Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Usa Mp3 Player Na Academia

Puchalski

Posts Recomendados

• Administrador
Postado

Curto música eletrônica, é uma parada que me deixa no gás quando vou treinar.

Mas tem algumas músicas do Metallica e do Rage que me deixam ligadão tbm... Frantic, St. Anger, Guerrila Radio, Killing in the name of e várias outras

Postado

putz conhecidencia, eu tenho muitas musicas do Rage no meu mp4 tb, mas so beeem eclético vai do pagode ao psy, mas se bem q a academia q eu malho toca umas musicas legais e eh bem raro eu levar o mp4. Nas horas q lotam mais a academia tipo dps das 7 da noite tem ateh dj :D

Postado

As vezes eu pegava o celular do meu amigo emprestado pra escutar musica enquanto malhava.
Preciso urgentemente de um mp4, não consigo ficar sem escutar música por muito tempo :P

Mas eu diferente de vocês, gosto de música country/sertaneja.
Ééé isso aí, eu sou da galera do chapéu xD

Postado

[quote name='Fox' post='16564' date='24 05 08']As vezes eu pegava o celular do meu amigo emprestado pra escutar musica enquanto malhava.
Preciso urgentemente de um mp4, não consigo ficar sem escutar música por muito tempo :P

Mas eu diferente de vocês, gosto de música country/sertaneja.
Ééé isso aí, eu sou da galera do chapéu xD[/quote]

Porra mano!! E dá animo malhar ouvindo sertanejo?!?

Nada contra.. eu gosto de pagode.. funk e tudo mais... sou bem ecletico.

Mas tem certos tipos de músicas não dá pra malhar ouvindo pô! xD

Postado

[quote name='funkstatic' post='16705' date='26 05 08']Porra mano!! E dá animo malhar ouvindo sertanejo?!?

Nada contra.. eu gosto de pagode.. funk e tudo mais... sou bem ecletico.

Mas tem certos tipos de músicas não dá pra malhar ouvindo pô! xD[/quote]

uhahuahuauhauha.... pra quem gosta da ânimo sim :P
Eu lá malhando forte, ouvindo "(8) ...vou cair numa gandaia atrás de um rabo de saia, de hoje sei que não passa... (8)"
Isso é mais do que estimulante!!!

Por outro lado tem uma música que particularmente é a que mais me anima, e não é sertanejo... é aquela do Bob Sinclair, everybody move move! LET'S GO!!!

essa é fera xD

Postado

Pra dar aquele gás mesmo eu ouço um eminem, 50 cent, fort minor..

Mas em, eu também curto um sertanejo! :lol:

Eu lá malhando forte, ouvindo "(8) ...vou cair numa gandaia atrás de um rabo de saia, de hoje sei que não passa... (8)"
Sexta feira é só folia, bebo até raiar o dia...
Seguuuura :ph34r:

Postado

...eu vou cair na margassaaa!

Argh... é isso que mata, a manguaça. Preciso parar com isso :unsure:

É nozes no sertanejo :lol:

seguuuuuura peãoooo!

Postado

eu já curto um som um pouco mais pesado...
quando levo o mp3 vai sempre carregado com Metallica, Pantera, Arch Enemy, Krisiun entre outras...

pra mim é isso que da uma energia a mais =)

Postado

[quote name='Fox' post='16751' date='26 05 08']...eu vou cair na margassaaa!

Argh... é isso que mata, a manguaça. Preciso parar com isso :unsure:

É nozes no sertanejo :lol:

seguuuuuura peãoooo![/quote]
Mano, me passa o nome de umas músicas sertanejas boas ai :D

Postado

[quote name='Nildo' post='17927' date='05 06 08']Mano, me passa o nome de umas músicas sertanejas boas ai :D[/quote]
Mais um cowboy no fórum? :P

Você gosta de qual tipo de sertanejo? moderno (universitário) ou raiz (antigão)? romântico ou animado?

Só falar que eu mando umas bem massa pra você xD

[b]pega foooooogo cabaré![/b]

Postado

[quote name='Bernardo' post='16884' date='27 05 08']eu já curto um som um pouco mais pesado...
quando levo o mp3 vai sempre carregado com Metallica, Pantera, Arch Enemy, Krisiun entre outras...

pra mim é isso que da uma energia a mais =)[/quote]

Krisiun só dá para escutar se for treino HIT(High intensity training), mas BEM HIT! hahaha

Postado

Eu escuto de tudo, mas ainda em casa quando estou tomando banho para ir à academia eu curto escutar um rock, tipo Giving in do Adema, que é a música do vídeo do Coleman que tem no Youtube. B)

Também gosto de escutar algumas músicas da trilha do Rocky IV, eu adoro o filme.

Escuto de tudo, mas antes do treino não dá para escutar tipo um jazz, um blues, é relax demais.

Música eletrônica durante o treino é irado também, Infected Mushroom, Wrecked Machines, DJ Tiesto, etc. Às vezes rola na academia, tem muita gente que curte música eletrônica.

• 9 meses depois...
  • Moderador
Postado

Sou bem diferente de vcs: qdo estou na esteira, ouço 100% Madonna, Britney, Rihanna, 50 cent, Ramones, Metálica, Beyoncé, Mariah, Akonn, Pitty, Amy Winehouse, Skank, mas... meu carregador quebrou :( e estou sem MP4 no momento.

• Moderador
Postado

Já q desinterraram o tópico rs ... to contigo Fefe! Pior é q qdo a gente se empolga c a música e neguinho te olha ... :blink: q vergonha!

Postado

Eu gosto de música com violão e voz, indie dos anos 80, começo dos 90... Não consigo malhar nem escutando rock, nem música eletrônica (detesto música eletrônica), muito menos pagode, axé, sertaneja. Lá na minha academia fica tocando direto cd das melhores da jovem pam, meu, isso me deixa muito sem ânimo.
Para treinar eu vou contra toda a maré de todo mundo que diz que tem que ter uma música pilhada. Eu treino é com música calma.
Afinal de contas, ir para a academia é uma das poucas horas do dia em que estou em sintonia com meu corpo, com meus pensamentos, que estou fazendo algo por mim e então eu coloco músicas relaxantes, deixo o stress ir embora enquanto faço meus exercícios. Sem contar que quando a música é mais rápida, eu tenho tendência de fazer movimentos mais rápidos, deixando de concentras as voltas... sei lá, cada um funciona de um modo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...