zvinicius Postado Abril 7, 2020 às 15:57 Postado Abril 7, 2020 às 15:57 Bom dia! Esse tópicos é mais um relato do que uma discussão, mas pretendo responder a questões, se surgirem. Bom, acabei de fazer minha cirurgia, não necessariamente de ginecomastia, mas de “pseudoginecomastia”. Sempre tive a mama com aspecto feminino e pelo tato sentia um caroço, sempre por pesquisas me autodiagnósticava com gineco. Passando o tempo tomei coragem e procurei um endocrinologista pra buscar soluções, após exames descobrimos que era apenas gordura, e fui orientado a procurar um cirurgião plástico, consulta e processos foram simples e rápidos. Me arrependo de não ter feito antes, me prendia em valores e outros fatores. Enfim, minha dica é: Procure um médico pra saber sua situação. Criei o post pra encorajar quem estiver com duvidas e se encontra na mesma situação que eu estava. Se houver interesse posso tentar postar a foto do antes e depois. Boa sorte!
Visitante Postado Abril 7, 2020 às 16:33 Postado Abril 7, 2020 às 16:33 Posta ai pra galera ver e se incentivar.
yan1989 Postado Abril 11, 2020 às 12:10 Postado Abril 11, 2020 às 12:10 Em 07/04/2020 em 12:57, zvinicius disse: Bom dia! Esse tópicos é mais um relato do que uma discussão, mas pretendo responder a questões, se surgirem. Bom, acabei de fazer minha cirurgia, não necessariamente de ginecomastia, mas de “pseudoginecomastia”. Sempre tive a mama com aspecto feminino e pelo tato sentia um caroço, sempre por pesquisas me autodiagnósticava com gineco. Passando o tempo tomei coragem e procurei um endocrinologista pra buscar soluções, após exames descobrimos que era apenas gordura, e fui orientado a procurar um cirurgião plástico, consulta e processos foram simples e rápidos. Me arrependo de não ter feito antes, me prendia em valores e outros fatores. Enfim, minha dica é: Procure um médico pra saber sua situação. Criei o post pra encorajar quem estiver com duvidas e se encontra na mesma situação que eu estava. Se houver interesse posso tentar postar a foto do antes e depois. Boa sorte! Um cutting não resolveria o problema? Solução era apenas cirúrgica mesmo?
L.eireles Postado Abril 11, 2020 às 21:57 Postado Abril 11, 2020 às 21:57 9 horas atrás, yan1989 disse: Um cutting não resolveria o problema? Solução era apenas cirúrgica mesmo? Acho que se for o caso que penso, pode ser que fique pior Amigo meu fez um Cutting pesado e achei que esteticamente ficou horrível se for pensar em fazer Cutting, pode até ser, mas focar uns 5 a 6 meses no peitoral em exercicios
Kaku Postado Abril 22, 2020 às 19:57 Postado Abril 22, 2020 às 19:57 Muito bom, agora enche essa carcaça com músculo, que ta foda...
zvinicius Postado Abril 22, 2020 às 21:51 Autor Postado Abril 22, 2020 às 21:51 Obg, ta horrivel kkkk pretendo encher Kaku e tarzan92 reagiu a isso 1 1
mtr Postado Abril 22, 2020 às 22:31 Postado Abril 22, 2020 às 22:31 39 minutos atrás, zvinicius disse: Obg, ta horrivel kkkk pretendo encher ta horrível não quer dizer que vai ficar horrível pra sempre, monta um diário ai pra incentivar a galera, ver como fica um shape daqui 1 ano com a cirurgia realizada! bora pra cima Kaku reagiu a isso 1
tarzan92 Postado Abril 22, 2020 às 22:42 Postado Abril 22, 2020 às 22:42 Fala parceiro. Voce retirou a glandula e fez a mini-lipo ? O cirurgiao retirou total a glandula? ja fez uso de hormonios?
vinicrsp Postado Abril 22, 2020 às 23:04 Postado Abril 22, 2020 às 23:04 Faz 2 anos que tirei a minha, uma das melhores coisas que fiz na minha vida. Para galera que tem, corre atras da cirurgia mais rápido possível.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora