Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

100 Coisas Que Irritam Na Academia


Dogmat

Posts Recomendados

a mulherada toda da academia que não para de olhar pra mim mordendo

os lábios ou qdo elas vem falar comigo atrapalhando minha série

heauheauehuaeh

claro que não é verdade...

* não gosto qdo o instrutor vem reclamar que eu não sigo a ficha

Nossa cara compartilho do problema das mulheres HOUSAOHUSAUO.. capaz mas nossa odeio quando instrutor faz uma ficha e manda eu fazer sem nem ao menos orientar e eu não consigo fazer o movimento correto, ai eu volto a fazer um com movimento que eu conheço e ele xinga :/ Ou então quando o instrutor filha da p******* manda eu fazer série piramide e na academia não tem pesos prontos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, ou voces todos sao muito azarados ou eu que sou muito sortudo, pqp

eu troco ideia com os instrutores da academia, peco algumas opinioes, converso sobre treinos, se eu quiser fazer o que eles passam eu faco, se nao quiser por eles ta de boa tb

tem horas que eu vou treinar com eles, um deles soh nao eh meu parceiro de treino definitivo por causa de horario... mas quando eu to treinando no horario q ele que ta na sala ele eh praticamente meu personal

depois que tu mostra pra eles que tu nao eh soh mais um imbecil/frango de verao na academia eles comecam a te respeitar...

eu soh nao curto nego enrolando muito, nao curto gente que ouve musica NO CELULAR (sem fone) na academia... nao curto quem pede pra revezar e acaba 'esquecendo' que ta revezando com voce e monopoliza a parada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

viados malditos que conversam no corredor, naquele lugar que é a única passagem ou você pula por cima de algum aparelho

malditos desgraçados feios inúteis, vão conversar na puta que pariu mas não no meio do corredor viados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento livre usando o hack 9 séries com a amiga passada pelo primo personal

3 séries pesadas com 120kg nem desce e com a amiga atrás

3 séries pesadas com 80kg flexiona o joelho com a amiga falando besteira ao lado

3 séries de agachamento com 15kg fazendo da forma correta

Está fazendo supino e o demente quer passar no lugar incorreto e bate na barra, eu fico puto com isso, remada curvada e o cara consegue bater na sua barra, você prepara tudo pra fazer levantamento terra e a mulher vem e para bem em frente de você, te viu antes e ainda pergunta na super cara de pau se você estava ali, ladrão de pesos cara de pau, essa foi engraçada, eu filmei com meu celular porque eu sei que ele gosta de roubar os pesos, perguntei se foi ele disse que não e eu mostrei a todos da academia incluindo ele quem foi o ladrão.

Esqueci de adicionar o supino berrando, Leg press com todos os pesos da academia e chamando 2 pessoas pra ajudar a tirar o peso e a fazer.

Editado por Espartano_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-o cara q rouba teus pesos qdo tu dá uma piscada;

-neguim q aluga o aparelho e fica horas p fazer nova série;

-franguim q acha q academia é lugar d bater papo, falar no cel, contar sobre a micareta do fds, ...;

-fdp sem noção q nem tem intimidade e fica perguntando s tu usa bomba;

-instrutor q deixa iniciante fazer exercício errado...tem muito por aí...o cara fica batendo papo c a galera e a frangaiada acabando c coluna;

-instrutor q vem bater papo ctg no meio da tua série;

-quem n desmonta/guarda os pesos

-e no banheiro, o viadim q fica "manjando" tua "maromba"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu braço, que não cresce.

Tá, sem zuera, acho que o que mais me irrita são os desinstrutores. Desde que comecei a tomar conhecimento de certas coisas através do fórum, apenas observo as pessoas ao redor treinando com isoladores como se não houvesse amanhã. E o pior é que eles não mudam rotinas, passam a mesma ficha pra todos. Vai além de uma questão de criatividade e possibilidade, já que a academia é um pouco limitada. É desinformação básica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita em academia:

1 - gente folgada, grupos de amigos que tomar os cross como se fossem deles, minha academia tem 3 cross e ainda assim dá fila por causa desses infelizes.

2 - as gostosas que vão cada vez mais desnudas pra academia, eu não sei se olho ou treino, isso não me irrita nem um pouco, mas me excita e eu fico encabulado quando percebo que elas perceberam. :oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tá xingando o instrutor por ele te passar treino, é isso? Não é mais fácil simplesmente montar seu próprio treino? O instrutor manda em vc? Onde estão suas bolas?

vc não sabe a dificuldade que tive praconseguir fazer meu treino ... os desinstrutores da minha academia tem ego gigante

O que mais me irrita em academia:

1 - gente folgada, grupos de amigos que tomar os cross como se fossem deles, minha academia tem 3 cross e ainda assim dá fila por causa desses infelizes.

2 - as gostosas que vão cada vez mais desnudas pra academia, eu não sei se olho ou treino, isso não me irrita nem um pouco, mas me excita e eu fico encabulado quando percebo que elas perceberam. :oneeyed02:

até onde entendo quando as mulheres se vestem de forma sensual elas sabem que os homens vão olhar... normalmente é oque elas querem ... então não vejo problemas... ... eu tento evitar de olhjar senao nem consigo concentrar no treino hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita é quando um vizinho favelado bota um funk de merda na maior altura, nem meu rádio no máximo barra o som poluidor. O pior é que o maldito sinal sonoro vindo do inferno e repetido a exaustão em barulhos feitos de refrão num português irreconhecível não sai mais da cabeça. Acho que preciso comprar uma caixa de som, montar um isolamento acústico ou matar o fdp do vizinho e fazer parecer acidente, tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

O que mais me irrita é quando um vizinho favelado bota um funk de merda na maior altura, nem meu rádio no máximo barra o som poluidor. O pior é que o maldito sinal sonoro vindo do inferno e repetido a exaustão em barulhos feitos de refrão num português irreconhecível não sai mais da cabeça. Acho que preciso comprar uma caixa de som, montar um isolamento acústico ou matar o fdp do vizinho e fazer parecer acidente, tá foda.

aff aqui acabei de reclamar com um vizinho

os caras põe som direto, to nessa merda de casa a uma semana e é direto durante o dia, ele me disse que dia de sábado a noite assim costumam ficar cantando, aff mas não vão mesmo, amanhã vou tomar providência, a lei do silêncio é depois das 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...