Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana + Cipionato - Cutting!!


Posts Recomendados

Galera boa noite!!

 

Comecei esse ciclo, e junto a ele uma dieta hipocalórica, não cetogênica + EC. O ciclo terá duração de 10 semanas, provavelmente devo fazer uma ponte para outro ciclo.  

 

OQUE VAI ACONTECER? VOU RETER MESMO COM DIETA HIPOCALÓRICA E CONTROLE DE SÓDIO? VAI AROMATIZAR? MINHAS BOLAS SUMIRÃO?

 

Objetivo: Baixar bf (4-5%)

Ciclo nº: 3

Idade: 28 anos

Peso: 90kg

Bf: 14%

 

Ciclo:

1 - 10 400mg Cipionato de Testo (Depo, farmácia)

1 - 4 50mg Dianabol (landerlan)

 

Chá de boldo todo dia, e caso tenha necessidade vou com tamox 20mg/dia.

Suplementos: Multivitaminicos 2x/dia, Vitamina C 2g, B complex 2x/dia, Omega 3,  Albumina (incluído na dieta)

Treino: ABCDE + aerobicos 3x/sem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pera, vc quer queimar fat com um ciclo usado para bulk? '-'

Certo que o que dita seus ganhos é a sua dieta e a intensidade do seu treinamento, mas há drogas melhores para esse objetivo.

Pode baixar a testo pra 300mg mais ou menos, da e sobra.

Tamox intra? =/ Vai com AI, anastrozol é uma boa.

TPC?

 

OQUE VAI ACONTECER? VOU RETER MESMO COM DIETA HIPOCALÓRICA E CONTROLE DE SÓDIO? VAI AROMATIZAR? MINHAS BOLAS SUMIRÃO?

 

R: RETER VAI SIM, VAI AROMATIZAR SIM, SUMIR NÃO, MAS PODEM DIMINUIR, VOCÊ JÁ FEZ 2 CICLOS ANTES DESSE E SABE COMO SEU CORPO REAGE AS DOSES DE TESTO, ENTÃO IMAGINO QUE TENHA UMA IDEIA DO QUE PODE ACONTECER COM SUAS NOZES.

 

Há braço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

2 horas atrás, Abarck disse:

Pera, vc quer queimar fat com um ciclo usado para bulk? '-'

Certo que o que dita seus ganhos é a sua dieta e a intensidade do seu treinamento, mas há drogas melhores para esse objetivo.

Pode baixar a testo pra 300mg mais ou menos, da e sobra.

Tamox intra? =/ Vai com AI, anastrozol é uma boa.

TPC?

 

OQUE VAI ACONTECER? VOU RETER MESMO COM DIETA HIPOCALÓRICA E CONTROLE DE SÓDIO? VAI AROMATIZAR? MINHAS BOLAS SUMIRÃO?

 

R: RETER VAI SIM, VAI AROMATIZAR SIM, SUMIR NÃO, MAS PODEM DIMINUIR, VOCÊ JÁ FEZ 2 CICLOS ANTES DESSE E SABE COMO SEU CORPO REAGE AS DOSES DE TESTO, ENTÃO IMAGINO QUE TENHA UMA IDEIA DO QUE PODE ACONTECER COM SUAS NOZES.

 

Há braço.

 

 

Preferi usar uma testo de farmácia e já tinha tomado Dura antes então, sobrou a Depo. Que é quase idêntica ao Enantato, vamos ver oque acontece. Nunca tive problemas de aromatizar, ginecomastia, acne, no ultimo ciclo com enantato e boldenona minhas nozes murcharam perto da 10 semana do ciclo. HCG resolveu!

 

Então tamox não consegue fazer o mesmo trabalho do anastrazol?

 

Coloquei Dianabol, porque é uma droga bem poderosa pra segurar massa e dar força e achei que 50mg da Diana da Landerlan está de bom tamanho.

 

3 horas atrás, Jukalp disse:

nesse bf que vc quer,nesse ciclo nunca chegara

 

Acho que a dieta nesse caso é fator essencial na perda de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...