Ir para conteúdo

Meu Esporte Antes Da Musculação!

zecarlinhos

Posts Recomendados

Postado (editado)

é voce mesmo mano? manja muito em

Desculpa a pergunta, mas voce treina a quantos anos?

Pergunto isso, porque olhei que voce tem a mesma altura minha e fiquei interessado, um dia pretendo chegar num nivel parecido ao seu.. :lol:

Editado por marcelobra
Postado

KAraka andava beimheimmano parabens !!!

akele frontside manobra linda !!!!!!

andava beim heim manO

andei 4 anos e tbm até manjava algo fã de rodney qm não eh!

meu sonho eh dar o flip under flip !!!

dark ja tirei !!!

mas agora acho q mando só algumas colokei dois pino por conta do skate !!!

vo ti falar deu mo vontade de monta um pra mim agora !!!!

abraços a tds os sk8ers !!

qm ando um dia sabe oq to falando !!!

Postado

pow eu andei de skate por 3 anos :D

era fãn do rodney *-*

street apavora

manda alguma coisa ainda com quase 100kg? dhasuhudsahusdauhdsa

abraço

Eu era apaixonado por esse esporte, saudades dessa época.

Esses dias fui pegar meu carrinho e dei um pulo la na pista, putzzz... saia uns ollie de um palmo do chão, fiquei só de boa no rolezinho.

Abraço!

é voce mesmo mano? manja muito em

Desculpa a pergunta, mas voce treina a quantos anos?

Pergunto isso, porque olhei que voce tem a mesma altura minha e fiquei interessado, um dia pretendo chegar num nivel parecido ao seu.. :lol:

Eu mesmo brother, manjava né... isso foi a uns 4 a 5 anos atrás.

Musculação treino a +/- uns 5 anos, pois é... sou mó nanico! :(

Abraço!

Postado

OOO Zéee... caramba meu, que mundo pequenoo!

Você é o Zé do interior de sp aqui velho... eu andava também na mesma época que você.

Sou de Jaboticabal! Não sei se você vai lembrar... mas teve um camp aqui no street... que veio os patrocinados da New Skt que o Planeta Camiseta troxe... o Humberto Beto e o André Hiena se eu não me engano!

Eu ganhei na categoria "média" (mirim)... tenho o vídeo até hoje da minha volta!

Pra você tentar lembrar... eu era um pirralho que ficava mandando um Flip Indy na pirâmide.

pqp cara... que mundo pequeno... bons tempos né?! Pelo menos ficou na lembrança!

Falow abraço.

Postado

HIENA!!

eh da minha cidade esse cara :D

eu comprei umas parada da plasma qndo ele era patrocinado haha e uma calça da drop baratin :D

conhecem o dandi? um q vive fora do brasil em camp de skate,eh da cidade aki tbm :D

se for esse o hiena q vc ta falando,mas deve ser,eh aki da cidade haha

Postado

Pow zecarlinhos, vc tb andava de skate haha!!

Andei durante 3 anos tbm, daí a pista aqui da cidade entrou em reforma e eu parei, mas atualmente a pista já está prontinha, só que aposentei mesmo..

Muito show seu video, flip rock's de front ali no cano foi cabreiro hein, curti o crooked tb, parabéns.

Abraços.

Postado (editado)

cara e bater o saco naqueles corrimao la? bateu mt ja?

nao ando pcausa disso mano tenho mo noia de bate o saco desse jeito IUAHEUIHAE

ah e tem uma lá que ta com o cabelo parecendo o cara do korn IAHIUHSEIUAHS

Editado por rafa!
Postado

KAraka andava beimheimmano parabens !!!

akele frontside manobra linda !!!!!!

andava beim heim manO

andei 4 anos e tbm até manjava algo fã de rodney qm não eh!

meu sonho eh dar o flip under flip !!!

dark ja tirei !!!

mas agora acho q mando só algumas colokei dois pino por conta do skate !!!

vo ti falar deu mo vontade de monta um pra mim agora !!!!

abraços a tds os sk8ers !!

qm ando um dia sabe oq to falando !!!

Ahh dava pra brinca né... hehe

Tu colocou pino onde?... por causa de capote?

Abraço!

Bem loco, se tem uma coisa que eu não tenho coragem é andar de skate kkkk.

Você andou por quanto tempo?

Andei por +/- uns 6 a 7 anos.

