Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

Publicidade

onde eu treino o que mais peca é o povo nao guardar os halteres em ordem crescente... Acho que no primário eles nao tinham capacidade de somar 2+2.... tabuada, encaixar o quadrado no quadrado.... sinal de > e <.... O hack onde ficam os halteres (12kg até 30kg em numeros pares) fica normalmente nesta ordem:

 

14 14 22 12 16 18 20 22 20 24

12 24 26 26 28 28 18 16 30 30 (os de 30 estão sempre no mesmo lugar, cambada de frango fdp)

 

E o foda é que os numeros estão apagados. os de 16 e 18 são parecidos

 

Ou guardam anilhas de 20kg na frente das de 5kg..... Ou mesmo fazem rosca direta no hack de agachar e vão embora com a porra da barra w montada.

 

Até que o povo é asseado por la, só tem um doidinho que nunca usa desodorante, nunca leva toalha e fede pra caralho, o fedor circunda num raio de 2m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha academia não existe bons modos

Incrível!

Nunca encontrei uma academia dessas, onde moro se vc por 2 ou 3 vezes não "ajeitar" tudo, então é convidado a desfazer a matrícula.

Nunca mais frequentarei uma academia FIT na vida, um lixo, muitos desinstrutores, pessoas que não levam a sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu guardo tudo o que uso, limpo depois de usar porque acredito que ninguém gostaria de usar um aparelho totalmente suado, né? Limpo antes e depois de usar. :) 

 

Imagina você fazer um pullover ou testa num banco cheio de suor de outra pessoa? Respeito ao próximo! 

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, alex ander disse:

Incrível!

Nunca encontrei uma academia dessas, onde moro se vc por 2 ou 3 vezes não "ajeitar" tudo, então é convidado a desfazer a matrícula.

Nunca mais frequentarei uma academia FIT na vida, um lixo, muitos desinstrutores, pessoas que não levam a sério.

Mano, academia fitness é uma bosta mesmo, já treinei em uma e odiava, a mulher vinha me dar esporro porque eu não levava toalhinha, vai toma na bunda. Além do que só treinava velho e gorda lá, não tinha ninguém "hardcore" kkk.

Agora na minha academia atual, é de boa, não tem essas frescuras, mas a maioria tem bom senso, guardam os pesos, limpam quando precisa e tal, bem tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o dono ja reclamou várias vezes comigo pq não levo toalha e soou igual um porco... Isso é questão de bom senso, não leva toalha limpa os aparelhos depois de usar, não custa nada...

agora sábado passado fui treinar em uma academia de "riquinhos" tava fazendo supino quase falhando a instrutora veio doida falando que eu não podia treinar pesado na academia, se eu treinasse pesado era pra eu me retirar de lá O.O

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que cada pessoa que vai usar que deve limpar antes caso se sinta incomodado, senão muita gente ficaria limpando a toa antes e depois sendo que nem sua, ou seja, tem nojo limpe antes.

 

Em relação a guardar peso e etc, eu acho uma falta de educação do caralho pegar 100 kilos de cada lado no terra e soltar a barra lá, deixar halteres soltos por todo lado, anilhas em todo canto da academia e etc. Mais do que a organização, é a segurança da academia, além de ser um porre ficar 5 minutos caçando o peso e perguntando se alguém ta usando.

Se você é forte pra treinar, é forte pra guardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 horas atrás, BRADOK_31 disse:

onde eu treino o que mais peca é o povo nao guardar os halteres em ordem crescente... Acho que no primário eles nao tinham capacidade de somar 2+2....

 

 

Isso é algo que me tira do sério. Teve um post polêmico no perfil do Hipertrofia no Facebook acerca do assunto do tópico, não sei se acompanharam.

 

Quando não pegam só um halter e não devolvem no mesmo local, separando o par e te obrigando a perder tempo pesquisando onde o outro está. Ou então carregam o banco reto pra outro lado da academia (até outro andar) e deixam por lá.  Eu queria ser desse tipo de gente que não está nem aí - será que são felizes? -, mas não consigo; depois de certo tempo na academia comecei a perceber que estava bem sistemático e me incomodo com os que "tanto faz, tanto fez".  Isso é educação, vem de casa. Mãe que não ensina a colocar o copo sujo na pia (ou lavar o que sujou), daí no banheiro/vestiário deixam os papéis toalha fora da lixeira(e se cai pra fora do cesto, não recolhem - nojinho, bebê?), jogam a embalagem de sabonete no chão do box(mijam no box!!!). Reclamam que o Brasil é uma merda, mas os japoneses até recolheram o próprio lixo nos estádios brasileiros durante a Copa depois de cada jogo. E nós? Incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BRADOK_31 disse:

Ou guardam anilhas de 20kg na frente das de 5kg.....

 

Guardo os pesos, coloco os halteres e caneleiras em pares, dou uma secada no equipamento se o deixo suado, essas coisas que se todo mundo fizesse, ia ser bem mais bacana a Gym... e a propósito, isso ai que o Bradok citou é o que mais me irrita. Tá lá o apoio para as anilhas, tudo separadinho: 5, 10, 20, 25... ai o cavalo coloca as anilhas de 10 laaaaá atrás de todas as anilhas de 25, ou então as misturam de forma que para tirar uma anilha, você tem que descer quase TODAS DO APOIO! Vontade de jogar tudo no chão :angry: Custa colocar o diacho da anilha onde ta escrito (sim, tá lá escrito ESCRITO ESCRITO ESCRITO E S C R I T O) o peso dela???!!!

Editado por Sol Hipertrofia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...