiro de manhã junto com 1 cápsula de cafeína e outro inteiro antes do treino + outra cápsula de cafeína.

-Aliado com uma dieta de baixa calorias,minha meta é perder uns 3kgs por semana.

A dieta vai ser basicamente comer alguma coisa de baixa coloria à cada 3 horas.

-Segue a dieta pra vocês:

Seg à Sex :

•Café da manhã:

Café com adoçante e uma torrada ou meia fatia de pão

•Lanche da manhã/tarde:

fruta ( de baixa caloria) ou barra de cereais

•Almoço e Jantar:

1 filé de ( peixe, bife ou frango ) com uma saladinha e para janta 2 ovos cozidos e salada

•Ceia:

Sopa light de caneca

•Finais de semana:

-Aqui nesses dois dias pretendo manter o cardápio da semana para dar continuidade ao processo de emagrecimento,Apenas na janta do domingo vou fazer uma refeição Lixo. O importante é manter a dieta nos fins de semana e não deixar ela livre como já fiz em outras dietas fracassadas.

Na parte da manhã antes de ir trabalhar, como já disse vou fazer o AEJ correr uns 4km num parque aqui perto de casa, uns trotes de leve só pra acelerar o organismo.E depois do serviço eu vou para academia e faço meu treino normal também em jejum.

Meus dados:

22 anos

Altura: 175 cm

Peso: 96 kgs

*Por enquanto é isso, depois faço uma avaliação completa e dou mais detalhes.

Objetivo: 75kgs ou menos com 9% de BF

Segue minhas fotos atuais:

3c9abc3e9837d71eadcc6d257d464713.jpg

8a72168f2a0bf481fc756bb0af433e6b.jpg

E como eu era:

c7c4b88d6213862d515cc2b14e6588ad.jpg

-É isso galera, espero que acompanhem minha evolução porque vou seguir firme para alcançar minha meta!!

Vlws...

"O sacrifício é o intervalo entre o seu objetivo e a sua glória"

Editado por Franky Salles
Postado
Acompanhando!

É nois!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Hoje ao acordar tomei meio comprimido de Franol e meia cápsula de cafeína e fui fazer o AEJ notei um gás muito maior,a suadeira tbm foi grande.

Agora to comendo meu almoço, salada com peito de frango grelhado e vou descer no serviço pra terminar um trampo lá...

Vlws ✌

Postado

Cheguei em casa hoje depois do serviço e tinha pão, presunto e queijo, minha paixão de gordo...

Não resisti e comi 2 pao, cometi esse deslize, mas pra compensa n vou comer mais nada essa noite...

A boa notícia é que fui me pesar e bati 92kg , em dois dias 4kg acho que tá bom!

Por hoje é isso galera, boa noite e fiquem com Deus ?

A partir da semana que vem posto novas fotos e dados meus mais precisos...

Vlws!!

Postado

E aí pessoal acabei de ir ao mercado e comprei o chá verde, eu li um pouco sobre ele e vi que tem bastante benefícios na luta contra à balança...

Será que vai atrapalhar o meu ciclo de ECA se adicionar o chá?? 

N vou tomar eles juntos só pra esclarecer...

Postado
24 minutos atrás, Franky Salles disse:

E aí pessoal acabei de ir ao mercado e comprei o chá verde, eu li um pouco sobre ele e vi que tem bastante benefícios na luta contra à balança...

Será que vai atrapalhar o meu ciclo de ECA se adicionar o chá?? 

N vou tomar eles juntos só pra esclarecer...

Vc já ta usando efedrina e cafeína, chá verde contém cafeína e tb acelera o metabolismo, acredito que vc só precisa tomar cuidado com o estomago e acompanhar possiveis reações a quantidade de cafeína ingerida, como azia, insonia, etc.

Fora isso é pau na maquina mesmo.

Postado

Vc já ta usando efedrina e cafeína, chá verde contém cafeína e tb acelera o metabolismo, acredito que vc só precisa tomar cuidado com o estomago e acompanhar possiveis reações a quantidade de cafeína ingerida, como azia, insonia, etc.

Fora isso é pau na maquina mesmo.

Sakei, perguntei porque eu fiquei com medo do chá verde anular o efeito da efedrina já que falam que ele limpa o organismo...

Fora isso beleza, o negócio é cair na cama pk amanhã cedo à luta tem que continuar!! ?

