Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXANDROLONA - TOMANDO REMEDIO EFEITOS/ AJUDEM

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tudo bem?

Então, já treino a 1 ano e meio, vo em nutricionista e endócrino, e optei por faze o uso da ox agora, mas queria uma ajuda e opinião de vocêis.

ALTURA: 1,74 mais ou menos

BF: 13, 60 % de gordura

TREINO: 6 vezes p/ semana

Treino intenso, dieta ótima e descanso ok

Me passaram um ciclo de 1 mês, 30 mg antes do treino, aconselharam de eu mandar manipular 200mg de silimarina e tomar 1 vez por dia durante o ciclo.

A TPC não esta certa ainda, pois quando acabar o ciclo vo fazer os exames com a endócrino e ver se é preciso e tals, é um ciclo pequeno, mas aconselharam pra eu ver como meu corpo reage.

Vim aqui pois queria mais opiniões sobre o assunto.

Porém, na metade de outubro +/- tive um problema de ansiedade, medo de doenças por questões de perda de familiares e tals, estou tranquilo, faço psicoterapia e tratamento com um remédio chamado CLORIDRATO DE CLOMIPRAMINA ( CLÔ ) 25 mg, uma vez no dia, queria saber se tem problema eu fazer o uso da ox tomando esse remédio?!

Obrigado desde já!!!

Editado por gui08
Postado

Esqueceu de falar o peso corporal.

Falou que a dieta está ótima,ta batendo todos os macros?qual a quantidade de cada um?

Nem 2 anos de treino e ja ta queimando a largada,não sei porque o pessoal faz isso,principalmente tão jovem.

Postado

Se você está com problemas, que tal deixar o tópico para depois que os problemas estiverem resolvidos?

Postado
1 minuto atrás, MChernobyl disse:

Ciclo de oxan 

4 semanas?

30mg antes do Treino?

Ta tudo errado.

Da uma olhada nesse Topico do mano Stein

Clique Aqui pra Ver o Topico.

Esses ciclos com baixa dosagem de ox já é bem manjado,famoso ciclo de endocrino ruim + iniciante ansioso e sem paciência atrás de resultos rápidos.

Postado

Entao, passaram esse ciclo, pois falaram que é melhor pra uma pessoa q é iniciante no meio de esteroides, o produto comprei com um amigo da loja de suplementos onde compro whey, falou q muita gente compra desse e q é ótimo, loja respeitada na cidade e região onde moro!

Esqueci de falar,

Tenho 74,5 kg, e também treino jiu - jitsu a 5 anos e capoeira a 3, mas essa parei por falta de tempo.

Mas queria saber do remédio que tomo também, tem algum problema?

Postado

bem bizarro ein

18 anos e querendo bagunçar o eixo para um ciclinho porcaria de 30mg de oxan ? que provavelmente esta subdosado

tu espera ganhar o que com isso ? e ainda vai ter que fazer tpc

Postado
4 minutos atrás, gui08 disse:

Entao, passaram esse ciclo, pois falaram que é melhor pra uma pessoa q é iniciante no meio de esteroides, o produto comprei com um amigo da loja de suplementos onde compro whey, falou q muita gente compra desse e q é ótimo, loja respeitada na cidade e região onde moro!

Esqueci de falar,

Tenho 74,5 kg, e também treino jiu - jitsu a 5 anos e capoeira a 3, mas essa parei por falta de tempo.

Mas queria saber do remédio que tomo também, tem algum problema?

Conversei com varias pessoas sobre o assunto, professor, endócrino, amigos, amigos de loja de suple respeitada e famosa, nutri, alguns indicaram fazer um ciclo maior, oque seria o certo, mas muitos acham que esse é bom para ver como o corpo reage. OBS: faço exames a cada um mês, ate agora estão todos ótimos, queria a ox so pra ajudar nas melhorias, já pesquisei sobre o assunto e conversei com varias pessoas?! agora em quem acreditar neh, mas queria saber mesmo do outro remédio que estou tomando!

Postado (editado)

Cuidado ao misturar antidepressivos com esteroides .

Além de que Clomipramina pode desregular as plaquetas.Então se um dia pensar em injetável,lembre-se disso.

Sem contar a elevação do nível das transaminases...

Você comentou isso com o Endocrinologista ?

Editado por Johnn
Postado

Pedir opinião para vendedor de suplemento é de cair o cu da bunda,cara,aliás você gasta mais com comida ou com suplemento?posta a dieta aí pra nós darmos uma olhada.

O mano está lá para vender o peixe dele,ganhar o dele,você acha que é o único a pedir informações sobre aonde comprar aes?vai ver o cara ganha em cima para repassar e você nem ta ligado.

Você tem pouco tempo de treino,não tem uma maturidade muscular e nem idade para aproveitar o que os aes podem oferecer,se decidiu fazer um ciclo,faça,mas faça direito.

Entenda,se vai bagunçar o perfil hormonal,pelo menos o faça com consciência,vai correr riscos para tomar 30mg de ox,poxa,pesquise mais sobre.

O pessoal já te mandou a real,mas o mais importante o Johnn já falou,misturar essas drogas vai dar merda.

Postado

Você deveria esperar acabar o tratamento com o CLÔ antes de fazer qualquer ciclo, sabe deus que colaterais podem acontecer. 

Esse ciclo não vai te dar bons resultados, como já falaram aqui a dose é pequena e além disso vc deve dividir as doses, pelo menos 8/8 horas.

Não deixe de fazer TPC caso opte por continuar, pois tenha certeza que vai bagunçar seu perfil hormonal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...