Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A REALIDADE DOS ESTEROIDES NO BRASIL


Posts Recomendados

Fala pessoal, primeiramente gostaria de agradecer a comunidade por todo conhecimento que me forneceu. 

Fiz esse vídeo, porque já fui vítima diversas vezes desses pilantras que vendem AE's no Brasil e decidi abrir a verdade para todos vocês. 

Um abraço. Valeu! ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ciclo durante anos, e sempre tive um contato bom..porém perdi o mesmo e passei o ano passado inteiro testando diversas marcas e tb afirmo que são todas subdosadas..e dependendo da droga, como a trenbolona de labs UG, são 100% falsificadas. Poderia falar aqui uma por uma que já experimentei..mas nem preciso, foram praticamente todas que tem no mercado atual.

 

 

Tb testei oxandrolonas e stanozolol manipulados em farmácias de manipulação.. e como regra geral elas tb subdosam e muitas vezes falsificam completamente. Falta de ética total. Não tem pra onde correr. Ou comprar no exterior, ou aceita tomar sudosado..ou cicla só com dura e deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Tyuiop disse:

Ciclo durante anos, e sempre tive um contato bom..porém perdi o mesmo e passei o ano passado inteiro testando diversas marcas e tb afirmo que são todas subdosadas..e dependendo da droga, como a trenbolona de labs UG, são 100% falsificadas. Poderia falar aqui uma por uma que já experimentei..mas nem preciso, foram praticamente todas que tem no mercado atual.

 

 

Tb testei oxandrolonas e stanozolol manipulados em farmácias de manipulação.. e como regra geral elas tb subdosam e muitas vezes falsificam completamente. Falta de ética total. Não tem pra onde correr. Ou comprar no exterior, ou aceita tomar sudosado..ou cicla só com dura e deca.

 

Existem esteroides orais (esteroides, não pro hormonais) que são até certo ponto seguros e produzem resultados eficientes.

 

O lado bom é que são legais, então dá pra importar. Mesmo com taxação e com esse dólar na altura, ainda fica barato, comparado com o preço normal de um ciclo. Dá uma olhada, m-sten, dmz, etc.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe um único laboratório que eu confio e que nunca vai fechar.

A farmácia.

 

Achei um médico esses dias, conversei com ele, ele disse que é de boa e só eu fazer alguns exames que ele me passa a receite de boa, isso tudo pra mim ficou salgado claro, 350$ no total, ai tem as drogas também que vão sair 900$ (junto com alguns poucos protetores), no final das contas vou comprar algo (final do ano, mas vou haha) que eu sei o que é, que é o que fala que é, e que diferente dos underground eu posso colocar 95% da minha confiança nos resultados.

 

Larguem esses underground de lado, é o que mais rola no forum, vão la ver os resultados nos relatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos a se considerar nessa discussão que muitos de vocês estão se esquecendo:

 

Na teoria, o certo seria a galera ciclar com pelo menos uns 20 e poucos (poucos fica por conta de vocês) um bom tempo de treino, ter estudado e ter conhecimento sobre os esteróides, o corpo e por aí vai. Mas, essa é a realidade? Não. Qual a realidade? Que todo mundo acha que sabe de tudo porque leu algo de um guru da musculação, mas nunca encarou um livro de endocrinologia na vida. Acha que sabe algo de droga porque o amigo mandou isso, ganhou aquilo e se fizer a mesma coisa vai ter resultados iguais ou maiores. Logo, muitas pessoas tem mais acesso, os vendedores aparecem e satisfazem essa massa.

 

A grande realidade é que uma grande porcentagem dos usuários (que claro, são recreativos) compram sem saber de nada e sem se importar. E vão continuar comprando e foda-se. Eles veem relatos, eles procuram, fim. 