Dahora mesmo brother, cada manobra show de bola.. eu nao conseguia nem parar no skate huasuhasuhas

Abracao

Ahaeuhea... no começo é foda pegar equilibrio mesmo.

OOO Zéee... caramba meu, que mundo pequenoo!

Você é o Zé do interior de sp aqui velho... eu andava também na mesma época que você.

Sou de Jaboticabal! Não sei se você vai lembrar... mas teve um camp aqui no street... que veio os patrocinados da New Skt que o Planeta Camiseta troxe... o Humberto Beto e o André Hiena se eu não me engano!

Eu ganhei na categoria "média" (mirim)... tenho o vídeo até hoje da minha volta!

Pra você tentar lembrar... eu era um pirralho que ficava mandando um Flip Indy na pirâmide.

pqp cara... que mundo pequeno... bons tempos né?! Pelo menos ficou na lembrança!

Falow abraço.

Putzz velho agora não me lembro, faz tanto tempo.

E vocês ae como que ta?... continua andando?... Mantovani, Ricardinho, etc... faz mó cara que não vejo o Sr. Orlando.

Abraço!

HIENA!!

eh da minha cidade esse cara :D

eu comprei umas parada da plasma qndo ele era patrocinado haha e uma calça da drop baratin :D

conhecem o dandi? um q vive fora do brasil em camp de skate,eh da cidade aki tbm :D

se for esse o hiena q vc ta falando,mas deve ser,eh aki da cidade haha

O André Hiena não curtiu muito não, achava o skate dele meio fraco, agora o Danilo Dandi andava muito agora eu não sei como que ta.

Abraço!

Pow zecarlinhos, vc tb andava de skate haha!!

Andei durante 3 anos tbm, daí a pista aqui da cidade entrou em reforma e eu parei, mas atualmente a pista já está prontinha, só que aposentei mesmo..

Muito show seu video, flip rock's de front ali no cano foi cabreiro hein, curti o crooked tb, parabéns.

Abraços.

Pois é dava pra tirar alguma coisa legal... hehe

Aqui foi foda, o pessoal encheu o saco pra construir a pista e quando fizeram a galera parou.

Abraço!

cara e bater o saco naqueles corrimao la? bateu mt ja?

nao ando pcausa disso mano tenho mo noia de bate o saco desse jeito IUAHEUIHAE

ah e tem uma lá que ta com o cabelo parecendo o cara do korn IAHIUHSEIUAHS

Algumas vezes, normal... faz parte! :D

Pois é, minha época de maloqueiro... cabelo comprido, calça larga, aquela parte do video eu tinha feito umas trancinha estilo dread.

Abraço!

Postado (editado)

Caceta cara tu mandava demais, andei tbm por 4 anos esse video ai me fez voltar no tempo, velhos tempos em que saia de casa cedo para as pistas e só voltava a noite,refeições nem sabia o que era isso, mandava o que era disponivel no momento, nem em dia de lixo atualmente chego a comer o que comia na época,Velhossss tempos saudades!!!

"Skate na veia só quem tem sabe como é, a sensação em poder de dar um rolé" :D:D:D:D

Editado por No Pain No Gain
Postado

Caceta cara tu mandava demais, andei tbm por 4 anos esse video ai me fez voltar no tempo, velhos tempos em que saia de casa cedo para as pistas e só voltava a noite,refeições nem sabia o que era isso, mandava o que era disponivel no momento, nem em dia de lixo atualmente chego a comer o que comia na época,Velhossss tempos saudades!!!

"Skate na veia só quem tem sabe como é, a sensação em poder de dar um rolé" :D:D:D:D

Velhos tempos.. a geracao de hoje soh quer saber de jogar video game..

Postado

kkkk veio,tinha pista na frente de casa era a plataforma > pão > teta ,era massa fica brincando nas bordas :D

o hiena eu vi,nao eh esse andre,era o atevir hiena,algo assim,o cara aki da cidade :P e o dandi andava mto mesmo :D

Postado

Caralho mano , andava bem pra caralho ein?

Eu tambem ja andei.... Andei uns 10 minutos , eiUAHIEUAHEIUH Cai igual merda no chão..

Em compensação no tony hawk o bixo pegava... Era só Quadrado , cima cima , bolinha , r1 , r2 , X , triangulo , HADUKEN!

eIAHEIAUHEIUAHIUH

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...