Postado

Seguindo aqui, acabei de almoçar comi uma saladinha acompanhada de filé de frango e 1 pedaço de mandioca cozida.

To pensando em começar a treinar muay thai pra acelerar esse processo.

Postado

Poise galera ontem eu não tive muito tempo, então fiquei devendo minha postagem.

Mas hoje tá mais tranquilo, tá chuvendo um pouco então resolvi não correr,hoje vou na academia e me matricular nas aulas de Muay Thai

Eu n sei qual o meu peso atualmente, mas já vejo uma diferença... Pequena kkk

Postado
46 minutos atrás, Franky Salles disse:

Poise galera ontem eu não tive muito tempo, então fiquei devendo minha postagem.

Mas hoje tá mais tranquilo, tá chuvendo um pouco então resolvi não correr,hoje vou na academia e me matricular nas aulas de Muay Thai

Eu n sei qual o meu peso atualmente, mas já vejo uma diferença... Pequena kkk

Cara, vai devagar ai, a pressa é a inimiga da perfeição.

Não sou a favor de corridas e trotes no AEJ, ao meu ver você vai acabar desmaiando ai pela rua e catabolizar de mais, para obter melhores resultados tem que ser feito com baixa intensidade.

Muay Thai é uma luta muito boa, mais você até agora era um sedentário, e do nada começa a levar o seu corpo no limite, ta indo com muita sede ao pote.

Vai devagar, todo atleta de alto rendimento começa por baixo, e é com muito treino e esforço que se alcança o auge. 

#ficaadica

Postado

Entendi parceiro, vlw pelas instruções!!

Realmente a ansiedade por resultados rápido mais atrapalha do que qualquer outra coisa, estou levando isso mais para um estilo de vida pq sei q o caminho mais "fácil" é obter o resultado, difícil é permanecer. Por isso estou me condicionando a levar isto como estilo de vida, pois não quero voltar a engordar...

Referente ao AEJ seria melhor comer algo antes?? Geralmente eu tomo o chá verde puro, antes de ir correr

Postado

É pessoal acabando de chegar do treino, fiz 40 min de esteira em velocidade moderada dps fiz peito e costa.

Cheguei em casa hoje e fui me pesar, bati 90 kgs...

Eu não sei se é o ECA ou água, até mesmo minha dieta mas to contente de estar perdendo peso na balança ✌?

Amanhã vou alterar o ciclo do ECA conforme eu disse no início do Diário... Vamo que vamo!!!

Depois quando eu descobrir eu posto foto pra vcs aee!! Kkk

Postado

Franky, não sou o melhor pra te recomendar nada, sou bem iniciante, mas antes do AEJ, só água mesmo, umas 400~500ml
Como está usando o ECA, pode mandar o comprimido de efedrina mais a cápsula de cafeína.

Se você não manda cafeína na cápsula, mas manda um cafézinho, olha a tabela nutricional da embalagem, se tiver carbo, esqueça. Não pode naaada que "desperte" o corpo do jejum. Nem vitamina C, nada.

Acredito que é isso, abraço!

Postado
2 horas atrás, Taaviin disse:

Franky, não sou o melhor pra te recomendar nada, sou bem iniciante, mas antes do AEJ, só água mesmo, umas 400~500ml
Como está usando o ECA, pode mandar o comprimido de efedrina mais a cápsula de cafeína.

Se você não manda cafeína na cápsula, mas manda um cafézinho, olha a tabela nutricional da embalagem, se tiver carbo, esqueça. Não pode naaada que "desperte" o corpo do jejum. Nem vitamina C, nada.

Acredito que é isso, abraço!

vitamina C ? que eu saiba vitamina c é micronutriente. Explica, por favor.

Postado
6 horas atrás, darkjedi disse:

vitamina C ? que eu saiba vitamina c é micronutriente. Explica, por favor.

Seguindo o Leandro Twin, ele comenta que a vitamina C tem mecanismos que vão disparar a insulina e também comenta que o mesmo se aplica a BCAA, glutamina, whey hidrolisado.

Essas informações estão no vídeo dele sobre aeróbico em jejum

Já li aqui no fórum pessoas que tomaram a vitamina c antes e relatam que não tiveram problemas, aí fica ao critério do bro Franky rs

Grande abraço!

Postado
6 horas atrás, Taaviin disse:

Seguindo o Leandro Twin, ele comenta que a vitamina C tem mecanismos que vão disparar a insulina e também comenta que o mesmo se aplica a BCAA, glutamina, whey hidrolisado.

