Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moncelles

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Moncelles postou

  1. Tinha uma mulher que limpava minha academia, ela sempre limpava com o seu filho do lado e várias vezes pegaram ela chorando nos cantos por estar passando dificuldades. Dois anos depois abriu uma empresa de limpeza e atende milhares de prédios comerciais, mora no melhor bairro de Curitiba e hoje ta estourando de ganhar dinheiro. Escolha uma profissão que você goste e faça a diferença.
  2. Se não da pra seguir uma dieta fixa e ficar "tentando" bater os macros, desista dos suplementos.
  3. Eu não sabia que tinha diferenças entre os ovos. Valeu pela dica!
  4. http://www.hipertrofia.org/blog/ Só pesquisar e você vai saber o que tomar. Caso não encontre, pesquise aqui mesmo no fórum.
  5. Boa sorte nessa jornada e bons ganhos.. Acompanhando!
  6. Bom, não te ajudo mais por que comentar sobre ciclos sendo menor aqui no fórum é proibido. De qualquer jeito, boa sorte e bons ganhos!
  7. 1 ano treinando e já vai ciclar? Espere mais um pouco..
  8. O único suco que eu recomendaria, que não é de fruta, seria o de beterraba, eu tomo ele no café da manhã e vem me ajudando bastante. "A beterraba apresenta betacaroteno que é considerado um antioxidante e quando entra em contato com o organismo é transformado em vitamina A. A vitamina A participa da defesa do organismo e representa uma ótima proteção contra as infecções, possibilitando uma recuperação mais rápida contra doenças e também é essencial para o bom funcionamento dos olhos, boca e pele. Alguns estudos estão relatando que no suco de beterraba contém alto teor de nitrito (substância presente no solo, na água e nos vegetais e, portanto, distribuídos em alimentos de origem vegetal e animal). Esta substância quando entra em contato com o organismo humano é transformada em nitrato (processo chamado de nitração), e o mesmo se modifica para óxido nítrico. Este processo melhora a absorção de nutrientes para dentro do músculo, ajuda a gerar mais energia, elimina as toxinas do corpo, e mantem mais eficiente a utilização do oxigênio, isso porque o óxido nítrico ajuda a manter os vasos sanguíneos dilatados, deixando a pressão arterial normal." Porem não exagere, pois tomar muito suco de beterraba pode dar diarreia e dores abdominais. Agora falando em frutas mesmos, seria bom comer elas e não fazer sucos ou vitaminas, já que ela perde seus nutrientes. Espero ter ajudado, se eu estiver errado me corrijam! haha Acompanhando!
×
×
  • Criar Novo...