Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Quem Usa Mp3 Player Na Academia


Puchalski

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Nildo' post='17927' date='05 06 08']Mano, me passa o nome de umas músicas sertanejas boas ai :D[/quote]
Mais um cowboy no fórum? :P

Você gosta de qual tipo de sertanejo? moderno (universitário) ou raiz (antigão)? romântico ou animado?

Só falar que eu mando umas bem massa pra você xD


[b]pega foooooogo cabaré![/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bernardo' post='16884' date='27 05 08']eu já curto um som um pouco mais pesado...
quando levo o mp3 vai sempre carregado com Metallica, Pantera, Arch Enemy, Krisiun entre outras...

pra mim é isso que da uma energia a mais =)[/quote]

Krisiun só dá para escutar se for treino HIT(High intensity training), mas BEM HIT! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escuto de tudo, mas ainda em casa quando estou tomando banho para ir à academia eu curto escutar um rock, tipo Giving in do Adema, que é a música do vídeo do Coleman que tem no Youtube. B)


Também gosto de escutar algumas músicas da trilha do Rocky IV, eu adoro o filme.

Escuto de tudo, mas antes do treino não dá para escutar tipo um jazz, um blues, é relax demais.

Música eletrônica durante o treino é irado também, Infected Mushroom, Wrecked Machines, DJ Tiesto, etc. Às vezes rola na academia, tem muita gente que curte música eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...