Essas informações estão no vídeo dele sobre aeróbico em jejum

Já li aqui no fórum pessoas que tomaram a vitamina c antes e relatam que não tiveram problemas, aí fica ao critério do bro Franky rs

Grande abraço!

Quais mecanismos? To curioso pq eu, geralmente, tomo vitamina c antes do aej.

Postado
10 horas atrás, darkjedi disse:

Quais mecanismos? To curioso pq eu, geralmente, tomo vitamina c antes do aej.

Confesso que não sei :/

Tô confiando na experiência do Twin, por isso sigo as dicas dele, mas existem pessoas no fórum muito mais experientes que o Twin que pensam diferente, o ideal é conhecer os dois lados

Postado
9 horas atrás, Marcos Dutra disse:

Cara, to tomando o EC também, você tem sentido dor de cabeça?

Ta tomando aspirina qd tem dor de cabeça?

16 minutos atrás, Taaviin disse:

Confesso que não sei :/

Tô confiando na experiência do Twin, por isso sigo as dicas dele, mas existem pessoas no fórum muito mais experientes que o Twin que pensam diferente, o ideal é conhecer os dois lados

Blza, obrigado. Pelo sim, pelo não, vou pesquisar mais, se eu não encontrar nada de concreto eu paro de tomar antes do AEJ tb, kkkkkkkk

Postado
8 horas atrás, darkjedi disse:

Ta tomando aspirina qd tem dor de cabeça?

Blza, obrigado. Pelo sim, pelo não, vou pesquisar mais, se eu não encontrar nada de concreto eu paro de tomar antes do AEJ tb, kkkkkkkk

Não to tomando aspirina não...

Postado (editado)

E ai Pessoal!!

Tive um tempo fora porque estava sem net, mas agora tudo resolvido  B)

Bom como eu não estava sentindo mais o efeito do ECA, então resolvi cortar a aspirina e tomar a partir de Sexta, 1 comprimido inteiro com a cafeína de manhã e outra de noite com a cafeína antes do treino, sentindo um pouco de enjoo e meu apetite reduziu muito. Sexta eu fui me pesar e bateu 89kgs eu acho que está bom visto que Sexta fazia 7 dias que eu estava de Dieta, foram 7kgs perdidos.

Agora de noite eu saí com minha noiva e acabei saindo um pouco da dieta, mas acho que não tem problema uma refeição do lixo na semana... 

Voltando ao assunto dos colaterais do ECA, depois q eu tirei a aspirina senti um pouco de enjoo e percebi também que me faz dormir tarde, tanto que estou aqui essa hora kkkk

Também sinto um pouco de tremedeira na mão não sei se é normal e dor de cabeça também mas bem leve...Enfim, para mim é tudo suportável. Depois vou passar as fotos do meu cel aqui no pc e passo pra vocês verem minha evolução está tudo organizado lá.

Obrigado por acompanharem, e continuem comentando e dando dicas que isso motiva bastante!!

VLWS!!

Editado por Franky Salles
Postado

Acabei pegando uma gripe, devido ficar pegando chuva na volta do trabalho

Estou tomando uns remédios e por precaução vou suspender o uso do ECA e voltar a tomar após melhorar da gripe...

Vou seguir com a dieta, terei q dar fuma pausa hoje e talvez amanhã na academia!!

Vlws!!

Postado

Eh galera fui me pesar hoje e bati 87kgs, voltei a tomar o ECA hoje e devido a pausa eu vou terminar apenas na segunda o ciclo mas blz...

To contente que mesmo parado dei seguimento e consegui manter o ritmo de perda de peso!!

Aos poucos to retomando com sucesso, já percebi até mesmo nas roupas que n serviam agora estão entrando de novo mesmo ficando um pouco apertado mas já é um começo

Vlws

Postado

Terminei o ciclo de ECA hoje, realmente funciona você perde bastante peso eu de 96 cai para 85kgs em 15 dias ciclando conforme eu descrevi a vocês. Estou contente com o resultado porém não satisfeito vou agora terminar de tomar o termogênico que eu aliava com o Franol e vou seguir na dieta que ainda tenho muito pra conquistar!!

Postado

Cara, é bom ter um acompanhamento de um profissional, achei essa tua dieta com um déficit muito grande, treino de academia é essencial em conjunto com os aeróbicos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...