Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Get Big 25000 suplemento É BOM ?


flavluizz

Posts Recomendados

Galera procurei diversos tipos de hipercalóricos e esse aqui tinha a taxa de carboidratos maior comparada as outras marcas/modelos, compensa comprar ? ta míseros R$42,50 o saco de 3KG, queria comprar logo pra uns 3 meses direito, e alguém sabe me indicar uma loja de atacados de suplemento pra pessoa física sem CNPJ e sem o documento la de medico/nutricionista? e o que vocês acham de tomar duas vezes ao dia ou + ?

 

            Get Big 25000 suplemento

getbig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muita safadeza colocar a informacäo nutricional do produto junto a um copo de leite...

 

Mas, enfim, näo, o produto näo é bom. É maltodextrina pura com o acrécimo de vitaminas em baixíssimas doses. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produto péssimo como já bem disse o torf... vai no mercado.. e procura farinha de aveia... 11R$/kg.. jogasai mais barato.. e é bem melhor :D mais um tody pra dar sabor.. pronto.. maior qualidade, mais barato :D 

 

busque aqui no fórum.. hipercalórico caseiro.. vai conseguir coisas de bem mais qualidade e custo menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Torf disse:

Muita safadeza colocar a informacäo nutricional do produto junto a um copo de leite...

 

Mas, enfim, näo, o produto näo é bom. É maltodextrina pura com o acrécimo de vitaminas em baixíssimas doses. 

 

As miseras 8 gramas de proteínas na maior parte são devidas ao leite desnatado, realmente malto pura e superfaturada, quanta porcaria que se vende hoje em dia, sempre é bom ler a composição.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Kriok disse:

Já foi dito, procura por hipercalórico caseiro no fórum. Saí bem mais barato e com melhor qualidade. Uma pergunta, como está sua dieta?

minha dieta se resume em arroz integral frango salada no almoço e jantar e é praticamente só isso mesmo, pão no café da manha e antes tomava um hipercalorico no2 da probiótica também no café, e tomava + hipercalorico a tarde pra nao ficar sem consumir nada,sou novato ainda, não sei ainda elaborar uma ótima dieta, mas queria manter o uso de hipercalóricos, esse no2 estava saindo muito caro pra mim, e eu sou magro, faço nataçao 3x na semana vou a academia e nunca consigo subir de peso, e como em quantidades absurdas... 

 

esse 

Massa 3200 Anticatabolic 

Probiótica vale a pena pelo preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, repetindo o que todo mundo já falou:

 

NENHUM HIPERCALÓRICO VALE A PENA!!!

 

No fórum há receitas e dicas de como fazer um hipercalórico decente:

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/11/11/hipercalorico-caseiro-simples-barato-e-pratico/

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...