Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Franky


Franky Salles

Posts Recomendados

E aí pessoal ✌

 

To começando um projeto novo na minha vida, tenho 22 anos e 175 cm de altura,sempre fui adepto da academia, só que desde que comecei minha relaçao com minha noiva que eu desando com o meu corpo, eu pesava 75 kgs e em dois anos subi pra 96.Ela que é de família Italiana adora fazer massa e isso foi um dos fatores mais determinantes, claro que a culpa foi toda minha por esse grande vacilo, mas essa mudança de hábitos, ter saído da casa dos meus país para morar com ela e assumir uma casa com todas as despesas somado a própria vida de casal é tudo muito estressante, e isso mudou tudo em minha vida e descontei na comida... oque foi o fator determinante para ter essa grande transformação física em meu corpo.

 

Agora minha meta é recuperar oque eu perdi e se pá até melhorar o meu shape comparado ao que era antes, para ajudar a perda de peso vou ciclar o EC ( efedrina+cafeína), dei uma pesquisada antes e vou fazer o 15 on e 15 off, oque tenho aqui é o Franol e outro suplemento de cafeína. Pretendo começar tomando meio comprimido e ir subindo a cada 5 dias até terminar com os 2 comprimidos por dia.

 

-Meu ciclo com efedrina vai ser assim:

 

1°dia:

Manhã - meio comprimido e vou fazer um AEJ logo ao acordar antes do serviço

Noite- meio comprimido + 150g de cafeína ( 1 cápsula) e ir treinar

( vou seguir até o 5° dia fazendo isso)

 

6°dia:

A mesma rotina porém na parte da manhã é meio comprimido e antes do treino é 1 inteiro+ 1 cápsula e meia de cafeína

( até o 10° dia assim)

 

11 ~ 15° dia:

A rotina continua, só que vai ser 1 inteiro de manhã junto com 1 cápsula de cafeína e outro inteiro antes do treino + outra cápsula de cafeína.

 

-Aliado com uma dieta de baixa calorias,minha meta é perder uns 3kgs por semana.

 

A dieta vai ser basicamente comer alguma coisa de baixa coloria à cada 3 horas.

 

-Segue a dieta pra vocês:

 

Seg à Sex :

 

•Café da manhã:

Café com adoçante e uma torrada ou meia fatia de pão

 

•Lanche da manhã/tarde:

fruta ( de baixa caloria) ou barra de cereais

 

•Almoço e Jantar:

1 filé de ( peixe, bife ou frango ) com uma saladinha e para janta 2 ovos cozidos e salada

 

•Ceia:

Sopa light de caneca

 

•Finais de semana:

-Aqui nesses dois dias pretendo manter o cardápio da semana para dar continuidade ao processo de emagrecimento,Apenas na janta do domingo vou fazer uma refeição Lixo. O importante é manter a dieta nos fins de semana e não deixar ela livre como já fiz em outras dietas fracassadas.

 

Na parte da manhã antes de ir trabalhar, como já disse vou fazer o AEJ correr uns 4km num parque aqui perto de casa, uns trotes de leve só pra acelerar o organismo.E depois do serviço eu vou para academia e faço meu treino normal também em jejum.

 

Meus dados:

22 anos

Altura: 175 cm

Peso: 96 kgs

 

*Por enquanto é isso, depois faço uma avaliação completa e dou mais detalhes.

Objetivo: 75kgs ou menos com 9% de BF

 

Segue minhas fotos atuais:

3c9abc3e9837d71eadcc6d257d464713.jpg

8a72168f2a0bf481fc756bb0af433e6b.jpg

 

E como eu era:

c7c4b88d6213862d515cc2b14e6588ad.jpg

 

-É isso galera, espero que acompanhem minha evolução porque vou seguir firme para alcançar minha meta!!

 

Vlws...

 

"O sacrifício é o intervalo entre o seu objetivo e a sua glória"

 

 

Editado por Franky Salles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando!

É nois!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Hoje ao acordar tomei meio comprimido de Franol e meia cápsula de cafeína e fui fazer o AEJ notei um gás muito maior,a suadeira tbm foi grande.

Agora to comendo meu almoço, salada com peito de frango grelhado e vou descer no serviço pra terminar um trampo lá...

Vlws ✌

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei em casa hoje depois do serviço e tinha pão, presunto e queijo, minha paixão de gordo...

Não resisti e comi 2 pao, cometi esse deslize, mas pra compensa n vou comer mais nada essa noite...

A boa notícia é que fui me pesar e bati 92kg , em dois dias 4kg acho que tá bom!

Por hoje é isso galera, boa noite e fiquem com Deus ?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

A partir da semana que vem posto novas fotos e dados meus mais precisos...

Vlws!!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal acabei de ir ao mercado e comprei o chá verde, eu li um pouco sobre ele e vi que tem bastante benefícios na luta contra à balança...

Será que vai atrapalhar o meu ciclo de ECA se adicionar o chá?? 

N vou tomar eles juntos só pra esclarecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Franky Salles disse:

E aí pessoal acabei de ir ao mercado e comprei o chá verde, eu li um pouco sobre ele e vi que tem bastante benefícios na luta contra à balança...

Será que vai atrapalhar o meu ciclo de ECA se adicionar o chá?? 

N vou tomar eles juntos só pra esclarecer...

 

Vc já ta usando efedrina e cafeína, chá verde contém cafeína e tb acelera o metabolismo, acredito que vc só precisa tomar cuidado com o estomago e acompanhar possiveis reações a quantidade de cafeína ingerida, como azia, insonia, etc.

 

Fora isso é pau na maquina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vc já ta usando efedrina e cafeína, chá verde contém cafeína e tb acelera o metabolismo, acredito que vc só precisa tomar cuidado com o estomago e acompanhar possiveis reações a quantidade de cafeína ingerida, como azia, insonia, etc.

 

Fora isso é pau na maquina mesmo.

Sakei, perguntei porque eu fiquei com medo do chá verde anular o efeito da efedrina já que falam que ele limpa o organismo...

Fora isso beleza, o negócio é cair na cama pk amanhã cedo à luta tem que continuar!! ?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...