Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eliminação de gineco (relato)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Gabriel, muitíssimo obrigado por ter postado isso, está sendo de grande ajuda pra mim que estou com ginecomastia igualzinha a sua. Você chegou a apertar pra ver se tinha secreção? Porque a minha tá um pouco dolorida, com caroço e se eu aperto sai um pouco de secreção, e eu já tinha ginecomastia puberal e tive uma piora com o efeito rebote do arimidex. 

 

Outra pergunta, ela regrediu com o tamoxifeno pro estágio que tava quando você era mais novo ou ficou ainda melhor? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasBora disse:

muito top, antes parecia um doce chamado teta de nega kkkk

 

1 hora atrás, Vinicius.N disse:

Que foda parabéns melhorou muito mesmo parecia aquelas teta de nega DS .

Ja ouvi muito isso rs

1 hora atrás, Joocar2 disse:

Gabriel, muitíssimo obrigado por ter postado isso, está sendo de grande ajuda pra mim que estou com ginecomastia igualzinha a sua. Você chegou a apertar pra ver se tinha secreção? Porque a minha tá um pouco dolorida, com caroço e se eu aperto sai um pouco de secreção, e eu já tinha ginecomastia puberal e tive uma piora com o efeito rebote do arimidex. 

 

Outra pergunta, ela regrediu com o tamoxifeno pro estágio que tava quando você era mais novo ou ficou ainda melhor? 

Não precisa agradecer, sei como é ter isso kkk.

Cara, não aperta esse caroço que tem dentro, isso só faz piorar. 

Regrediu completamente! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
17 minutos atrás, Joocar2 disse:

Gabriel, muitíssimo obrigado por ter postado isso, está sendo de grande ajuda pra mim que estou com ginecomastia igualzinha a sua. Você chegou a apertar pra ver se tinha secreção? Porque a minha tá um pouco dolorida, com caroço e se eu aperto sai um pouco de secreção, e eu já tinha ginecomastia puberal e tive uma piora com o efeito rebote do arimidex. 

 

Outra pergunta, ela regrediu com o tamoxifeno pro estágio que tava quando você era mais novo ou ficou ainda melhor? 

 

Apertar só piora. Faça um exame de estradiol e prolactina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Apertar só piora. Faça um exame de estradiol e prolactina.

 

MBD pra ginecomastia que tá igual à da foto e também lactando, você sugere começar um tempo com dostinex e depois tomar tamoxifeno?

 

To com T, E e PRL altos porque to tomando clomid pra recuperar o eixo, mas a minha ginecomastia ficou ruim depois de ter tomado 40mg de tamox com arimidex, o arimidex me deu rebote forte, meu mamilo começou a arder, queimar, doer e ficou igual da foto. 

Editado por Joocar2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, MBD disse:  

Apertar só piora. Faça um exame de estradiol e prolactina.

 

MBD pra ginecomastia que tá igual à da foto e também lactando, você sugere começar um tempo com dostinex e depois tomar tamoxifeno?

 

To com T, E e PRL altos porque to tomando clomid pra recuperar o eixo, mas a minha ginecomastia ficou ruim depois de ter tomado 40mg de tamox com arimidex, o arimidex me deu rebote forte, meu mamilo começou a arder, queimar, doer e ficou igual da foto. 

Para com o clomid e entra com 60mg de tamox, e pode mandar 1 dostinex e outeo dostinex depois de 1 semana. Segue com 60mg tamox ate melhorar, depois 40mg ate sumir bem e 20mg ate zerar. Sem prazo pra terminar.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...