 

Segunda coisa, comprar de farmácia é garantia maior de legitimidade de concentração? Concordo totalmente. Porém, farmácia sempre estará associada a sua irmã: receita médica. Receitas não caem do céu, você precisa comprar com algum médico que faça um esquema e as venda por aí ou ir ao endócrino, fazer exames, jogo aberto e, se for um que é bom, vai te passar receitas, se for daqueles mente antiga vai vetar a maioria das substâncias e, estourando, você consegue uma receita pra uma oxandrolona. E isso tudo é o que? Caro. Exames não são baratos, endócrino não é barato. Juntando isso tudo, colocando por baixo, supomos que alguém gaste 500 reais. Considerando um endócrino barato e pouquíssimos exames. Porque quem cicla mesmo, acompanha o corpo, sabe da quantidade enorme de exames necessários, não é só testosterona total, livre, e2, prolac e hemograma não. Aí, você adiciona mais o preço dos esteroides. Colocando com base nos preços que sei e conheço, Durateston 250 mg/1mL oscila entre 7,00 e 15,00. A Deca, nas farmácias que  conheço, só vi de 25 e 50mg/ml e os preços oscilavam entre 7 e 20 reais. Logo, supondo um ciclo básico de Deca e Dura de 10 semanas, considerando 500 mg de testo e 400mg de Deca e pegando preços entre os valores que disse e utilizando a Deca de 50mg, totalizaria: 140,00 da Durateston e quase 800 reais só de Deca, porque seriam 8 ml por semana pra atingir os 400 mg. Logo, quanto você gastaria? 500 do endócrino e exames, 140 da Dura, 800 da Deca = 1440. Sem considerar anastrazol, hcg, tamoxifeno e afins para um pós ciclo, caso a pessoa não esteja em BC. 

 

O que concluímos? Farmácia é algo pra quem tem realmente grana pra pagar. E a realidade é que a maioria mal tem grana pra botar pra jogo na dieta, 1000 já é muito, imagina quase 1500 pra um ciclo? A maioria das pessoas não dispõe dessa grana. E quem segue dieta, eu falo por mim, sabe como é ver a tua grana ir embora totalizando no mês o que você gasta com a reposição dos itens da sua dieta. Aí você bota por baixo, 1000 da dieta, mais 1500 de hormônio. 2500,00. E tua vida? E tuas contas? As ampolas que pagam? Não. 

 

As pessoas escolhem under pelo preço e sempre vai ser assim. A maioria quer algo que eles possam usar, traga resultados, mas que pelo menos dê retorno. Lander nunca foi caro, nunca será, assim como as outras também, mas ninguém espera ganhos escrotos utilizando e isso é fato. 

 

Mas, uma coisa que eu falo por mim e sei que muitos passaram por isso, imagino. Meu primeiro ciclo, foi com enantato de testosterona e dianabol, ambos da landerlan. Se foram subdosados ou não? Consegui bons resultados, me agradei e segurei boa parte por conta do pós ciclo bem feito. Porém, se aquilo sendo subdosado me deu bom ganho, já me dei por satisfeito. Mais droga não é necessariamente mais resultados. Tem gente que eu conheço que tá aí, mandando testogar e stanozolol lander e tá tendo um bom resultado. Cê acha mesmo que vai sair caçando contato na gringa pra comprar veneno? Vai procurar alguém que cozinha? Pouco ou não, resultados é o que procuramos. É a incerteza, pode ter sido sabotado, ter muito menos, mas é um risco. Quem disse que aquele teu brother que cozinha pra ele não vai te sacanear também? Ninguém cozinha veneno em casa pra amigo de graça. Estamos falando, além de produtos de DINHEIRO.

 

A realidade é essa e não tem pra onde fugir. Se você é rico, vai lá bancar e vai pra farmácia, show. Se você não é, vai continuar fazendo depósito e recebendo teu landerlan, ou laboratórios under do brasil e por aí vai.

 

Mas, uma coisa é certa, quem arruma contato bom, NUNCA vai divulgar. A pessoa demora pra achar, tem que vasculhar, o preço não deve ser dos melhores, qual a chance de alguém te dar de mão beijada? Nenhuma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Strong__ disse:

Também não encarno em ciclar drogas de labs UG

É mais limitado, mas prefiro fazer com o que há disponível na farmácia e mandar manipular o resto em farmácia de confiança

ai a deca mano? tu compra 300 reais por semana de durabolin?

alguem pode me falar mais sobre medir as mg dos bujoes em laboratorios?

ter que usar 800mg de decaland >(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...